Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minha esposa é safadinha | Exibicionismo | Acervo de Contos

Minha esposa é safadinha

Meu pseudonome e Bruno e da minha esposa e Flavia tenho 29 anos e ela 26 anos namoramos por 7 anos e  estamos casados a 1 ano. Bom nossa história começou em 2008 na praia ficamos juntos pela primeira vez e desde então decidimos ficar juntos, somos muito felizes. A Flavia e um loira magra e bem gostosa do tipo bunda empinada e seios bem gostoso, quando conheci ela, ela era bem vergonhosa tinha 18 anos, mas por traz daquele jeitinho delicado e acanhado se encontrava um garota muito fogosa. Enfim começamos a namora e achava que ela era virgem pelo fato de ser bem reservada, e comecei a perguntar a ela se ja tinha transado porem não me respondia, ficava com vergonha e não falava nada, ai o clima foi esquentando e que ate então transamos loucamente, foi maravilhoso e descobri que ela não era virgem mais, normal para quem ja tinha namorado antes apesar que ela tinha namorado apenas 1 mês..

Fiquei indignado com aquilo e falei para a Flavia porque não tinha me falado que não tinha nada a ver e tudo mais.

Enfim o tempo foi passando e começamos a ficar mais íntimos e compartilhar nossas experiencias, ela me falou que tinha perdido a virgindade com o ex namorado e que só tinha transado com ele e mais ninguém, perguntei quantas vezes tinha transado dentro de 1 mês e ela disse que foi 12 vezes, eu disse nossa mas então era direto kkkkkk. Fiquei surpreso e investi na conversa ai ela foi me falando onde era os lugares (dentro do carro, em casa, etc) mas o que mais me chamou a atenção foi quando ela disse que estava saindo de um festa com o ex namorado e estava com um vestido bem curtinho e por baixo uma calcinha fio dental transparente bem pequena e pelas ruas iam andando ate que passando em frente a prefeitura decidiram entrar do lado pelo um corredor escuro e ir aos fundo da prefeitura, chegou la ela disse que estava com muito tesão e que era uma fantasia transar num lugar publico. O ex namorado começou a beija-la e passar a mao na sua bucetinha que tava toda molhadinha, logo depois tirou o pau que tinha mais ou menos uns 18 cm para ela chupar, ela falava que não cabia na boca direito por causa que era grosso, comentou tambem que não tinha costume de chupar porque fazia pouco tempo que tinha iniciado atividade sexual, hoje ela é muito experiente da conta de engolir tranquilo um pau grande desse kkk  enfim ela contou varias historinhas com o ex namorado mas foi mais excitante foi essa.

Não imaginava que ela era tão fogosa assim.

No ultimo final de semana fomo viajar para o Paraná e a viaje, e bem longa, no caminho ela foi ficando com muita vontade de transar mas não podia porque estava dirigindo e queria chegar logo de viajem. Quando chegamos de viajem, no outro dia fomo passear pela cidade, pois ela gosta de exibir aquele corpinho gostoso que por sinal todo mundo fica olhando, também neh as roupinhas que ela usa chama atenção mesmo.

Estávamos andando de carro pela cidade e ela estava com uma sainha jeans bem curtinha, como ela sabe que fico com tesão, ela sentou do meu lado e ficou com a perna entre abertas tipo "pagando calcinha" e estava com um calcinha rosa, quando chegamos na avenida notei que ela puxou a sainha mais pra cima para as pessoas ver a calcinha.

Passando pela avenida paramos no sinal vermelho e então parou um motoqueiro do lado dela e  ficou olhando disfarçadamente e começou a ficar com tesão, e ela olhando no celular deveria estar no watts, o sinal abrir e o motoqueiro foi acompanhando ate pegarmos sentido oposto.

Eu estava com o pau duro e ela veio e pegou no meu pau e disse com a cara de safada nossa amor o que aconteceu? kkkkk

Eu disse continua kkkk.Enfim aquele dia ela me deixou com muito tesão e ao mesmo tempo com ciumes.

A noite quando fomos dormir o bicho pegou, ela estava tão louca para dar que nem esoerou eu deitar na cama, ja foi logo tirando a minha roupa e beijando meu corpo, ficou de joelho e começou a chupar meu pau, nosso ficou louquinho quando chupa meu pau, ela chupa muito gostoso desconheço garota para chupar igual a Flavia, na verdade ela disse que ama chupar pau mas que só tinha chupado 2 na vida todo e deu risada, disse que a fantasia dela ela ficar de 4, chupar um pau grande e grosso e ao mesmo tempo dar sua bucetinha para outro cara dotado, toda vez que vamos transar que começo a contar historia relacionado a ela da para dois caras ela goza rapidinho.

No domingo partimos de volta para casa e ela foi com um vertitinho aqueles to tecido bem molinho e com uma calcinha transparente só que na parte de baixo era aberta, tinha dado de presente. Sabendo que ela gosta de se exibir pelo caminho, ela não perdeu tempo, passamos no posto de combustível para abastecer notei que o vestido tava bem curtinho e aparecendo a calcinha dela, passei a mão na perna dela sentido a bucetinha e tava muito molhada, falei pra ela fica a a vontade amor. Enquanto o frentista abastecia o carro, pedi para o outro lavar o para brisa, notei que ela ficou mexendo no celular, logo então o frentista ficou lavando o para-brisa, notei que estava demorando ou melhor enrolando kkk, na verdade ele estava vendo minha esposa com as pernas abertas vendo aquela calcinha transparente e a mostra aquela bucetinha depiladinha toda molhada, percebi que o frentista começou a aperta o seu pau de tanto tesão e chamou o outro frentista para ver aquela bucetinha toda molhada. Paguei o combustivel no caixa e voltei para o carro, seguimos viajem e ela disse que tinha deixado os frentistas loucos kkkkkk

Ai fui aprofundando mais a conversa a respeito de fantasia e ela me disse que tem vontade de dar para dois caras e experimentar outras picas, mas eu tinha que estar junto vendo ela se satisfazer. Ela comentou que as amigas dela fica falando das aventuras quando iam para as festas os caras que elas saiam e contavam sobre o tamanho do pau, etc. Disse que não teve essa experiencia e que deveria ter saido com outros caras antes de casar.

Fiquei com muito tesão em ouvir isso, quem sabe um dia nos não vamos para uma balada dessas de swing.

Enfim espero que curtem nossa historia.

At Bruno

 

Gostou? Vote no Conto:

2590 visitas