Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Casal triplo x | Diversos | Acervo de Contos

Casal triplo x

Olá! Meu nome é Logam, sou cadeirante, tenho 36 anos, já relatei algumas de minhas aventuras sexuais aqui, agora estou casado, minha esposa, vamos chama-la de Paula.

Bem Paula, não é aquilo que possa se chamar de mulherão, tem 1,65, 60kls, branca, bunda media seios pequenos, enfim, uma mulher normal mãe de quatro filhos, conheci Paula pela internet, hoje nós amamos muito, e naquele papo vai, papo vem descobrimos que ansiávamos, por grandes aventuras em termo de sexo.

Bem resolvemos criar um perfil no famigerado Orkut, em menos de quinze dias tínhamos quase mil contatos, mas nada que se possa dizer que era real apenas um casal que mora em uma cidade próxima, que indicou-nos um site especializado em swing (d4swing) onde criamos um perfil com os pseudônimos de (casal triplo X), bem como em todo site existe mais curiosos que pessoas que queiram algo real, entre muitos papos via MSN estreitamos, amizade, com alguns casais, e solteiros também, claro que homens sozinhos são aceitos se os mesmos forem casados, mesmo que a esposa não participe.

Nossa primeira experiência não foi lá grande coisa, o casal era como se diz morno, mas bem, pra nossa primeira vez valeu, então resolvemos ter uma experiência com um homem sozinho, o cara, parecia boa pessoa casado esposa abominava o simples fato de se falar em sexo fora do casamento, depois de algumas conversas resolvemos ver até onde as coisas iam, marcamos com Dudu, e no dia combinado ele veio até nossa casa, de cara a Paula gostou do rapaz, logo após as devidas apresentações partimos para o sexo, afinal sexo era o nosso objetivo, assim que Dudu sentou no sofá mandei que Paula começasse os trabalhos ela não se fez de rogada, e logo foi tirando a roupa, Dudu também foi se despindo, eu até então parecia um diretor de um filme, apenas coordenava os atos.

Paula assim que viu o pau de Dudu já caiu de boca, não é um pauzão, devia ter seus bons 18 cm, mesmo não sendo a fruta que eu gosto da para se dizer que é um pau bonito, Paula mamou até se cansar, então Dudu colocou ela no sofá e abriu bem suas pernas chupando a buceta dela até que Paula me olhou e disse ?manda ele meter em mim amor!? ouvindo aquilo Dudu pôs a camisinha e começou a meter sem dó, Paula gemia pedindo mais, Paula me olhou e pediu de 4 veio até mim e tirou meu pau pra fora que nesse momento estava mega duro e todo melado Paula caiu de boca no meu pau, enquanto eu mandava Dudu meter sem dó, eu chamava Paula de vadia, dizia é assim que você quer vagabunda, leva pau cadela, ouvindo aquilo Dudu ficou mais doido e socava fazendo com ela engolisse todo meu pau, vendo aquilo não me aguentei e gozei dentro da boca de Paula dizendo pra ela engolir tudo, vendo que eu tinha gozado Dudu botou Paula em pé e socava por trás, ela gemia e dizia ?que pau gostoso isso me fode mete sem dó arromba minha buceta, mete gostoso me fode!? muitas outras palavras que chegavam a ser desconexas, Dudu então fez com que Paula fosse para o sofá fazendo ela erguer uma perna e meteu que dava para ouvir o barulho do pau dele na buceta dela inundada, para que Dudu tomasse um folego Paula veio e sentou em meu pau enquanto voltou a mamar o pau de Dudu, que estava com uma camisinha de morango, antes de Paula voltar para Dudu fomos para o quarto, deitei e Paula volto a me mamar enquanto Dudu voltou a meter nela de 4, então pedi que ela visse em um meia nove, mandei que Dudu viesse e tentasse meter no cu da vadia, mas devido a espessura do pau dele mesmo ele forçando não entrou, naquela posição gozei novamente e via pela cara de Dudu que ele também não mais aguentava e queria gozar, mandei Paula tirar a camisinha e mamar ela parecia se afogar com tanto pau, Dudu perguntou onde ela queria porra, ela apenas segurou as tetas e disse ?aqui!? Dudu gozou feito um cavalo banhando as tetas de Paula, Confesso que nunca na minha vida tinha visto tanta porra sair de um pau, literalmente encheu as tetas e barriga de Paula de porra, Dudu foi se limpar, pois tinha que voltar para casa, depois que ele saiu ainda comi o cu dela e gozei e a fiz gozar mais umas três vezes...

Bem espero que tenham gostado fui breve em meu relato

Ainda estamos em busca de casais e mulheres e homens para muito sexo, desde possam virem até nós, deixarei MSN e fone para contatos, em breve volto com o relato de nossa segunda vez com um casal.

Se você for mulher entre 25 a 50 anos e quer um casal de amante e mora no rio grande do sul ou puder vir até nos ou bancar a passagem queremos uma amante fixa, se for negra melhor ainda, mas claro que não dispensamos etnia alguma.

Obs. se você for homem casado ou não tiver entre trinta e cinquenta anos e quiser bancar uma amante com a presença do marido que pode ser bi, quando digo manter não digo pagar por sexo, e sim bancar motel e pequenas viagens, jantares, só entrar em contato.

MSN: alveskatia2010@hotmail.com

Ou pelo fone (53) 99 43 50 54 

 

Gostou? Vote no Conto:

24677 visitas