Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Virgem para homens | Fantasias | Acervo de Contos

Virgem para homens

Olá meu nome é Gabriel e eu sou de Brasília-DF, faz alguns anos que tive uma experiência que até hoje fico com vontade de repetir, foi o maior tesão que já sentir até hoje.



Então, quando eu tinha uns 18 anos de idade eu morava em uma rua cheio de garotos e garotas da mesma idade e como um jovem qualquer queria descobrir as coisas, e foi ai que tive uma ótima experiência com um amigo da rua.



Na época eu tinha 18 anos e ele uns 25 anos e conversávamos muito sobre mulheres e tudo mais. Um belo dia estávamos assistindo um filme de ação e não queria terminar o filme, então ele falou que tinha um filme de incesto, pedi que colocasse, quando começou o filme eu fique já de rola dura e percebi que ele tava com a rola dura também. Lembro que ele estava com uma bermuda folgada com ziper, e continuamos ali assistindo o filme. Eu estava sentado ao seu lado, quando ele ficou muito tesão viu que não estava mais aguentado que sua rola lateja de tanto tesão ele abriu o ziper tirou a rola para fora e começou a bater uma punheta... Fiquei um pouco sem graça, mas fiquei do seu lado assistindo o filme. Como estava ao seu lado, comecei a olhar sua rola e vi o tamanho que era, tinha mais ou menos uns 18cm e era grossa tinha veias estufadas e era um pouco torta.



Ele ficou ali batendo uma punheta e eu com muito tesão, foi assim que delicadamente pegou minha mão direita e colocou na sua rola, fiquei assustado com a situação mas decidi deixar rolar. Fiquei acariciando bem devagar, comecei a aumentar um pouco a velocidade, logo fiquei de joelho na frente daquela rola grande e grossa comecei a chupar bem gostosa, o tesão era tanto que ele deixava aquele gozo fino para lubrificar e ficava com um gosto bem gostosa na boca, bate uma punheta bem gosto e levei uma gozada forte e quente que escorria pelo meus lábios. Foi muito gostoso pra mim e espero repetir novamente isto mas agora quero uma penetração. Até a próxima..

 

Gostou? Vote no Conto:

8311 visitas