Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Chifre ciúmes e suruba em caldas novas | Diversos | Acervo de Contos

Chifre ciúmes e suruba em caldas novas

Algo que eu tenho para contar foi em um sábado , pois ate hoje tenho raiva de caminhonete F250.

Eram 10 horas da manhã eu sai na minha moto para receber uma divida,chegando La recebi R$300,00 e quando volto para minha casa envolvi me em um acidente em caldas novas, e nesse momento minha moto deu perca total e ainda eu me perguntei o que mais de ruim poderia me acontecer aquele dia.

Bom terminei meus trabalhos e fui pra casa da minha namorada por volta das 17:00 horas chegando La vi uma caminhonete estacionada um pouco a cima da casa dela e como elas morava ela mais sua filha junto com sua amiga eu cheguei e entrei direto e perguntei por ela,uma mulher linda morena que parecia uma índia,

_Cadê minha índia. A amiga dela responde: Que engraçado eu pensei que ela estava na porta. Em seguida sai para fora e vi que ela estava dentro de uma caminhonete F250 preta,naquele momento fiquei desesperado quase louco.

Quando eu me aproximei da caminhonete eles fugiram por medo de eu dar um fragrante. Sai atrás deles correndo igual um louco doido para saber quem estava com ela. Mas uma F250 corre muito e eu estava apenas de moto.

Voltei pra casa dela e já fui entrando pois eu já tinha a chave, entrei e fiquei quieto La dentro,aproveitei e tomei um banho e esperei ela chegar para ela me dar explicação do fato acontecido.

Quando ela chegou era por volta das 19:00Hrs, ela foi entrando e nem percebeu que eu estava La, pois foi chegando e tirou sua roupa para tomar banho e eu entrei logo em seguida no banheiro e ela ficou espantada.peguei ela pelos cabelos ate então eu não sabia que essa mulher gostava de apanhar. Dei uns tapa na cara dela e me deu uma tesão louca beijei aquela mulher como nunca tinha beijado sem falar uma se quer uma palavra com ela,começamos no banheiro e fomos para o sofá La peguei minha pica e enfiei na boca dela dura e tesa e ela chupava como nunca tinha chupado antes,parece que aquela safada gostava daquilo que estava fazendo ela engolia todo o meu pau e me olhava com a cara de puta e eu coloquei ela de quatro, foi a primeira vez que eu comi o cuzinho dela com aquela maior violência pensando que ela estava sofrendo mais quanto mais eu socava o meu cacete no cú daquela vadia mais ele gostava.

E ficamos ali naquela sala fazendo sexo como loucos e assim gozamos sem falar uma palavra um com o outro e ela me pediu desculpa e disse para compensar aquilo que tinha acontecido ela iria chamar a amiga dela para nos fazermos uma suruba três.

Eu nem acreditei naquilo, eu estava com raiva, ciúmes, e um tesão descontrolado por aquela mulher, aceitei de imediato fazer suruba com as duas.

A amiga dela era uma baixinha de 1,60 coxas grossas,cabelos longos, muito bonita.

Eu fiquei louco com a idéia de transar com duas mulheres e assim foi por volta das 23:00 Hrs a amiga dela chegou e nos estávamos tomando cerveja, e ela como gostava também foi logo entrando no clima.

Tomamos mais uma cinco cervejas e fomos os três para o banheiro tomar banho, e La começou as intimidades entre elas,nunca tinha visto duas mulheres beijar na boca, e elas se beijavam e me olhavam com uma cara safada,meio que me convidando para dar banho nas duas,comecei ali mesmo,lavando as bucetinha das duas e xupando aquela duas fêmeas, cara eu entrei em delírio, que sensação mais gostosa.terminamos o banho abrimos mais uma cerveja e fomos para o quarto,La naquela noite aconteceu a melhor transa da minha vida.

As duas mulheres começaram a chupar a minha Pica e se beijaram ao mesmo tempo,eu vendo aquilo fiquei mais excitado ainda, pus a minha namorada que tinha a bunda muito gostosa de quatro e comecei a fuder aquela buceta morena a outra nem perdeu tempo e começou a chupar a buceta da minha namorada lambendo todo o suco daquela fêmea no cio.como eu estava fudendo minha namorada a outra pediu para que eu cumece aquela bucetinha dela, peguei meu pau e enfei no rabo da quela baixinha que gritou e gemeu ao mesmo tempo, passamos a longa madrugada fudendo,chupando e gozando.

Minha namorada tinha um vibrador, enquanto eu fudia a amiga dela minha namorada ia se fudendo com o vibrador.Foi muito gostosa aquela noite.

Ate que por fim gozei na boca das duas, elas brigavam como leoas para engolir o leite do meu pau.

Espero que tenham gostado dessa historia... acompanhem minhas outras historias.

Abraço.

 

Gostou? Vote no Conto:

37104 visitas