Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Meu negão | Fantasias | Acervo de Contos

Meu negão

Meu nome é karina, sou morena, de cabelos curtos.

Conheci o marcos é um site de relacionamento, e em poucas horas já estavamos intimos, e com vontade de ficarmos juntos. Eu na vontade e sem medo do perigo, afinal nunca tinha o visto, resolvi marca com ele. Nos encontramos na estação, assim que Marcos chegou me deu um frio na barriga. Marcos era um negão, de 1,80, grande.

Eu dei Oi e ele também, conversarmos enquanto íamos em direção ao motel Chegando no quarto do motel, eu já fui tirando a roupa, e em seguida fui ajudá-lo a tirar a dele. Dei um beijo demorado, eu estava tremendo de medo por dentro.

Quando tirei a cueca de marcos eu me assustei, com o tamanho de seu pau, grande, grosso e negro, uma delicia. Marco pediu para que eu ficasse na frente dele, e logo foi devolrando meus seios com aquela língua gostosa, nessa altura, já não me agüentava mais, derepente senti ele me jogando na cama, e nesse momento senti meu corpo tremendo por dentro de tesão e de medo, marcos subiu em cima de mim, deitou, me deu um beijo e foi colocando aquela pica gostosa na entrada da minha bocetinha, e ficou brincando, eu tremendo por dentro, não tive reação, não consegui falar, e nem fazer nada.Marcos então empurrou sua pica, dentro de mim,e eu senti uma dor terrível, me senti como virgem de novo, sua pica era tão grande, que eu não tinha lubrificação o suficiente, cada vez mais ele colocava, mais fundo, com mais força, eu tentava gritar mais a dor era tanta que a minha voz não saia, marcos gemia em cima de mim, me lambia, abri as pernas, mesmo com a dor, eu senti tesão, por aquele negão gostoso, que comecei a pedir para ele continuar, para me comer de quatro.

Ele olhou para mim e disse: Você quer de quatro é gostosa? Então fica de quatro pra mim, que eu vou comer sua bocetinha gostosa e apertada.Eu fique de quatro, empinei bem a bunda para ele, ele venho com aquela pica linda, passou na minha bunda, colocou com tudo na minha xoxotinha, eu dei grito, ele deu uma risadinha, e começou a meter, gemendo e dizendo que queria comer meu rabo, antes de goza, eu olhei com uma cara para ele e disse não, nisso ele puxou minhas pernas me deixou de bruço, e eu desesperada pedindo para ele comer meu rabo, porque ai doer, ele me deixou de bruço, colocou duas almofadas em baixo de mim, abriu minha bunda, passou a pau no meu cuzinho, sem nada para facilitar, eu segurei o braço dele, pedindo para ele não fazer aquilo, ele sem piedade começou colocar, eu comecei a gritar, tentei sair, marcos deu um grito e disse: - Você não quer um negão sua vadia, então aqui ta o seu negão, srsrsrs, achou o que eu tinha a pica fina e pequena? Acorda menina. Eu comecei a chorar, mordi o travesseiro, marcos enfiou a minha cara, na cama, quase não dava para respirar, ele nervoso, começou a meter forte, com rapidez, puxava meu cabelo, me dava tapas na bunda, e quando eu pensei que podia ficar pior ele me meteu um tapa na cara, nesse momento, eu senti que a noite seria muito longa. Transamos por horas, ate que escutei ele gritando dizendo que ia gozar, e ele começou a meter muito forte e rápido, eu não agüentava mais ficar de quatro, não tinha mais força, Marcos gozou, olhou para mim, deu tapinha na bunda, e foi se lavar no banheiro, eu fique estirada na cama, sem fôlego, tremia por dentro, não conseguia me mexer. Cinco minutos marcos voltou para cama, dizendo que queria mais, eu pedi um tempo, para me recuperar, então Marcos disse: Gatinha, levanta vai, já se cansou, ta pedindo bandeira branca? Eu ainda não acabei, e quero muito mais.Nisso ele se deitou e mandou eu fazer um boquete para, eu me levantei comecei a fazer, ele segurou meu braço, começou a dar risada, porque estava tremendo muito.

Marcos estava com muito fogo, eu não queria sentir mais dor, até que ele disse: Bebe senta na pica, vai, senta e olha pra mim. Coloca tudo, engoli ele.

E la fui eu sentar naquela vara preta, grande e grossa, quando comecei a sentar parecia que estava enfiando uma faca dentro de mim, até sentei e tentei cavalgar nele, mais foi foda, quando fui sair de cima dele, marcos me puxou e começou a meter, ate gozamos juntos.

Transamos varias vezes, apesar de ter sentido dor, foi muito bom, transamos em cima da mesa, na banheira, no chuveiro, ai saio com ele, e ainda tomo uma surra daquele negão gostoso.

 

Gostou? Vote no Conto:

35804 visitas