Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Nós e eles | Diversos | Acervo de Contos

Nós e eles

Tudo começou quando dani e eu fomos ao banco (dia 09/03/2012) pagar umas contas. a fila estava enorme mas nao desistimos pois tinhamos ki pagar naquele dia, proximo a porta giratória estava um segurança mto gostoso chamado lucas ele era lindo moreno1.75 de altura forte olhos castanhos cabelos pretos arrepiados e um belo sorriso como a fila estava mto grande nossa distração era lucas que tbm nao tirava o olho de nos. Dani falou pra mim Priscila com um desse eu me acabo caimos na risada. Dani e eu somos mto bonitas cada uma com seu jeitinho, nao somos nenhuma capa de revista mas onde passamos eles olham. A fila foi andando e troca de olhares entre nos e Lucas era constantes Dani adorava chamar a tenção ficava mexendo no cabelo e discretamente fazia caras a bocas,Lucas ki estava em pé na porta estava ficando de pinto duro eu estava com uma sainha branca deixei minha chave cair a me agachei para pegar nisso lucas soltou um belo sorriso e desfarçava pois estava de pau duro. No fim da tarde depois de muita espera conseguimos pagar nossas conta quando estavamos saindo lucas nos abordou dizendo 

- parabens!! vcs sao muito gostosas então eu disse 

- obrigado vc tbm é um tesão, dani como é muito atiradinha ja disse

- vc poderia nos dar o numero do seu celular ele disse  

-claro como poderia negar isso mas tenho uma ideia muito melhor vcs poderiam me esperar la fora ja to quase no fim do espediente e podemos conversar pessoalmente. Com muito fogo ki estavamos concordamos. Passado meia hora la vinha o lucas mas nao com akele uniforme de segurança mas com uma calça jean valorizando suas belas coxas grossas e sua bunda avantajada fomos para um barzinho proximo dali ele olhava a gente com uma cara de safado com cara de quem queria nos comer dani e eu a essa altura ja estavamos toda molhadinhas com as xaninhas pegando fogo ele pediu cerveja pra ele, dani e eu estavamos bebendo vinho. Ele olhava frequentemente no relogio e nao saibiamos o pq. Passado um tempo encostou um carro ele sorriu ,desceu um pedaço de mal caminho um cara de estatura media branquinho tipo alemão com os olhos verdes um baita de um corpão de bermuda uma regata branca que deixava seus lindos braços fortes a mostra nossa o calor subiu na hora. Ele sorriu e veio em nossa direção dizendo: 

-ola meninas sou roger amigo do Lucas.

nos o comprimentamos e lucas disse a ele caramba demorou hein entao falei isso foi combinado?  Lucas disse liguei pra ele antes de sair do banco gata e sorriu. Roger nao tirava os olhos de dani. Lucas começou a passar as mãos na minha perna por debaixo da mesa foi subindo como eu estava com uma sainha  ele tentava por a mao na minha xana embora eu estivesse louca de tesao nao permiti a essa altura dani ja estava grudada ao labios carnudos de roger . Lucas estava com seu pau latejando de tanto tesão entao disse:

-e ai essas gatinhas querem ir pra um lugar mais confortavel dani cheia de tesão pelo roger logo responde:

- nossa demorôo achei ki ninguem ia se prontificar e todos riram. nisso a noite caiu Lucas acertou a conta e fomos para o carro.

dani foi na frente com roger eu e lucas nos sentamos atras. Roger estava seguindo para onde iamos ficar. la atras lucas e eu começamos a nos beijar Lucas tem uma lingua maravilhosa um beijo molhado e sedutor muito carinhoso lucas me beijava passava as  mãos em meus cabelos pegava em meus seios eu ja tava com a mão em seu pau nao aguentava mais de tesao lucas começou a chupar meu pescoço e colocar o dedo em minha xanainha lucas se agachou no pouco espaço ki tinha a me pediu para deitar no banco do carro puxou minha calcinha pro lado e chupava  loucamente minha chaninha eu estava tao entertida ki ate esqueci de minha prima dani, quando olhei dani ja tava chupando o pau de roger que nao aguentava nem mais dirigir . roger parou o carro em uma rua sem saida de pouco movimento nisso lucas continuava a me chupar feito criança com sorvete eu gozei feito uma cadelinha na boka dele chegou a hora de retribuir me sentei e lucas sentou- se do meu lado o espaço era mto pouco , lucas colocou a pica pra fora e comecei a chupar, sua pica ja estava toda melada e salgadinha nossa ki delicia eu chupava feito louca a pica de lucas, quando comecei a ouvir os gemidos de dani ki estava debruçada no painel ficando de quatro pro roger que estava sentado no banco do motorista chupando a xaninha dela todinha, roger nao aguentou puxou os cabelos de dani a e sentou no seu colo  dani cavalgava como uma putinha .Me levantei do meu lugar e sentei no colo de lucas e kikava gostoso o carro de vidro insufilmado balançava naquela noite silenciosa e os vidros todos embasados com nosso suor o radio ligado dentre os gemidos aumentava ainda mais  o tesão . lucas nao podia mais aguentar apertava minha cintura com mta força e me forçava pra baixo de modo ki só faltava entrar as bolas e nesse sobe e desce lucas solta um uuuuurrrrrrr bem alto lucas gozou gostoso na minha chaninha nos beijamos sai de cima dele ele me deu sua blusa e limpei minha chaninha ki estava pingando sua porra. dani gritava para roger ai ai vou gozar vou gozar quando ouvimos um tapão na bunda de dani roger gozou junto com ela nossa ki delicia!!!  depois disso roger keria nos deixar na porta de casa mas nos nao aceitamos ja que nossos vizinhos são muito fofoqueiross eles nos deram dinheiro para irmos pra casa no caminho de casa dani e eu caimos na risada  ki loucura mas de uma coisa ficamos curiosas para onde eles iriam nos levar????  se nao fosse o fogo na bunda nos iamos saber kkkkkkkkkk 









Obrigado por lerem quem gostou comenta ai bjOos  

 

Gostou? Vote no Conto:

37707 visitas