Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Exibicionismo grátis: Esposa exibicionista 4 | Esposa exibicionista 2

Contos eróticos de Exibicionismo:

Acordei hoje e logo abri a janela e estava um sol forte. Um perfeito dia para ir para piscina. Logo minha esposa acordou e tomamos café tranquilamente e fomos nos trocar para ir ao clube. Minha esposa nessa h (...)

Eu tenho uma tara absurda quando alguém se excita com a minha esposa e levou muito tempo para ela falar para mim que também gosta de se mostrar. Mas hoje conseguimos fazer algumas coisas juntos que nos deixa mu (...)

Hoje, quarta-feira, tivemos aqui em casa a manutenção do vidro e a tela de proteção da sacada do nosso apartamento. Vieram dois homens e logo foram para sacada reolver o problema, começaram a trabalhar com o vidr (...)

Ola galera sou Bodiar, muito obrigado pelos leitores, quero agradecer a todos, vou responder cada comentário, e enviarei fotos pelo e-mail. Sou casado a 14 anos e de tanto Eu insistir com minha esposa Ela c (...)

EU A ESPOSA TRANSANDO NO ESTACIONAMENTO SHOPPING Ola galera sou bodiar, moro em Floripa, e sou viciado em sexo, minha esposa apesar de reclamar de muita sexo, Eu faço o possível para inovar. Estou querendo (...)

Meu pseudonome e Bruno e da minha esposa e Flavia tenho 29 anos e ela 26 anos namoramos por 7 anos e  estamos casados a 1 ano. Bom nossa história começou em 2008 na praia ficamos juntos pela primeira vez e desde (...)

Quando elas eram amigas andavam juntas para todos os lados pareciam irmãs gêmeas, algumas pessoas ate diziam que as duas eram lésbicas, mas a verdade é que essa linda amizade acabou quando elas se interessaram pelo (...)

       Era um sábado à noite quando meu amante me ligou, branco, cabelos negros, alguns fios grisalhos, barba por fazer, costas largas, pau delicioso, 23 anos mais velho que eu, (41, quem quiser faça as contas) (...)

Morávamos no interior, Robson, Jonas e eu éramos amigos de infância e só nos distanciamos quando eu fui estudar na capital, levei algum tempo para voltar a minha cidadezinha e quando voltei, vi que muita coisa havia (...)

Final do dia, todos se aboletavam na estação aguardando o trem sair, a composição já estava lotada quando os alto falantes anunciaram que por problemas mecânico aquele trem não seguiria viagem e foi um corre, corre (...)