Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Femininos grátis: Minha tia safada | Prazer com Professor - Página 2

Contos eróticos de Femininos:

Faz muito tempo que eu queria pegar a minha tia ela tem mais ou menos 35 toda vez ela fica olhando pra mim com uma cara exitada depois de um ano mais ou menos eu tava me masturbando no banheiro dai minha t (...)

Olá. Vou me identificar somente como G. Eu tenho 19 anos,olhos castanhos, cabelos castanhos compridos até a cintura, 1,69 de altura, pele branca, tenho pernas grossas, bunda empinada e seios médios rosados. V (...)

Meu codenome é Beija Flor sou morena clara, uma mulher do tipo grande, tenho seios fartos, perna grossa bem torneada, bunda grande do tipo que chama atenção, cabelos vermelhos olhos negros, lábios carnudos sou mu (...)

Estou de volta com a 2ª parte ... No dia seguinte a minha noiva estranhou que a amiga não tinha dito nada, ai ela ligou no celular dela quando ela atendeu a Ki perguntou se ela estava aborrecida ou com vergon (...)

3ª e ultima parte E ela chupava com vontade, nisso a Ki pegou e começou a passar a língua na boca dela e no meu pau eu não estava aguentando mais aquela situação nisso eu dei a entender que estava gostando e (...)

A história que vou contar foi inesperada, aconteceu á pouco tempo com a minha namorada e uma amiga aonde eu entrei de (gaiato). Como não quero revelar os verdadeiros nomes vou dar nome fictício eu vou ser o Charl (...)

Eu estava super molhada nos braços dele. Sentia suas mãos deslizando pelo meu corpo. A língua invadindo minha boca e se engalfinhando na minha... Uaaau... Que beijo gostoso, meu Deus! Sentia-me renovada... Rejuv (...)

Meu nome é Gabriela, mas a maioria das pessoas (pelo menos os que acompanham o mundo dos filmes pornôs) me conhece como Babi. Embora eu tenha uma vasta experiência no ramo dos pornôs, nunca me ofereci para cenas de (...)

Olá me chamo Marion, sou morena e um corpo bem distribuído para meus 1,80 de altura, trabalho num banco já algum tempo e por isso tenho muitos amigos, entre homens e mulheres, mesmo assim prefiro ser amiga de ho (...)

O que me motivou a escrever meu primeiro conto foi uma noite maravilhosa que passei, vou lhes contar. Sou Jaqueline ou Jack, uma morena da cor do pecado mesmo, magra com seios médios, um pouco de coxa e um l (...)