Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Chupada do amigo! | Diversos | Acervo de Contos

Chupada do amigo!

Bom o conto que vou relatar aconteceu comigo no início de 2011. Para ser mais preciso no mês de Março.Meu nome é Luciano, sou eterno e sempre gostei de mulher. Sou casado e adoro mulheres com bundas grandes e peitos fartos. Certa vez meu computador teve problema e deixei na casa de um amigo meu que trabalha com conserto de máquinas, e sempre que eu precisava ia até sua casa checar e-mails etc.

Esse meu amigo tem um irmão chamado Alberto que é 1 ano mais velho que eu 29. Estudamos juntos desde a sétima série e, portanto, sempre houve uma amizade legal de nossa parte. Em uma dessas visitas para usar o computador fui até o escritório onde Alberto jogava um game de computador.

- E aí cara quanto tempo!- Fala Aí Luciano, blz?

Após um tempo conversando, Alberto sentado no computador e eu em pé ao seu lado, percebi que ele deu uma olhada fixaste no meu pau. Achei estranho mas fui usar o computador no outro quarto.

No dia seguinte fui a casa dele usar o pc, mas, com segundas intenções. Reparei que ele fazia chapinha no cabelo, gostava de Madonna, não ligava para Futebol, enfim, tinha altas tendências de curtir uma rola? e se esse fosse o caso, mesmo eu sendo eterno não perderia a oportunidade.

Fui até o quarto onde estava o meu pc e entrei no MSN. Mesmo Alberto estando em outro quarto comecei a trocar idéia com ele via MSN.

Comecei com papos normais até que lancei "cara, vc não tá afim de socar uma pra mim?"

Acredito que ele deva ter se assustado pois não disse nada e quando eu perguntei "Hein?" ele respondeu "Hahahahaha. Não, obrigado".

Fiquei insistindo por uns 10 minutos e depois deixei pra lá. Todos os dias que eu ia mexer no computador eu tocava no assunto e dessa vez já colocava como um acordo "E aí cara quando é que vc vai socar aquela bronha que a gente combinou?"

Alberto começou a entrar no jogo e um dia mostrou interesse em ir até a minha casa para ver como funcionava as Compras Coletivas, que estavam começando a funcionar no Brasil.

Marcamos uma hora que estávamos livres e ele compareceu. A princípio comecei a mostrar para ele como era que funcionava as compras coletivas, mas, reparei que ele não estava nem um pouco interessado. Resumi tudo rapidinho sentei na cama e falei "E aí vamos resolver aquela parada?"

Prontamente ele disse "Vamos".

Mal deu tempo de respirar ele já sacou a minha rola pra fora e começou uma punheta maravilhosa. Interrompi ele dizendo para parar que eu ficaria em pé, caso contrário acabaria gozando rápido.

De nada adiantou. Fiquei em pé e ele continuou socando gostoso quando anunciei "Para.. vou gozar!" Mal peguei meu pau e esporrei tudo na outra mão. A cara de Alberto foi de espanto tamanha foi a minha gozada. Acredito que tenha ficado contente com oq conseguiu.

Depois disso ele foi pra casa.

Na internet perguntei se ele tinha curtido e que poderíamos repetir. Ele disse que sim. Após algum tempo percebemos que a noite seu irmão ia para faculdade e era a chance ideal para continuar a zunira.

Em uma dessas conversas na internet Alberto comentou que achava mais mérito arrancar porra chupando. Com isso eu fui ao delírio e, embora não achasse que isso fosse ocorrer tão rapidamente dei corda.

Na semana seguinte fui até sua casa e da mesma forma fui para o meu computador. Ficamos pensando em um jeito legal para ele socar uma pra mim, afinal, sua mãe estava no andar de baixo da casa. Chegamos a conclusão que a melhor maneira era ir até o banheiro onde eu poderia gozar direto na privada.

Chegando lá ele já me esperava e logo saquei meu pau, já bem duro, pra fora. Ele pegou.. deu duas socadinhas e já enfiou na boca. Nossa! Como chupava bem, parecia uma puta! Fui ao delírio e em menos de 1 minuto gozei feito um cavalo.

De lá pra cá houve várias vezes que ele me chupou e ele adora ver meu pau crescendo em sua boca. O meu computador não está mais em sua casa o que dificultou um pouco essas zueiras. Contudo conseguimos nos reunir algumas vezes aqui em casa e até mesmo no seu carro na garagem onde ele fez uma chupeta maestral.

Já combinamos previamente o ano de 2012 que é o ano que irei descer a rola. Vou comê-lo de 4, em pé, cavalgando, enfim? vou dar a ele oq ele está querendo! Se quer rola é rola que vai levar! Vou comer gostoso esse viado, afinal, se ele gosta da carne não tenho pq negar!

Certamente vou gozar litros!

 

Gostou? Vote no Conto:

31702 visitas