Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

A FERIAS DOS SONHOS COM A ESPOSA ( CONTO | Exibicionismo | Acervo de Contos

A FERIAS DOS SONHOS COM A ESPOSA ( CONTO

A FERIAS DOS SONHOS COM A ESPOSA ( CONTO 1 )

Ola galera sou bodiar, quero relatar o que aconteceu neste período após minha vasectomia, quando estava em recuperação, aproveitei para vender um carro que tínhamos e com esse dinheiro ir dar uma viajada.

Nunca pesei que mesmo com essa crise, poderia ir viajar, e escolhi um local, e com vôo promocional consegui um bom preço,

escolhi Asuncion Paraguai, por ser barato e também fazer compras, e sair do Brasil para esclarecer a mente.

Quando chegamos nossa é assustador ver de sima a capital, mas os shopping tem preços bons, e para quem é turista esta isento de imposto, isso nos ajudou muito.

Com uma diária super barata fiquei no hotel xxxco, Esq Mariscal Estigarribia, Asuncion, Paraguai, até decorei o nome da rua, um local simples mas maravilhoso, e como no Paraguay o taxi e barato todo ficou bom.(Nao divulgarei nome todo do hotel)

Na realidade Eu queria ir para Espanha, mas o preço é muito carro, e o Paraguai é um lugar bom, perto,e alem de ser muito quente, amo calor.

Ja na ida implorei para minha esposa ir com uma roupa sexy, mas Ela disse que não iria, e que no avião o ar-cond era muito frio, mas quando Ela me viu meio quieto fez minha vontade e colocou uma saia e um tipo colete, não sei nome disso, kkkkkk (colocarei na foto)



Nossa quando vi, não acreditei que ficaria bom, pois comprei no olhometro e pela primeira vez vestiu e deu certo, galera ficou muito gata, ate no aeroporto notei alguns de olho, quando entramos no avião ja veio a primeira reclamação,esta frio aqui, e pegou em sua bolsa uma manta e cobriu as pernas, a aeromoça veio nos serviu, achei super interessante uma coisa, voar no brasil a maioria das aeronaves super apertadas, a para fora um bom espaço e servem a refeição.

Quando vi a cidade de Assunção de cima vi que a cidade é bonita, mas também tem suas limitações de pobreza, isso me incomoda, mas tudo bem!!!!!!!! passamos carimbamos o passaporte e peguei um táxi, ja de cara pensei quero pegar carro antigo, e logo avistei uma Mercedes antiga a diesel, velha mas conservada, conhecemos o Sr: Richer super educado e arriscava um portunhou kkkkkkkk.

Nos levou ao hotel, e ja nos deixou seu telefone, caso precisarmos dele, estaria a prontidão, seu preço era barato e me cobraria por corrida 100.000.00 mil guaranis e poderia levar-nos a conhecer locais turísticos, isso se eu fosse usa-lo sempre, se Eu fosse de manha dar uma volta e voltar para hotel era 100.000.00 mil, a tarde seria mais 100.000.00 meio confuso, mas sempre transformava tudo que gastava em dólar.

Quando cheguei no hotel foi muito engraçado, veio no ajudante do hotel, não vou divulgar sua idade e nem seu nome, era um rapaz novo, ja de cara fiz uma brincadeira com Ele, e coloquei um apelido nele de zoinho kkkkkkk.

O zoinho fez tudo certo, forte pelo seu porte, mas Ele não parava de olhar minha esposa, só se conteve quando seu gerente chamou atenção dele, mas logo depois ja começou a olhar, Eu acho que o zoinho nunca tinha visto uma loira de mini saia, e quando senta senão cuidar mostra a calcinha, o zoinho apaixonou-se.

Nos levou no quarto, dei 30.000.00 mil guaranis, e ja disse não vou dar mais nada, Ele ficou muito contente, agradeceu e não queria sair do quarto de tanto que olhava a minha esposa kkkkkkk, falei para Ele que depois que descasarmos iamos chama-lo, Ele falou que trabalha-va até as 12:00 horas e estudava a noite, mas faltaria a escola para mostrar os shopping, falei ok depois se falamos.

Na real só falo inglês e português, minha esposa que fala espanhol e português, da para entender um pouco, mas me viro, fomos descansar, quando acordamos nos preparamos para darmos uma volta no shopping, e quando descemos estava nos esperando zoinho, Ele se propôs a levarmos ao shopping, e nos deu uma dica,pegamos o taxi ali mesmo do hotel, e me cobrou só 40.000.00 guaranis, e deu uma baita volta, não me preocupei tanto, pois zoinho estava junto, e ja pareceu muito leal.

Se levarmos dólar, euro ou real, os logista aumenta o preço por saber que somos turista, a diga dele era ir na casa de cambio pegar guarani e fazer as compras, nossa troquei 200 dólares nunca vi tando dinheiro na minha mão kkk.

Fizemos isso deu muito resultado, economia de espantar, e quando mostrávamos o passaporte não paga vamos impostos, nisto foi muito bom ter o zoinho saindo conosco, saímos todos os dias, notei que Ele só tinha um tênis, ai compramos roupa e tênis para Ele, e pagamos lanche no shopping, sem falar dos lugares que Ele nos levou, isso presente dele.

Por estar de folga a tarde, Ele foi nosso guia, só saiamos a tarde com Ele, a noite Ele estudava, demos maior incentivo a Ele, não pare de estudar, por ser de família simples, mas de uma honestidade de se invejar.

Só falávamos em português, Ele queria aprender e já estava falando bem, só descobrindo o significado de cada palavra, o detalhe era que Ele não parava de olhar minha esposa, tarava muito Ela, de até Ela perceber, e quando saiamos Ele sentia até ciúmes quando os caras olhava para Ela, pensa loira de olhos azuis em um país que quase não se vê loira, era uma piração total, onde passávamos sempre tinha alguém de olho, o zoinho ficava bravo, até encarava, Eu dizia e Ele, deixa olhar arrumar confusão em outro país não é bom, sem falar na polícia corrupta do Paraguai.

Já no segundo dia comecei a pegar pé dele, mostrando vídeo e fotos mulheres peladas, e Ele ficava todo vermelho de vergonha e tentava disfarçar, mas dava para ver quando seu pau ficava duro, não tinha namorada e muito menos tinha comido uma boceta Eu acho.

Quando falei a Ele,minha esposa é gostosa, Ele já Quase ficou sem falar, aí Eu já disse vi vc olhando pra Ela, qual a parte que vc mais gostou? Ele os olhos, tá, mas outra parte, há corpo, tá mas qual parte, ficou quieto, aí falei da bunda?, ou das tetas?ou da boceta? eles chamam de cocha, aí de tanto Eu insistir Ele falou da bunda e da bucetinha gorda.

Falei vc já conseguiu ver a calcinha dela quando estava usando mini saia? Sim vi, batesse muita punheta? Ele disse 3 só naquele dia, nossa, falei já que vc está me ajudando, vou mostrar a calcinha que Ela usou ontem, vc quer ver? e dar uma cheirada? nossa o zoinho ficou vermelho e sem falar nada, aí fui e peguei disse:2 cheira, Ele meio sem jeito pegou meio desconfiado, tirei da mão dele é coloquei em seu nariz,falei cheira, agora passa a língua, o tesão aumentou Ele fez, e começou a molhar o fundo da calcinha e chupar, só que ali também tinha porra pois comi Ela na madrugada.

Minha esposa estava salão,ai ficou fácil de mostrar, e ja falei quer ver Ela de calcinha. Venha amanhã bem cedo que Ela vai estar dormindo,me traga café aqui no quarto, ligo na recepção e vc vem ok. Ele já deu aquele sorriso, falei olha se me ajudar, aqui no hotel, mostro fotos dela pelada para vc, por exemplo: hoje quero ficar lá na sala assistindo televisão depois que Eu voltar do shopping, fale para o cara deixar a gente lá, se Ele quiser pode até dar uma espiada, zoinho mas vc vai fazer o que? Falei Eu queria comer Ela lá, tiro foto e te mostro, se vc não quiser falar para o cara ir nos ver tudo bem, mas quero ficar lá, é a oportunidade de vc ver a boceta dela, o zoinho na hora ok, já vou falar com Ele e te mando zap.ok.

Quando minha esposa veio do salão fomos no shopping jantar e dar um passeio, a comida é barata, o táxi também, tudo de bom.

Ela colocou uma mini saia e bota até joelho e uma blusa branca com uma alça só, e sem soutien, só tinha uma forração,nossa quando vi nem acreditei, Ela usou do conjunto de calcinha e sutiã, só a calcinha, que se abre no meio da boceta, não precisa tirar,da para foder com a calcinha.

Na praça de alimentação tinha vários que olhava, mas tinha dois caras em mesas diferente que não parava de olhar, e após já a segunda torre de shop, e Eu dando uns amasso Ela começou a se soltar, aí falei como os caras tarava Ela, sempre Ela desconversava, falei deixe Eles olhar vc, Ela vc se esqueceu que estou com a calcinha que se abre na frente, e já percebi que parece que está aberto, falei a vc tem que dar uma só descruzada de pernas, e de tando Eu insistir para mudar de posição, Ela descruzou as pernas e mostrou a calcinha, nossa que piração, os caras aí que não parava de olhar mesmo, como já passava da 23 horas resolvemos voltar, e antes de sair dei aquele beijo, e abri sua perna, Ela já de imediato a fechou, vc está maluco. kkkkkk.

Passamos pelo outro lado é, e o taxista estava a nós esperar, e falei a Ele, amanhã só a tarde,chegando no hotel, fomos na sala ver TV, peguei a chave, pedi uma bebida destilada, o senhor marcou a bebida?depois Eu marco, Ele estava quase dormindo, só estava esperando a gente voltar, e falou que é perigoso a noite, falei no Brasil também.

Começamos ver um filme, com uma duas doce minha esposa já estava alegre, e com muito tesão, comecei a beijá-la e já em seguida Ela disse: vamos subir?falei não!vou te comer aqui, Ela vc está maluco olha a câmera alí, tu acha que vao voltar e ver essa câmera, com tantas no hotel,se liga né.

Dei mais uns beijos e pedi para Ela sentar em sima da minha mão, e dei uns chupão pescoço Ela se derrete, e com um dedo coloquei no cuzinho, no início não queria,mas segurei forte e falei em seu ouvido, hoje só a língua na boceta, o dedo o pau será do cuzinho, e parti para sima,.Ela já começou a se estremecer e queria chupar meu pau, mas falei fica aí, comecei a chupar uma das tetinhas e com o vai e vem do dedo no cuzinho, a guria pirou de tesão, me empurrou e veio fazer o boquete, coloquei Ela de volta a fui chupar sua boceta, nossa ensopada, chupando e com dedo no cuzinho, já vendo Ela com muito tesão, coloquei meu pau no cuzinho, fazendo a pressão, e em seu ouvido falei, sua cachorra qual dos caras vc mais gostou, Ela vai começar?!! falei vou! e continuei com um chupão pescoço, mas me diz qual? Ela se retorcendo disse o de tatuagem braço, já pesou Ele aqui terminando o serviço, por que hoje só vou comer seu cuzinho só, Ela vc é louco?fode aí é cala a boca, vc está já assim porque no mínimo já tem alguma Guria aqui em vista, te conheço, vc não dá laço sem nó, falei! Tá se tiver, podemos fazer uma troca, cala boca disse Ela, e fode, coisa que Ela não gosta, é gozar dentro do seu cuzinho, mas como Eu estava com tesão,e Ela também, gozei heh. quando gozei Ela já falou não caramba, depois fica ruim,só por isso vai ter que comer minha boceta.

Só deu tempo de se limpar no banheiro, e começou a mamar, sentou em sima a galopou muito, nossa comi de várias posição, quando gozei, resolvemos subir, o sofá molhado porra é gozo dela, kkkk

Quando passei pelo saguão, o senhor ja estava dormindo kkkkk, fui no quarto e pedi para Ela colocar há lingerie, e falei já que não vamos mais ver aquele tatuado, deixa zoinho ver sua calcinha amanha cedo quando Ele trazer o cafe da manha, quem sabe até passar a mão na boceta kkkkk, Ela vc está louco? nem pensar, só foi começar a arretá-la seu tesão aumenta Ela sede.

Ela tá, mas vai ter que me comer de novo, falei ok, vc vai pensar que é o tatuado? Cala boca, claro que não! Mas após muito bombada Ela já começou a falar, está pensando na recepcionista do hotel? Que anda dando em sima de vc que já vi, falei quem? Cala boca, seu safado e nem me falou, Ai mudei de assunto e falei olha se amanhã irmos no shopping e o tatuado estiver lá, vamos bater um papo ok. 

Ela então agora está me bombando pensando na Guria magrinha né? Falei sim queria comer Ela kkkk,é feiinha mas o que vale é o momento, bonita ja tenho vc heh.

Ai Ela veio por sima e ja me disse: amanhã é outro dia, vamos dar uma volta ao shopping,mas sem programar nada ok. Falei ok mas só mostre a calcinha para zoinho, deixe Ele fazer massagem nos seu pés depois ok. Ela ficou quieta.

Logo bem cedo era uma 08;00 acordei e pedi o cafe na cama, paga uma taxa mas de pouco valor, mas avisei para não bater na porta, minha esposa estava dormindo, enquanto isso fui descobrindo minha esposa, estava quente pois mudei a temperatura do ar-cond....e fiquei esperando, quando vi o reflexo da luz na porta, abri e vi o zoinho vindo com o carinho, pedi para fazer silencio, Ele entrou fechei a porta e ja disse olha la, nossa o guri pirou, trouxe Ele perto da cama falei para esquentar as mão e ficar abaixado na cabeceira da cama, Ele ja estou com as mão quentes,ok, primeiro Eu passei a mão na cintura dela, e Ela só se virou ai abri sua perna bem de vagar, só que quando Ela esta dormindo de manha, nada acorda, ainda mais depois do porre que tomamos, e fomos dormir ja passava das 3 da manha, quando Ela ficou como Eu queria, mandei Ele passar a mão bem de leve nas coxas, A mão dele tremia, Eu fazendo sinal calma, como Ele so ficou perto da virilha, peguei sua mão e massei em sima da calcinha dela, nossa que tesão, Ele não acreditando nisso, falei deu, não queria ir, foi sando olhando tremulo, de pau duro kkkkkkk, fiquei com uma baita dó, chamei Ele de volta , como a calcinha era folgada levantei e mostrei a bocetinha toda a Ele, ja queria passar a mão, falei não, só ver,e deixei Ele ver, nossa achei que iria ter um troço kkkk, Minha esposa roncava dormindo, de tanto o zoinho olhar e o tempo dele estava acabando, e por estar sendo uma pessoa muito educada e prestativa, e como estava fechadinha a bocetinha deixei Ele dar uma passadinha de leve, e logo deixei Ele ir trabalhar, nossa pensa depois o tratamento nosso, nem as bebidas Ele marcava mais.....................

Todo isso começou a aconteceu do terceiro para o quarto dia, e faltava mais três dias, antes de voltarmos ao brasil.

 

Gostou? Vote no Conto:

1789 visitas