Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Comi a coroa carente | Diversos | Acervo de Contos

Comi a coroa carente

Olá!!este é meu segundo conto, e vou contar minha segunda experiência sexual.

O conto é real, os nomes são reais não tenho pq esconder...

Não sou super em nada, sou um cara bem comum que passo despercebido na maioria dos lugares, sou magro 1.73cm 65kg moreno, tenho boa aparência mas nada que além do comum.

Sempre busquei contato com mulheres pelo internet, foi assim que tive minha primeira experiência sexual, e esta que vou relatar tbm foi na internet que consegui.

Estava no bate papo do Uol, e comecei a teclar com a "Bela Loba 45"...

papo vai papo vem, trocamos msn, e todo dia tinhamos papos ótimos, o nome dela era Lia, morava no Bairro Alto em Curitiba, próximo a minha casa na época, morava em Pinhais.

Ela me contou que era casada, porém o marido morava em SC com um filho e ela morava aqui em Curitiba com o outro filho. Ambos os filhos já eram crescidos estavam na faculdade.

Como a afinidade foi crescendo, começamos a falar de relacionamentos, e ela contou que o marido não era carinhoso e que eles não tinham vida sexual ativa, primeiro pela distancia e segundo pela forma que ele a tratava.

Na época, comecei a jogar aquele papo mole, que fazia uma massagem ótima e tals, e nosso papo foi esquentando, até que ela me disse o seguinte "olha Arthur, tem horas que temos que saber como nos portar, educadamente, carinhosamente, e me desculpe o palavreado mas estou maluca pra ter vc na minha cama fodendo minha bucetinha"

minhas pernas tremeram em frente ao PC, e falei que tbm estava louco pra comer ela, falei que nunca tinha comido um cuzinho, e ela ficou de me dar o dela, disse que amaria ser minha primeira experiência anal...

Não descrevi ela, Lia como disse era uma Loira, já um pouquinho grisalha pelos 50 anos que tinha, nas fotos parecia linda, nem pedi webcam estava com mto tezão pra comer ela, imagine aos 17 anos...

Depois dessa nossa conversa mais quente, perguntei se poderiamos marcar de nos conhecermos (o filho dela trabalhava fora o dia todo, chegava por volta das 18), mas costumava almoçar em casa.

Ela ficou de me ligar no domingo a noite, ia bisbilhotar o filho dela e ver se ele almoçaria em casa na segunda, caso não fosse almoçar em casa ela me ligaria para eu ir pra lá.

Não estava botando mta fé que fosse rolar, mas qndo cheguei em casa no domingo final da tarde estava na torcida para o telefone tocar, e ele tocou. Aquela voz doce, madura, falando que estava tudo certo, combinamos que eu iria pra aula, passava em casa, tomava banho e ia pra casa dela, e assim o fiz.

Chegando lá ela ja me esperava com o portão entreaberto, como falei loira um pouquinho grisalha, 1.65cm mais ou menos, não vou a descrever como todas são descritas por aqui (seios grandes e bumbum arrebitado)...huahauhauhauhauhaa...tinhas seios de pequenos pra médios, era meio gordinha, quadrada sabem, mas tinha um rabo mas um rabo! não era mega grande mas era lindo, fui recepcionado com um selinho e puxado pra dentro.

Quando entrei ai sim, ganhei um beijo na boca, gostoso, demorado, molhado, daquela loira cheirosa, tive que conter minhas maos para não ir direto aquelas nadegas que pareciam ser imãs para minhas mãos.

Ficamos nos beijando um tempo na cozinha, quando ela me levou pro quarto dela, ela usava um cacharrel amarelo, e uma calça leggin que me ajudou mto na hora de subir as escadas para admirar aquele rabo suculento.

Chegando no quarto continuamos a nos beijar e ela deitou na cama, deitei sobre seu corpo, e tirei seu cacharrel, e para minha surpresa (ainda não tinha bolinado ela) ela estava sem sutien, nossa me esbaldei naqueles peitinhos, meio enrugados mas ainda gostosos, nossa como mamei naquelas tetas...beijei sua barriguinha, e fui descendo tirando sua leggin, deixando ela só de calcinha, aproveitei para beijar e lamber seus pezinhos que eram lindos, voltei beijando e lambendo suas pernas e chegando naquela calcinha ensopada...

Arranquei ela com os dentes, e comecei a chupar aquela buceta gostosa, depilada mas com uns pelinhos (até grisalhos), ela se contorcia fazia tempo que não ganhava uma chupada.Derrepente ela me afastou e arrancou minha roupa, começou a mamar minha pica, não vou mentir, era uma mamada nota 7 rsrsrsrs...propus um 69 estava louco pra ter aquele rabo na minha cara, sugava aquela buceta e aquele cuzinho marronzinho nossa que delicia, enquanto ela me chupava...

nisso ela parou, e foi para o meu pau, ajeitou na entrada daquela buceta gostosa meu pau deslizou pra dentro dela, nossa ela estremeceu, começou a cavalgar na minha pica enquanto eu brincava com os peitinhos dela, ela aumentou o ritmo da cavalgada e anunciou o gozo, nossa gozou rapidinho e facinho...sem deixar ela escapar eu a puxei pra baixo, dobrei os joelhos e comecei a socar forte naquela buceta, Lia ficou louca e me implorava pra jorrar leite na buceta dela, coisa que não demorou pra acontecer...

Depois disso ficamos um tempo conversando quando ela me perguntou se eu não queria experimentar um cuzinho pela primeira vez, acho que antes de ela terminar a pergunta eu ja tava com a lingua naquele cu gostoso...hauhauhauhauaha...ela pegou o KY lambuzou meu pau com carinho, e encheu o rabo de KY, ficou de 4 e me mandou colocar...

entrou facinho facinho com tudo aquilo de KY, e comecei a meter no rabo dela, aproveitei e dei uns tapões naquele pandero branco e gostoso que ela tinha, acho que a coroa gostava de leite pq quando vi ela já estava me mandando "encher o cu da tua puta" de leite e novamente, dito e feito.

Curtimos mais um pouco a companhia um do outro e fui embora, espero que tenham gostado pois fui mais verdadeiro em cada detalhe...se alguem quiser se corresponder me escrevam hollydemonblessed@gmail.com

 

Gostou? Vote no Conto:

47701 visitas