Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Presente para Esposa | Fantasias | Acervo de Contos

Presente para Esposa

Presente para a esposa!



Bom sou casado, amo minha esposa e ela me ama nos acertamos muito bem fora e entre 4 paredes, mas um dia resolvi que gostaria de presenteá-la não com um presente normal mas sim com alguém, e comecei a pesquisar sobre um presente diferente. Foi então que entrei em sites e encontrei o que procurava um garoto de programa entrei em contato com o mesmo, pois queria que fosse inesquecível, pois seria a única vez que isso aconteceria então gostaria que fosse muito gostoso.



A minha mulher, minha esposa é uma mulher maravilhosa loira linda olhos verdes 1,82 de altura seios médios bumbum redondinho uma menina no corpo de uma mulher, muito safadinha entre 4 paredes uma mulher que realiza qualquer homem.



O presente seu nome era Gustavo tinha 1,83 de altura 82kg um dote 19cm um pessoa muito simpática e atenciosa combinamos que gostaria de fazer uma surpresa para minha esposa mas o que ela não quisesse fazer ela não faria ou seja que ela faria tudo o que quisesse com o presente.



Paula estava num curso de Ingles. Liguei para o Gustavo e combinei tudo como gostaria que fosse a surpresa. Minha esposa chegou perto das 10h30min, disse para ela, amor toma um banho que hoje eu preparei uma surpresa para você, minha mulher é um pouco envergonhada mas sabia que se fosse uma surpresa ela iria adorar mesmo sem saber o que a esperava. Ela foi pro banho se arrumou toda, eu disse não te quero assim, tira toda a roupa, peguei uma gravata minha vendei seus olhos. Falei somente pra ela que seria uma surpresa que ela jamais esqueceria. Levei-a para o quarto, ela completamente nervosa, pois estava vendada e não esperava aquilo, mas com uma excitação enorme, pois respirava fundo, pois deveria imaginar o que a esperava...



Levei-a para o quarto vendado quando chegamos tirei minha roupa e disse para ela aguarda um instante coloquei ela de frente pra cama e tirei a minha gravata dos olhos dela ao abrir os olhos ela da de cara com Gustavo deitado nu na cama somente com um top vermelho no seu pênis ela se assusta e diz o que é isso eu respondo ? presente para a mulher mais maravilhosa do mundo? e ela fala serio isso e eu sem responder nada, deito ela na cama e sussurro no ouvido dela ? ele é todo seu ? . Ela deitada de barriga pra baixo e o Gustavo começa a massagear todo o corpo dela. E ela fala que estava gostoso e eu disse ? e vai ficar ainda mais? pois sentia não 2 mas 4 mãos em seu corpo tocando cada cm do lindo corpo da minha Paula. Nossas mãos corriam por todo o seu corpo nós chegávamos com a mão até a bucetinha e não colocava o dedo e a mesma coisa o Gustavo fazia, ela gemia de tanto tesão. Ela estava toda arrepiada cada cm de seu corpo cada pelinho estava ouriçado ouvíamos os gemidos dela que estava explodindo de desejo.



Ela deitada costas Paula levantou a bunda para cima ai foi fatal, coloquei o dedo dentro da sua buceta que literalmente vazava e o Gustavo acariciava seu anus com toques suaves, e quando eu tirava o Gustavo colocava. A viramos de frente. O Gustavo começou a massagear e chupar seus seios e eu começamos a massagear suas penas chegando até perto da buceta mais não penetrando com meus dedos.



Foi quando Gustavo não agüentando mais virou ela de barriga pra cima abriu sua pernas e demoradamente beijando suas pernas chegou a sua bucetinha onde ficou muito tempo enfiando sua língua bem no fundo dela enquanto com o dedo acariciava seu anus ela tremia de tesão e eu sentando do lado dela vendo minha linda esposa sentindo tanto prazer foi quando ela disse amo vem aqui e começou a me chupar gostoso e com muita intensidade a cena era maravilhosa ela sendo chupada e me chupando gostoso gemendo alto. Foi quando ela parou de me chupar afastou Gustavo de sua bucetinha e disse ? agora amor você vai ver algo que vc sempre quis? mandou Gustavo deitar na cama e veio por cima dele e começou a esfregar seu corpo sobre o dele Gustavo estava louco de desejo da pra ver sua excitação em ter aquela linda mulher em cima dele.



Ela sem perder tempo me chamou e disse ? Amor abre a xana pro Gustavo ? eu levantei da cama me posicionei atrás dela e abri a sua bucetinha enquanto ela com a mão pegava no pau do Gustavo que já estava pingando de duro e disse ? Amor ta no lugar certo? e enfiou o pau dele de uma vez só e começou a cavalgar gostoso rebolando muito e mexendo bastante e eu sentando no pé da cama assistindo aquilo me segurando pra não gozar enquanto minha Paula aproveitava tudo o que podia ficou por uns 10 ou 15 minutos ali na posição preferida dela.



Para minha surpresa ela sentada em cima dele disse ? Amor agora que fiz o teste quero sentir vocês dois dentro de mim, não resisti a um pedido assim ela deitou-se para frente e com as duas mão abriu a Xaninha e disse ? vem amor? ? vem AMOR? eu me coloquei atrás dela e e bem devagar introduzi meu pau na sua bucetinha que já estava ensopada de tanto cavalgar , num estocada só coloquei meu pau junto minha esposa estava numa Dupla penetração vaginal com os dois dentro dela ela tremia de tesão afinal ela ficava muito exitada com a idéia de 2 paus dentro dela nunca tinha visto minha esposa assim sentia seu gozo escorrer em minhas pernas, quando começamos os movimentos de introdução foi ai que tivemos que segurar ela para não gritar pois estava muito mas muito gostoso ficamos assim por um bom tempo os três parecendo um só ligados.



Foi quando Paula disse que queria mais pediu para Gustavo deixar ela me agradecer sempre gostei de sexo anal foi aqui que ela falou ? amor coloca atrás ? sem pensar duas deitei na cama de barriga pra cima ela em cima de mim abriu o anus e sentou gostoso e se deitou pra traz deixando sua bucetinha toda abertinha e disse ? vem presente quero vc aqui ? abrindo sua bucetinha sem demorar Gustavo se posicionou a frente dela e penetrou nos 3 num gostoso vai e vem onde não sei de onde Paula tinha forças para gozar ainda .



Ficamos assim por um bom tempo ate que Paula gozasse eu já não agüentando mais de tanto tesão falei que iria gozar ela falou que queria que gozasse em seu rosto então eu gozei em seu lindo rosto e Gustavo gozou em seu corpo também. Depois de tudo issoseu sorriso de satisfação era intenso e como um guerreira que havia vencido uma grande batalha cansada, mas satisfeita ela olhou pra mim e disse ? Amor da minha vida Adorei o presente?

 

Gostou? Vote no Conto:

65073 visitas