Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Peguei minha cliente e o esposo!! | Diversos | Acervo de Contos

Peguei minha cliente e o esposo!!

Ola, Boa Tarde!

Vou narrar outro conto que aconteceu a uns 70 dias atraz!



Depois que passei por uma situação maluca e gostosa em uma das minhas viagens a trabalho, fiquei + safado e sex! certo dia, eu estava fazendo uma visita a casal de clientes da empresa que trabalho, eles moram em SP, mas são donos de um belo apartamento aqui em Salvador- BA.

Na verdade eu trabalho no ramo de vidros e decorações, então estava eu fazendo um trabalho de medidas para orçamento deste casal, foi quanto tudo aconteceu. A mulher é linda e tem um corpo super sex, aproximadamento uns 36 anos, morena clara e aproximadamente 1,70 de Altura. e o esposo um cara normal, aparentando uns 42 anos.

Enquanto eu fazia meu trabalho eles discutiam sobre o que iriam comprar para o novo apartamento!



Logo ele pediu licensa e saiu, falando que iria a um mercado, e a esposa chamada (Alise) ficou me explicando o que queria (BOX, Espelho entre outros) Foi ai que comessamos a nos olhar diferente!



Houve um momento que tive que subir em uma pequena escada para pegar as medidas para colocação de espelhos e ela ficou me observando, logo percebeu que eu estava de pau duro, e perguntou, vc estar com algum problema? eu falei não porque? Ela Falou. pois me parece que estar com o pointo duro e isso ´pode ser problema!



Eu assustado fiquei gelado de preucupação e me descupei,foi ai que ela falou, não descupo não, mas vou te ajudar!!

Comesou a alizar meu pau, e eu encima da esquada logo pulei e comesei a beijala loucamente. logo aranquei as roupas dela e dei inicio as uma chupada na jana dela, quando ela estava quase gozando, o esposo dela chegou, fiquei todo sem jeito e com medo, mas antis que eu falase algo ele falou (Porra vc nem esperapor mim, em meu bem?) percebir que ele já era corno. voutei a chupar ela sem parar, fiz ela gozar umas 3 vezes em minha boca, dai o corno não suportou e veio meter na gostosa, o cara tinha uns 20cm de pau, mas era muito groso, parecia que ele tomava bomba para o pau enxar. Até este momento eu não tirei meu pau pois, como sou casado, não ando com camisinha, mas logo vi que ela tirou umas da bolsa e falou vem me meter tambem!!

fizemos um belo sanduiche com ela. mas o corno falava que o cuzinho dela só pertecia a ele!

tudo bem eu falei!

e continuei metendo na buceta gostosa daquela gata, logo ele cansou e pediu para eu chupar a esposa e ele iria se masturbar, ela me chamou para um 69 legau e ficamos por um bom tempo nos acariciando e sentindo a boca um do outro, foi quando o esposo veio para perto dela e comesou a meter nela por traz, e eu estava em baixo dela e vendo a pica dele entrando e saindo da buceta linda da mulher dele, foi ai que o sacana me pegou de supresa, tirou a rola da buceta dela e veio na direção de mimha boca, e eu não podia escapar pois ela estava sobri mim fazendo uma chupeta na posição 69, entam como não tinha jeito chupei ele até largar o leite quente e salgado em minha cara.

Fiquei com tanto teizão que gozei na boca da Alise Gostosa!!



Ficamos parados por um bom tempo e depois fui brincar com o esposo!



Gozamos umas 5 vezes e ela umas 10 foi muito bom, depois disto não vinheram mas a Salvador, mas a promesa é de quando estiverem por aqui me ligam!!!!







Bom depois desta não houve mas outra aventura, só o amor que faço com minha linda esposa, mas estou louco para conhecer uma muler ou casal para outra brincadeira legal, ou até mesmo 2 lesbicas, pois fiquei curioso!!!







Att: Sedutor







e-mail sedutorvestepreto@hotmail.com

 

Gostou? Vote no Conto:

35602 visitas