Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Femininos grátis: A primeira vez da minha noiva.(parte 3) | A primeira vez da minha noiva. - Página 2

Contos eróticos de Femininos:

3ª e ultima parte E ela chupava com vontade, nisso a Ki pegou e começou a passar a língua na boca dela e no meu pau eu não estava aguentando mais aquela situação nisso eu dei a entender que estava gostando e (...)

A história que vou contar foi inesperada, aconteceu á pouco tempo com a minha namorada e uma amiga aonde eu entrei de (gaiato). Como não quero revelar os verdadeiros nomes vou dar nome fictício eu vou ser o Charl (...)

Eu estava super molhada nos braços dele. Sentia suas mãos deslizando pelo meu corpo. A língua invadindo minha boca e se engalfinhando na minha... Uaaau... Que beijo gostoso, meu Deus! Sentia-me renovada... Rejuv (...)

Meu nome é Gabriela, mas a maioria das pessoas (pelo menos os que acompanham o mundo dos filmes pornôs) me conhece como Babi. Embora eu tenha uma vasta experiência no ramo dos pornôs, nunca me ofereci para cenas de (...)

Eu e meu Marido, iniciando no gostoso mundo da DP. (conto número 1) Olá sou a Jú, para aqueles que me conhecem sou uma exemplar dona de casa esposa perfeita e mãe excelente. Para os que me conhecem intim (...)

O Conheci no trabalho, onde ele faz trabalho terceirizado de massagem nos funcionários e mesmo após receber massagem dele nunca havia o olhado de forma diferente. Até que um dia ao ir para o local de refeições da e (...)

Na época tinha pouca idade, estava com 1,71m e uns 67 kg, mas o que realmente chamava a atenção era minha bundinha, muito arrebitada e com 80 cm de quadris. Meu irmão tinha um amigo chamado Juca, muito íntimo da f (...)

Olá,me chamo luanna, prof. D educaçao fisica, sou morena,alta, magra,bunda grande, coxas grossas e dona de um fogareiro. Vamos a historia! Tenho uma prima a ge sempre tem festa na casa dela e sempre to lá te (...)

Estou saindo com um cara mais velho há uns 3 meses. Ele tem 45 anos, quinze a mais do que eu. Sempre gostei de homens maduros e preciso confessar que estou fissurada na experiência. Sempre falaram que tamanho é d (...)

1. Caros eleitores hoje vão contar para vocês algo que me deixou excitada e ferozmente ansiada por sexo selvagem, nunca imaginei conhecer alguém que só com as palavras já me excitava ele dizia coisa que minha imagina (...)

 
 
 
Disque Sexo Gatas deliciosas prontas para muita putaria no telefone, é só ligar: 091 17 7878-0270 www.sexopelotelefone.com
Quer fazer sexo? Ligue já para: 091 17 7878-0270 e veja perfis com vídeos de mulheres gostosas buscando um homem safado! www.sexopelotelefone.com
Faça Sexo Pelo Telefone Selecionamos as mulheres brasileiras mais gatas, gostosas e safadas estão esperando para ter sexo no telefone. www.sexopelotelefone.com
Disk sexo - Tele Sexo Mulheres dispostas a realizar os seus desejos, basta ligar e pedir que a sua fantasia será realizada. www.sexopelotelefone.com
Sexo por telefone Mulheres procurando por sexo, ligue já para: 091 17 7878-0270 e encontre sexo em poucos minutos! www.sexopelotelefone.com