Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

De férias em Brasília | Fantasias | Acervo de Contos

De férias em Brasília

Bem, tenho 19 anos e fui passar uma semana em Brasília. Lá fiquei na casa de uma amiga que teve que viajar e me deixou sozinha em um mega Ap com cobertura e 200m.



Ai resolvi sair e da uma volta. Fui a um supermercado e lá conheci um moreno de 1,80 fortão devia ter seus 40 anos. Eu branquinha 1,68 e 65kg dei mole. Papo vai e papo vem combinamos dele ir lá no Ap. Só que a mulher dele tava na mesma quadra e tinha que ser rapido. Por sorte o carro dele tava parado no prédio. Subi primeiro, fiquei pelada na cama e deixei a porta aberta. Ele entrou so tirou um pinto lindo de uns 19cm, colocou a camisinha e com roupa e tudo deitou sem cima de mim. Meteu muito, tive uma orgasmo com aquele moreno forte em cima de mim e na hora de gozar pedi para beber.



Ele prontamente atendeu em pé e eu de joelho. Enquanto ele gozava viu a mulher chegar lá em baixo. Limpei o pau dele e ele desceu. Não satisfeita, entrei no bate papo. Conheci com o Nick Ninfeta conheci um Branco de 1,79 80kg que me mostrou 20cm e combinamos de nos conhecer no estacionamento de um supermercado. Fui de vestido, sem calcinha no carro da minha amiga. Cheguei lá, como combinado ele ja tava com a camisinha. So abri a porta sentei em cima e cavalguei muito até ele gozar. Sem falar nada, sai de cima, entrei no carro e voltei par casa.



Já que estava em uma cidade que ninguem me conhece, voltei ao bate papo. Isso as 14hrs encontrei uma tal de Gutão , saradasso de 1,85 e 80kg e morri com os 23cm.



Combinei de ele ir no ap e lá deixei a porta aberta. Fiquei de 4 na borda da cobertura e pedi que ele chegasse entrasse e metesse em mim. Assim ele fez, bombou tanto que mijei e na hora de gozar ele me deu leite na boca. 3 em um dia era muito, mais querendo ter mais prazer resolvi voltar no bate papo e encontrei o Pauzudo 26. Ele era feio mais o papo me conveceu e seu 20cm.



Combinei e as 18:30 ele chegou e como ele me pediu estava de 4 em cima de uma cadeira. Chegou e meteu, comeu com gosto eu uivava. Na hora de gozar guardei uma taça e ele me deu esperma para um brinde. Ai ele pediu que eu mamasse ele, fiquei de joelho e caprichei.. até ele gozar de novo, desta vez na garganta. Guardei para ele um presente. Meu cuzim. Ele comeu ate gozar dentro. òtimo dia 18 de março 4 homens me comeram. delícia.

 

Gostou? Vote no Conto:

7215 visitas