Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Todo mundo merece um PAUlinho.... | Fantasias | Acervo de Contos

Todo mundo merece um PAUlinho....

Todo mundo merece um PAUlinho....



Meu nome é Kellynha (morena, 1, 65, coxas grossas, toda carnuda, seios fartos, bumbum médio), esse é meu primeiro conto e vou relatar a vocês como conheci esse homem maravilhoso.

Estava com uma amiga nas redondezas da faculdade quando avistei aquele deus grego, tão imponente era aquela visão, tão deliciosamente senti algo dentro de mim pulsar ao apreciar todo aquele corpão de 1.80 e alguma coisa...



Ele é o sonho de consumo de qualquer mulher, qualquer uma fantasiaria mil loucuras com aquele monumento. Alto, forte, mãos grandes, costas largas, belo sorriso, rosto sedutor, voz aveludada...Lutador e dançarino,como pode Um verdadeiro príncipe da sedução, estilo profissional, aquele tipo que chega naquela conversa, um papo bom que derruba até avião...



Logo tratei de me aproximar, nós três conversamos numa lanchonete e de cara ele gostou de minha amiga, que depois ficou com ele, mais não deu em nada.

Certo tempo depois de nos conhecermos, minha amiga saiu da faculdade e nos víamos sempre na mesma lanchonete, papo vai, papo vem...



Ele não reside na mesma cidade que eu, então nós nos víamos pouco, mais sempre que ele vinha era do mesmo jeito e eu mais e mais atraída por ele, cada vez que o via era diferente, meu tesão aumentava cada vez mais.Creio eu que ele percebeu e certa vez me ligou,o que nunca antes tinha feito apesar de ter meu número,conversamos e ele foi direto ao ponto:?To louco pra ficar com você,a tempos percebi o que você sente por mim?...

Na hora não acreditei, até zombei e ele disse que era sério... Tremi na base... Era verdade demais pra minha cabeçinha... Fiquei excitadíssima na hora.

Sem mais demoras marcamos hora e lugar para nos encontramos e tinha que ser escondidinho mesmo, já que ele é um homem comprometido.



Sou separada a uns 2 anos,casei novinha aos 16anos,vivi 3 anos de casada e nunca antes tinha vivido certas experiências,meu ex marido apesar de jovem tinha uma mente pra lá de atrasada e não me proporcionava nada de ousado e diferente.

Com PAUlinho eu sentia que ia ser diferente,ele já é diferente,e aquela situação me deixou tão eufórica e nervosa...Mal podia acreditar!



PAUlinho contou que viria com seu primo,e eu pra fazer uma média e o passeio ficar melhor,arrumei uma amiga pra sair com agente.Fomos para uma chácara onde tem um barzinho legal.

Então ao chegarmos à chácara, ele pede pra ficarmos lá no carro, ele passou pra o banco de trás e sem pestanejar me beijou e tão gostoso é seu beijo, o toque de suas mãos tão fortes... As leves mordidas em minha boca alucinavam, eu sabia que não conseguiria resistir, suas garras me prenderam com força entre seu corpo e apesar de estarmos naquele ambiente apertado, tudo culminou pra o nosso enlace ser mais que perfeito.



Ele transpirava excitação e por mais que eu tentasse me desviar daquela tentação, meus braços se extinguiam as forças e meu corpo implorava pelo dele desesperadamente. Não quis relutar e entreguei-me a sua conduta, e fui levada com louvor aos ares do prazer. Os gemidos foram abafados, os corpos seminus suavam delirantemente a espera do momento de êxtase que se acumulavam dentro dos dois.



Porém, queríamos mais, só que ali não era propicio e podia nos ser constrangedor. Conversamos com o casal que nos acompanhava e partimos para um motel, o casal foi na frente, deram uns amassos mais nada demais rolou, enquanto isso esperava ansiosamente, praticamente nos devorávamos no carro.



Eu já o tinha excitado inteiramente, beijado todo seu corpo másculo e forte, visto aquele mastro grande e grosso, o engolindo por inteiro, o sugava com força e sentia seu sabor... Hum... Que delícia!Nunca antes tinha sentido tanto prazer em me deliciar com um membro fascinante quanto aquele.



Quando o casal retornou era nossa vez, mal nos agüentávamos de vontade para ficarmos mais a vontade, para realizar nossos desejos. E quantos desejos eu ainda possuo por aquela estatua viva!



Entro naquele quarto, eu tremula embriagada de desejo, alucinada pela excitação. Tava toda molhada, no ponto de ser consumida por aquele homenzarrão lindo.

Não perdemos tempo,me agarrou,deixando-me sem forças em seus grandes braços, que me tomaram em beijos e caricias ardentes, os ares em volta já eram pouco pra preencher meus pulmões que só sentiam aquele cheiro gostoso de homem.



Despimos-nos de maneira apressada e como estávamos suados do calor do carro fomos tomar uma ducha e por alguns segundos consegui me concentrar dentro de mim para apreciar aquela visagem divinal. A cena que até hoje me vem a mente ao lembrar dele é justamente daquele corpo estático e presencial, só de toalha em minha frente. A mais bela escultura que um escultor pôde um dia esculpir... Perfeito!



Na ducha foi uma loucura, o frescor da água combinava docemente com suas mãos a me banhar e acariciar, o prazer parece infindável perto dele,minha buceta não suporta mais tantos toques e caricias,quero seu mastro fulminante em mim, me devastando e me levando os caminhos nunca antes percorridos. Estava estaguinada com tudo que estava sentindo, era muita coisa junto, eu só sabia gemer, gemer alto, praticamente gritar e implorar por mais e mais.



Vocês não podem imaginar, o homem é um homem em todo o esplendor da palavra, tudo aquilo que uma mulher anseia que tal seja a ela.

Sentada na cama pude mais uma vez adimira-ló e me contorcer de vontades... Oh céus... Aquilo parecia sonho e eu não queria acordar, estava bom demais. Veio em minha direção mirando a minha entrada que o que mais queria era ser penetrada por tudo aquilo. Se apertando em meu corpo o senti dentro de mim e soltei gritos eufóricos, com minhas unhas o marquei, nunca tinha sentido tanto prazer assim, tanto desejo!



As suas estocadas eram fortes e mais penetrantes, em meu ouvido falava que eu era gostosa, que tava uma delicia fuder comigo e que me queria todinha. Queria ficar de quatro pra ele e parece que ele ouviu meus pensamentos. Posicionando-me com eu queria, ele deslumbrando minha bumda em sua frente, segurou-me bem pela cintura e começou a completar o serviço, digo concerteza que nem todo dinheiro do mundo pagaria o que senti naquela ocasião.

Com ele aprendi o que era gozar de verdade e digo que naquele dia gozei freneticamente. As palavras ainda são poucas pra relatar tamanha satisfação em ter aquele PAUlinho dentro de mim.Seus movimentos totalmente ritmados me levaram ao êxtase em fração de segundos e como é bom sentir tudo isso.

Minhas aventuras com PAUlinho não terminam por ai,se vocês gostaram, comentem e votem.

Tenho que relatar ainda a vez que nos pegamos num bairro rico da cidade,casarões grandes e ruas escuras e desertas.O dia que transamos no primeiro andar desativado de um cursinho pré-vestibular,onde no térreo os estudantes ouviam aula e nós lá em cima estávamos transando feito loucos.E quando saímos a três,eu ele e uma conhecida nossa.



Sinto total confiança nele e com ele sou capaz das maiores loucuras para o satisfazer,da próxima vez que agente se vê ele prometeu fazer um mim sexo oral e já estou imaginando aquela boca carnuda me sugando e devorando,e como ele é muito faminto,sei que serei comida com vontade.

Eu também o prometi algo, disse que ia fazer anal com ele,nunca fiz,tenho vontade mais com o meu ex me sentia insegura, mais com ele vou a qualquer lugar, topo qualquer coisa, TUDO!



Nos conhecemos em 2009 e até a data de hoje 12/06/2010 ainda fico com PAUlinho e meu São João promete pois do dia 21 ao 30 desse mês ele estará aqui na minha cidade e estou ansiosa por sua chegada,estou a 4 meses esperando e me guardando pra depositar minha carência nele e me embriagar novamente naquele homem cheiroso e gostoso.

 

Gostou? Vote no Conto:

14676 visitas