Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
bundas amadoras flagras gostosas sexo flagras

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Femininos grátis: Me abrindo para o amor | Helena e Paulo (primeiro encontro) - Página 2

Contos eróticos de Femininos:

Meu codenome é Beija Flor sou morena clara, uma mulher do tipo grande, tenho seios fartos, perna grossa bem torneada, bunda grande do tipo que chama atenção, cabelos vermelhos olhos negros, lábios carnudos sou mu (...)

Meu nome é Helena, tenho 28 anos, branca, 1,75m, 70kg. Tenho os cabelos compridos, mais ou menos na altura do meio das costas, seios médios, bumbum grande e coxas bem largas. O que vou relatar envolve um cara (...)

Estou de volta com a 2ª parte ... No dia seguinte a minha noiva estranhou que a amiga não tinha dito nada, ai ela ligou no celular dela quando ela atendeu a Ki perguntou se ela estava aborrecida ou com vergon (...)

3ª e ultima parte E ela chupava com vontade, nisso a Ki pegou e começou a passar a língua na boca dela e no meu pau eu não estava aguentando mais aquela situação nisso eu dei a entender que estava gostando e (...)

A história que vou contar foi inesperada, aconteceu á pouco tempo com a minha namorada e uma amiga aonde eu entrei de (gaiato). Como não quero revelar os verdadeiros nomes vou dar nome fictício eu vou ser o Charl (...)

Eu estava super molhada nos braços dele. Sentia suas mãos deslizando pelo meu corpo. A língua invadindo minha boca e se engalfinhando na minha... Uaaau... Que beijo gostoso, meu Deus! Sentia-me renovada... Rejuv (...)

Meu nome é Gabriela, mas a maioria das pessoas (pelo menos os que acompanham o mundo dos filmes pornôs) me conhece como Babi. Embora eu tenha uma vasta experiência no ramo dos pornôs, nunca me ofereci para cenas de (...)

Eu e meu Marido, iniciando no gostoso mundo da DP. (conto número 1) Olá sou a Jú, para aqueles que me conhecem sou uma exemplar dona de casa esposa perfeita e mãe excelente. Para os que me conhecem intim (...)

O Conheci no trabalho, onde ele faz trabalho terceirizado de massagem nos funcionários e mesmo após receber massagem dele nunca havia o olhado de forma diferente. Até que um dia ao ir para o local de refeições da e (...)

Na época tinha pouca idade, estava com 1,71m e uns 67 kg, mas o que realmente chamava a atenção era minha bundinha, muito arrebitada e com 80 cm de quadris. Meu irmão tinha um amigo chamado Juca, muito íntimo da f (...)

 
 
 
flagras amadoras amadoras