Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Esposa exibicionista 2 | Exibicionismo | Acervo de Contos

Esposa exibicionista 2

Eu tenho uma tara absurda quando alguém se excita com a minha esposa e levou muito tempo para ela falar para mim que também gosta de se mostrar. Mas hoje conseguimos fazer algumas coisas juntos que nos deixa muito satisfeitos e melhorou muito nosso relacionamento.

Hoje nós planejamos fazer a troca do aparelho da Net em nosso quarto e outro em outro quarto. Assim que tocaram a campainha para entrar eu apenas me certifiquei que estava tudo certo e me escondi, ficando apenas com as câmeras que temos. Duas instaladas no quarto de casal, uma no corredor e outra pegando um pouco da sala e o outro quarto.



Logo que chegou em casa minha esposa atendeu o técnico, era apenas uma pessoa, e lógico que apenas de camiseta regata e uma calcinha bem transparente. Pedindo desculpas para ele por estar doente e tem que ficar de cama, não deu tempo para se trocar. Logo ele entrou e ela fechou a porta e foi conversando com ele mostrando os lugares de instalação. Ele meio sem jeito, ficou de olho nela toda, vendo aquela calcinha bem transparente meio que coberta com uma camiseta. Mas ela toda hora passava a mão no cabelo subindo um pouco a camisa e deixando aparecer aquela xaninha linda e horas a bundinha deliciosa.



No quarto de casal ela falou que tinha que se deitar para descansar um pouco e que ele ficasse a vontade. Nisso ela subiu na cama deixando a bundinha praticamente toda voltada para ele que já não estava se aguentando mais. Ela se deitou e se cobriu com um lençol fino.



Nisso ele começou a trabalhar e ela parada de ladinho com a perna encolhida, com o formato do corpo todo no lençol, só com isso já deixa qualquer um excitado. Os seios dela estavam aparecendo, ja que a regata deixava aparecer nos cantos e ela cobriu apenas até a cintura. Ele toda hora olhava e não sabia se fazia algo ou não.



Ele foi para o outro quarto começar a trabalhar lá mas sempre esquecia algo, na bolsa, que deixou no quarto de propósito. Em uma entrada dele ela se virou para o outro lado, deixando a bundinha fora do lençol, com a calcinha enfiada e a bucetinha vista por tras. Deixando ele totalmente excitado e logo não se aguentou e colocou para fora o penis dele e começou a se masturbar.



Percebendo isso ela se virou e ficou deitada para cima, saindo todo o lençol do corpo e ficando a bucetinha com calcinha totalemnte transparente a vista, dando para ver praticamente todo o desenho dos pelinhos dela e também a bucetinha toda. A regata, ela tinha puxado para cima deixando a mostra os seios lindos e toda hora ela passava a mão pelo corpo, como se acariciando, bem devagar.



Até eu estava fora de mim vendo aquela sena toda, ele ao lado dela, mas ela apenas deixando ele brincar sozinho. Nós até podemos fazer tudo, mas sempre conversamos antes para saber se vai rolar ou não. Já aconteceu de rolar muita coisa, mas quem teve a iniciativa fui eu e ela quem tem que concordar.



Pensei na hora, vou chama-la da sala, avisando que cheguei.. Nisso ele parou na hora e eu fui conversar com ele, que não falou nada, apenas deu para ver que ele estava ofegante, perguntei se minha esposa deu trabalho por estar meio doente e ele meio sem graça, apenas falou que não e deixei ele trabalhar e fui ver a minha esposa.



Nisso ela estava do mesmo jeito, mas eu logo tirei a calcinha dela e comecei a acariciar ela toda. Não estava aguentando mais. Ele já tinha tirado as coisas do quarto quando cheguei, portanto até poderia voltar mas não teria mais o que fazer lá.



Então .......



O técnico terminou o serviço e falou para mim que abriu todos os canais para gente, com um aparelho diferente!



Todos se divertiram muito e temos mais uma história para lembrar nas noites em que ficamos conversando na sacada.

 

Gostou? Vote no Conto:

3475 visitas