Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Muito sexo graças ao meu emprego | Diversos | Acervo de Contos

Muito sexo graças ao meu emprego

Meu nome é Bruna, sou loira, cabelos compridos, olhos verdes, pele bem clarinha, bunda grande, cinturiha fina e peitão.

A história que vou relatar aconteceu a pouco mais de um ano, enquanto ainda trabalhava.



Comecei a trabalhar na faculdade onde estudo, estudo de manhã e trabalhava das 13h30min às 17h e das 19h às 22h30min. Fui contratada para ser secretaria da Pós-Graduação, axei que só atederia alunos de mais idade, porém, percebi que estava enganada.

As turmas eram grandes, mas os alunos muito querido e simpaticos, o que gerou uma amizade com muitos deles.

Em uma das turmas havia um moreno chamado Marcio, o qual me chamou muito a atenção, mas nunca pensei em nada a mais, pois onde se ganha o pão, não se come a carne, e ele foi um dos alunos que criei uma amizade, pois com o passar do tempo descobri que tinhamos muitos amigos em comum, e sempre nos encontravamos na balada.

Minha chefe teve que viajar por alguns dias, pois precisava resolver uns assuntos de grande importância para nós (na empresa), e como trabalhavamos só nos duas, fiquei responsavel por td, como sempre ficava.



Em uma tarde estava digitando as notas dos alunos, quando alguem me chama a atenção no msn, vi que era Márcio, conversamos muito sobre muita coisa, como era de costume. Ele precisava falar comigo para resolver uns probleminhas que ele teve com algumas disciplinas, falei para ele ir até a faculdade que seria melhor pra ver sobre isto.

Quando era 16h30min ele chegou lá, conversamos sobre seu problema, e começamos a conversar sobre outras coisas, quando ele viu que estava próximo do meu horário de saída, perguntou se iria pra casa, falei que não, que iria ficar direto. Foi ai que ele me perguntou se eu não estava afim de conversar com ele melhor nesse meu intervalo de 2h.

Aceitei, fechei minha sala e sai com ele, como ele estava sozinho em casa, fomos direto pra lá. Quando chegamos em sua casa ele me puxou e me deu um beijo, disse que estava querendo fazer isto a muito tempo, e eu retribui.

Fomos para o quarto dele, começamos a nos beijar e ele me deitou na cama e veio por cima, estavamos numa sintonia perfeita, nossos beijos cada vez mais calientes, e ele ficando de pau duro. Ele me acariciava, entao tirou minha roupa me deixando apenas de calcinha q por sinal era micro, e ele de cueca.

Continuavamos a nos beijar, ele me virou de barriga pra baixo e ele por cima de mim, afastou minha calcinha de lado e começou a me acaricia, eu já estava louca de desejo, e acariciava seu pênis, que por sinal era grosso e comprido.

Tirei sua cueca, ele me virou tirou minha calcinha, colocou minhas pernas abertas sobre seus ombros, e começou a me chupar, fui ao delirio, pois foi a melhor chupada da minha vida. E eu como uma boa moça, retribui essa chupada pra ele num 69 maravilhoso.



Logo em seguida, ele veio por cima e começou a colocar seu pênis na entrada da minha bucetinha, e eu rebolava, querendo tudo aquilo dentro de mim, nao demorou muito e ele colocou tudo, começou os movimentos devagar e foi aumentando aos poucos, quanto mais forte ele socava mais eu gemia.

Trocamos de posição, eu subi em cima dele e comecei a cavalgar, ele acariciava meus peitos, foi quando avisei que iria gozar, ele pediu pra mim esperar um pouco pois queria gozar junto, me segurei ao máximo, ele me colocou de 4 e começou a bombar na minha xaninha, não demorou muito e gozamos juntos, e como gozamos.

Ficamos meio tremulos com nosso gozo, nos deitamos e nos recuperamos.

Fiz um belo boquete nele, com uma mão acariciava suas bolas e com a outra me acariava. Gozamos novamente, mas dessa vez ele gozou antes de mim.

Gozei na boca dele, como ele havia me pedido.

Tomamos um banho e ele me levou pro meu serviço, e disse que aquela noite teria uma surpresa.

Trabalhei a noite toda, como de costume, quando deu 22h25min ele chegou na porta da minha sala com um sorriso enorme, esperou então eu terminar meu serviço e fechar minha sala.

Perguntei se a surpresa era ele ter ido me visitar, e ele me disse que era apenas o inicio, que ele me levaria pra casa pra pegar minhas coisa e que eu iria posar com ele em sua casa. Peguei minhas coisas, e disse para minha mãe que iria posar na casa de uma amiga, ela concordou e não se preocupou.

Fomos para sua casa, e tivemos uma noite maravilhosa, com muitoo vinho e sexo.

Hoje eu e Marcio estamos namorando, e nossas transas estão cada dia melhor.

 

Gostou? Vote no Conto:

30785 visitas