Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Fantasias grátis: Morando com o pergido | A conquista - Página 3

Contos eróticos de Fantasias:

Olá, meu nome é Eduardo, e sou natural de Salvador/BA. Há dois meses vim morar em Maceió a trabalho. Cheguei sem conhecer ninguém, então antes de alugar um apartamento, resolvi passar uns meses em um pensionato. Assim (...)

Esta é a primeira vez que relato uma aventura de minhas várias viagens. Meu nome é Cesar (fictício)e sou apaixonado por mulheres maduras. Em uma das minhas viagens a Portugal conheci uma mulher com idade ao redo (...)

Sou casada há 19 anos, 37 anos, morena clara e apesar da idade tenho um corpo de causar inveja, pois fiz atletismo durante muito tempo. Meu marido também e atlético, mais claro do que eu mais sempre mim deu basta (...)

Ganhei um sorteio na radio e o brinde foi um convite para um camarote na Marques de Sapucaí (passarela do samba, RJ), quando cheguei ao local fiquei boquiaberto com tanta beleza, tinha gente famosa e muita mu (...)

Pois bem continuando o conto anterior. Falava que eu e aquela linda mulher estávamos apenas no papo virtual e telefone e muito tesão rolando e ela aprendendo rápido e por ser uma mulher de costumes e de família não (...)

Sempre li esses contos e comparando com a realidade uns achei bem interessantes e outros de uma imaginação incrivelmente fértil e se realmente aconteceram ou não sei, acredito que sim, quem sabe, mas isso é uma op (...)

A Aula Quando Lucinha entrou na sala do Professor Marcelo, não esperava que ele estivesse acompanhado. Tentou não dar nenhuma demonstração de sua surpresa, mas, sem sucesso; o máximo que pôde fazer foi disfarçar (...)

O dia que o Bombeiro apagou o fogo dela.  Esta é nossa primeira experiência em contos e por questões de privacidade, nossos nomes aqui serão JOÃO e MARIA. Somos um jovem casal maduro, casados há quase 30 ano (...)

Sou novo por aqui, mas o que vou relatar realmente aconteceu comigo e minha esposa em Julho de 2010. Bem, em resumo minha esposa (Carla) tem 29 anos 1,72m cabelos e olhos castanhos, seios durinhos que enca (...)

Karina era uma menina que aparentemente era doce, calminha, com aquele olhar angelical, mas só quem a conhecia, sabia quem realmente ela era. Sedutora, safada.. uma verdadeira puta entre quatro paredes. Samue (...)