Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Trepada louca com o ex namorado | Acervo de Contos

Trepada louca com o ex namorado

Meu nome é Carla, sou casada .Tenho 1,70cm e 60k, bunda bem empinada, seios pequenos e durinhos , cabelos pretos e lisos na cintura, corpo tipo violão(cintura fininha) o q deixa os homens babando. Perdi a virgindade com esse ex que namorei um mês e depois ficamos por dois anos e no final desses dois anos de amasso de tudo quanto é tipo resolvi dar pra ele. Ele estava namorando, mas nos víamos ao menos uma vez por semana, pois ele dizia que não aguentava ficar sem me comer e sem as minhas chupadas no kralho dele. Tem um pau de quase 25 cm quase me afogava quando chupava. Apesar de só c ter chupado o dele no início, ele dizia que eu chupava como uma puta, melhor do que todas que ele já tinha provado. Ficamos transando assim por um ano, até que arranjei um namorado e tente esquecê-lo, pois, além de tudo, eu amava-o muito. Foi difícil , mas esqueci ,lembrava só as vezes. Casei com esse namorado estamos casados há 10 anos e uns meses atrás eu estava no orkut de uma amiga da antigas quando vi que o ex era amigo dela. Enviei um convite e ele respondeu Tinha casado, mas a mulher descobriu uma traição e eles se separaram. Então começamos sacanagens pelo msn. Fazíamos sexo virtual e gozávamos cada um em seu trabalho. Até que ele insistiu em ver. Eu não pensei duas vezes, inventei pro marido e pro chefe que ia ao médio e ele me esperou de carro no centro da cidade fui até lá, me preparei toda, fui cheirosa, depilada, louca. Quando vi o carro meu coração começou a bater forte com quando era adolescente e ficava com ele. Meio sem jeito pensei em desistir, mas entrei no carro Só pensava no sexo pelo msn e morria de calor. Tinha dito pra ele que não era, mas virgem de cuzinho e ele enlouqueceu (pelo msn ) e também que fazia de tudo só não deixava gozar na minha boquinha. Demos uma volta e ele passando a mão nas minhas coxas e na bucetinha enquanto dirigia- eu já estava toda lambuzada. Parou numa rua deserta fomos pro banco de trás ele abriu minha calça, arredou a calcinha e bateu uma siririca que foi deliciosa...metia os dedos e alisava o grelinho ...uma delícia...até eu gozar. Ai ele abiu a calça e disse:


-Agora mata a saudade que ele está dessa tua boca gostosa.... Caí de boca. Chupei muito, chupava a cabecinha, passava a língua em volta dela, depois subia e descia com a língua no pau aí sim, engolia todo, chegava dar ância pois o pau alcançava até a garganta, chupei assim entrava e tirava , bem apertada a boca.....quando ele tava quase gozando eu tirava da boca um pouco e começava tudo de novo. Ele gemia alto, e anunciou pra eu tirar a boca que ele ia gozar....foi aí que eu descobri que ainda amava ele pois continuei chupando e engoli toda sua porra, deixai seu pau limpinho. (Não deixo meu marido gozar na minha boca, nunca.) Aí tivemos que ir embora e ele disse que tínhamos que marcar para ele me comer...tava louco de vontade mas não tínhamos tempo nem lugar aquele dia. Continuamos no msn, nos falávamos por tel quando eu estava na faculdade, Um mês depois, meu marido ia passar um final de semana fazendo m curso em outra cidade. Liguei pra ele, ele me passou o endereço e eu fui a casa dele no sábado a tarde. ..Mal entramos, (ele me buscou na parada de Ônibus) começamos a nos beijar de um jeito louco, com força e com tesão ele com a mão na minha bucetinha e eu com a mão no pau dele, Sentei, mas ele me puxou, me pôs de pé e, me beijando com tesão tirou minha calça e disse: não é isso que tu quer putinha?...não foi isso que tu veio fazer aqui? aí eu me entreguei e ele.... Começou a chupar minhas tetas, lambia e mamava como um bezerro. e ao mesmo tempo ele mexia tão bem na bucetinha que me fez gemer e me fez gozar - e o detalhe é que eu gozo e solto um melzinho ( eles adoram) - ele chupava os dedos melados o que me deixava mais louca ainda. Aí sim... sentei e tirei seu pau pra fora da bermuda e fiz aquele boquete. Ele dava tapinhas na cara e dizia: vai vagabunda, isso...faz aquilo que tu faz de melhor! Eu chupava aquele pau como se fosse um pirulito,soquei na boca e não queria mais tirar, lambi, chupei até babar, chegava dar barulho de estalar dos meus lábios naquele pau.
Passei a lamber e chupar as bolas com muito carinho. Ele gemia baixinho... não queria gozar- me jogou na cama e começou a chupar minha bucetinha como um cachorro bebendo água lambia e depois chupava o grelinho , me fudia com a língua e depois, com os dedos enquanto brincava com a língua no grelinho e isso tudo me fez ter orgasmos múltiplos!!!
Me lambeu desde os dedos dos pés até a boca e me colocou de quatro, pincelou meu cuzinho e meteu na bucetinha de uma vez só, o que me fez gritar devido ao tamanho do caralho mas relaxei ,ele batia na minha bunda e eu rebolava no pau dele e gemia alto.Tirou da bucetinha , sentou e me colocou no colo enterrou o caralho em mim (tudo sem camisinha- confiamos um no outro) comecei a cavalgar no colo fazendo o pau entrar e sair kda vez mais rápido até que gozamos juntos. Aí fudemos de todos os jeitos possíveis com o pau na buceta.Respiramos, nos acariciamos e nos beijamos e o tesão começou de novo então ele disse: Te prepara que agora vou comer esse cuzinho que desejei desde que vi essa bunda pela primeira vez... E eu falei : Isso é tudo o que eu mais quero...sentir um caralhão desses no meu cuzinho, mas vai devagar porque só quem comeu foi o meu marido e ele não é tão bem dotado quanto você. Ele me colocou na posição de "franguinho assado". e foi devagarzinho, mas como doía... aos poucos metia mais e puxava meus kbelos, eu gritava o que dixav ele com mais tesão até que enterrou tud e me fez delirar.... começou a bombar cada vez mais rápido, senti que ele ira gozar então saí de baixo e fiz ele gozar na minha boca, lá dentro.... ele amou e gozou um balde, e eu como uma vagabunda engoli todinho e deixei o pau limpinho. Tomei um banho ele também e me levou até a parada do ônibus.... Depois disso continuamos nos falando pelo msn...estamos loucos par repeti a dose mas o meu marido está demorando pra viajar novamente...Isso aconteceu e verdade.... assim que eu repetir a dose volto a contar pra vocês...Espero que tenham gostado...

 

Gostou? Vote no Conto:

26/11/2011 | 36909 visitas

 

Comentários

  • silvana postou em 29/02/2012

    hummm fiquei toda meladinha vou bater uma siririca hummmmm

  • MINEIRO postou em 10/02/2012

    hummmmm to de pau duro alguma mulher afim herus71mg@hotmail.com  mando foto e video

  • Putinhagozaada postou em 06/01/2012

    Nossa que gostoso so de ler minha bct ficou melada. Queria dar agora mas como nao tem niguem o jeiton é enfir todo os meu dedos na minha xana depilada

  • Marcela postou em 30/12/2011

    que gostoso , so de ler fiquei meladinha , vou bater uma siririca agora me excitei muito

  • nanashara postou em 05/12/2011

  • Marcos postou em 01/12/2011

    q delicia d conto te quero tb, mantenha contato, bjos



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios