Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Transando passeio de escuna com esposa | Exibicionismo | Acervo de Contos

Transando passeio de escuna com esposa

Ola galera sou Bodiar, muito obrigado pelos leitores, quero agradecer a todos, vou responder cada comentário, e enviarei fotos pelo e-mail.

Sou casado a 14 anos e de tanto Eu insistir com minha esposa Ela começou a realizar minhas fantasias.

Sempre disse a Ela que gosto de exibi La a outros homens, Ela reluta com isso mas faz parte da minha fantasia, já dei minha Fo das foras com muita mulher, e disse a Ela se Ela quisesse poderia experimentar outro homem, Ela disse! Vc esta louco não dou conta nem de vc, mas Eu disse! Só pra vc experimentar, Ela não,já basta o atrevido do Jony, caso que já relatei em outro conto.

Mas desta vez, depois da trepada no estacionamento, comecei a atiça La em outras aventuras e por incrível que pareça ela topou.

Peguei Ela e fomos dar uma volta sábado, bem cedo, Ela não sabia de nada mas Eu sim, levei ela para dar uma volta de escuna em floripa, passeio muito gostoso, chegamos e comprei os passaportes e Ela mas não temos nada, nem biquíni, canga, toalha, sunga.......Eu falei vou ali e compro.

Fui e comprei o biquíni pequeno coisa linda, toalha e uma canga, Ela foi se trocar no bar e Eu também, ela voltou de canga e disse não vou tirar essa canga, esse biquíni é muito pequeno vc esta doido? Kkkkja chegou perto Eu tirei A canga e coloquei na bolsa e corri colocar no carro, Ela toda sem jeito se enrolou na tolha e foi se sentar,kkkkk, voltei Ela brava, ai fui com cautela e já logo estava de boa, subimos na parte de cima tudo de bom, alguns olhava ela e outras gata me olhava.

Mas a parte que ela não percebeu é que Eu tirei o forro do biquíni e da sunga, cortei bem rápido no estacionamento com estilete que levei, então quando molhasse iria mostrar a racha da boceta.

Logo fomo na ilha, e ante quem quisesse pular na água poderia, deixei minha coisas e pulei, e Ela louca por água pulou, até ai tudo bem.

Mas na hora que saímos,água gelada fomos andando na costa da ilha e a toalha ficou no barco, meu aparecia certinho racha da boceta e o desenho do meu pau, primeiro ela olhou pra mim e disse, nossa pode sentar, Eu disse e vc, é o que da deixar vc ir comprar essas coisas baratas, e agora? Falei vamos andar para se esquentar e fazer de conta que não é nada, andamos na ilha lindo, mas dei uns beijos amasso, e fui deixando Ele com tesão, sua tetinha já dura, e aproveitei em seu pescoço para Ela ficar com tesão mesmo, pegava no meu pau.

Voltamos no barco, e comprei uma bebida bem forte, Ela tomou uma e Eu outra, e já alegre e com tesão, Eu disse como tem homem te olhando sua gostosa, Ela disse mas também tem gurias te olhando, vc esta gostando?do passeio sim, Mas do homens não, Eu disse olha que tesao me da ver os outros te tarando e de pau duro, ela pegou, Vc gosta? E comecei a abraçar Ela por traz, Ela se virou e altos beijos de língua, falei vamos na parte de baixo.

Descemos fomos bem atrás, na parte de sima muita gente, em baixo só velhos e casais quase dormindo, sentei atrás de um palanque, Ela sentou em meu colo,enrolada na toalha, com um pouco de frio, tinha musica parco movimento, Eu a beijando no pescoço, Ela já a ponto de bala, com muita rapidez, levantei Ela um pouco tirei meu pau de lado, puxei seu biquini e fiz ela sentar, confesso que Ela tentou sair, mas segurei a força e a sentei em meu pau, sua boceta estava melecada, meu pau também, Ela sentou e no balanço do barco com muito jeitinho estava Eu comendo minha loira gostosa.

Mas o tesao, adrenalina era tanto que, ante dela ficar com mais tesao e começar a gemer gozei, Ela se virou e disse! Já : cutucasse a onça com vara curta. Quero mais.

Minha sorte que logo começou a descer gente ai ela se agüentou quieta, esperei um pouco e já iria atisala de novo, mas o barco parou, descemos, Eu falei e ai gostosa com tesao ainda vc vai ver só.

Foi se trocar,pegou sua bolsa colocou outra calcinha, que ela carrega na bolsa, colocou a canga como mini saia, bem curta, voltou e me disse! Vc vai se arrepender de mexer a onça com vara curta. Falei ta.

Entramos no carro Ela se sentou de pernas bem aberta, quando Eu vi a calcinha preta transparente já disse sua cachorra gostosa, falei vou até parar no posto comprar um energético, Ela vai vou ficar no carro assim ó, e vou fingir que estou dormindo se aparecer alguém pode ver, por é assim para o seu pau ficar super duro, vou fazer.

Falei,pago pra ver::::::::::parei carro e de cara abasteci e disse lava o vidro,e sai Ela ficou com a canga meio aberta, peguei dei uma puxadinha mais para mostras, como o cara já estava chegando não dava tempo dela se arrumar, Ai se ferrou mostrou tudo mesmo.

Voltei tinha três frentista no carro, ao chegar perto eles saíram, fui entra no carro, Ela tinha colocado uma perna de um lado e a outra no outro lado, caraka que gostosa.

Saímos falei tinha três te olhando, era isso que vc queria, já pegou no meu pau e chupou, falei hoje vou comer até esse seu cu,ai que ela chupou.

Chegamos em casa, ai mostrei pra Ela, comi bem sua boceta, seu cuzinho dessa vez bombei mesmo, passando tempinho fomos dormir, no outro dia Ela me disse, nossa foi bom, mas vc me machucou meu cu, esta doendo hoje.

Mas chupei Ela come sua boceta, chupei as tetas com vontade mesmo, e de sobremesa o seu cuzinho.

Nesta noite nunca vi Ela com tanto tesão e depois acabada de tanto transar.

 

Gostou? Vote no Conto:

1207 visitas