Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Dei para caras das Casas Bahia | Acervo de Contos

Dei para caras das Casas Bahia

Sou exibicionista. Adoro dar, comer e bater punheta em locais públicos.
Vou te contar uma parada que rolou comigo há uns 5 anos. No bairro da Lapa aqui em SP, tem uma área industrial onde rola muita sacanagem entre caras em plena rua e a noite.
Tava no maior tesão e resolvi dar uma passada por lá. Minha tática era, fingir que estava mijando próximo de uma árvore com a bermuda arriada. Ficava mostrando minha bundinha para quem passava de carro.
A maioria dos caras dão farol alto, param o carro e ficam passando a mão e outros descem e pedem para eu fizesse um boquete ali mesmo.
Naquela noite tava meio fraco. Não tinha quase nenhum carro. Derrepente apareceu um caminhão das Casas Bahia. Fiquei lá na minha exibindo minha bundinha. O motorista deu farol alto e buzinou, mas foram embora.
Não demorou voltaram. Percebi que eram dois caras. A principio fiquei com medo. Levantei minha bermuda e resolvi sair fora.
Eles se apressaram a falaram pra ficar de boa. Só queriam conversar. Concordei. Aí começaram a falar da minha bundinha e que queriam ver mais de perto. Como o caminhão tampava a passavam, abaixei a bermuda novamente. Aí começou a putaria.
Os dois e ao mesmo tempo começaram a alisar minha bunda e colocaram a rola pra fora. Não aguentei. Num deles fiquei meio em pé mas inclinado fazendo um boquete no cara, quando percebi que o outro já estava colocando a camisinha para me foder.
Deixei de boa. Imagina a situação..... em plena calçada um fodendo meu cú e eu mamando outro. Aquele dia saí da Lapa com gosto de porra na boca e no cú. Foi delirante meu...... Voltei muitas vezes na Lapa e o que não falta são histórias reais e de muita putaria.

 

Gostou? Vote no Conto:

17/07/2009 | 54096 visitas

 

Comentários

  • Marcelo postou em 08/10/2012

    ¬¬
    Cadê a graça desse conto?

  • Me seca sua Tonga postou em 21/11/2011


    ckredo!!!

  • thais gomes postou em 31/01/2011

    E eu sou o Bozo kkkk

  • ocsicnarf uezile postou em 03/03/2010

    isso ñ é nem um conto erotico é uma mentira.

  • BRITO postou em 03/11/2009

    DAR UMA FODA NO MIRANTE DA LAPA É MUITO OM TB...RSS

  • Safadinha postou em 17/10/2009

    Muito ruim..

  • GRACI postou em 14/10/2009

    parabéns vc é gulosa igual a mim



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios
 
 
Faça Sexo Pelo Telefone Selecionamos as mulheres brasileiras mais gatas, gostosas e safadas estão esperando para ter sexo no telefone. www.sexopelotelefone.com
Quer fazer sexo? Ligue já para: 091 17 7878-0270 e veja perfis com vídeos de mulheres gostosas buscando um homem safado! www.sexopelotelefone.com
Disk sexo - Tele Sexo Mulheres dispostas a realizar os seus desejos, basta ligar e pedir que a sua fantasia será realizada. www.sexopelotelefone.com
Sexo por telefone Mulheres procurando por sexo, ligue já para: 091 17 7878-0270 e encontre sexo em poucos minutos! www.sexopelotelefone.com
Disque Sexo Gatas deliciosas prontas para muita putaria no telefone, é só ligar: 091 17 7878-0270 www.sexopelotelefone.com