Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Femininos grátis: So no cuzinho | Transpoorte público

Contos eróticos de Femininos:

Nos conhecemos na igreja e logo começamos a namorar, meses se passaram e era tanta felicidade que eu já começava a sonhar com uma vidinha a dois, casamento, filhos e tudo mais. O namoro estava ficando cada vez ma (...)

Meu nome é Mônica, divorciada, sem filhos, branca, 32 anos com seios fartos, bumbum que chama a atenção da maioria dos homens por onde passo, louca por sexo, trabalho como atendente em um laboratório de análises clinic (...)

   Meu nome fictício é Luanna, tenho 20 anos e sou magrinha; bundinha durinha, peitinhos bem firmes e pequenos. Perdi minha virgindade aos 16 anos, desde então não fico mais sem.      Ano passado vim morar com uma (...)

Essa e uma historia verídica!!!Estava fazendo autoescola quando meu instrutor pediu demissão. Foi aí que eu conheci o Leandro, instrutor que substituiu o antigo. Leandro é um mulato com quase dois metros de altura, (...)

Identico-me como Lu, autora de outros contos, tenho 1,60 de altura, 65 kg. muito bem distribuídos, cintura fina, cabelos escuros, olhos castanhos bem claros e pele bem clara. Peitos, bem os peitos não são GG, mas (...)

Há algum tempo eu vinha sendo assediada pelo meu chefe e depois de enumeras recusas ele me despediu. No retorno para minha casa, o taxi em que eu estava colidiu, mas sem muita gravidade. Quando entrei em minh (...)

Sou a Lu, Advogada, autora do "Primeira e última com um bem dotado". Pois segue meu segundo relato, muito embora, cronologicamente tenha ocorrido aproximadamente 4 anos antes do primeiro conto. Eu tinha 2 a (...)

Leu o início? caso contrário não terá graça....Me virei, continuei o boquete que a Fer tinha começado e deixado um pouco de saliva. José estava hiper excitado e quem sabe, ficasse por ali mesmo. Eu tinha que abrir toda a (...)

Olá, bem vinda ao meu primeiro conto. Todos os nomes são fictícios, não menciono locais exatos nem apelidos para me preservar no anonimato. Sou Lu, advogada em Curitiba, tenho 30 anos, casada a 6 com um contador e (...)

Eu era nova no apartamento e não tinha intimidades com os meus vizinhos, mas constantemente ouvia os sons das brigas conjugais que vinham de lá, o homem parecia estar sempre embriagado e a sua esposa recusava a (...)