Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Diversos grátis: Chupada do amigo! | A viajem de Camila - Página 5

Contos eróticos de Diversos:

Bom o conto que vou relatar aconteceu comigo no início de 2011. Para ser mais preciso no mês de Março.Meu nome é Luciano, sou eterno e sempre gostei de mulher. Sou casado e adoro mulheres com bundas grandes e peit (...)

A viajem de CamilaJá faz muito tempo que eu deixei de ser criança, não é de hoje que sinto desejos intensos que percorrem todo o meu corpo, sinto vontade de ser devorada e de gritar de prazer, entretanto nem imagi (...)

Tesão dos pés aos lábios Nós, garotas adolescentes vivemos em época moderna de TV, Internet, DVDs e outros veículos de informação. Acredito que as garotas de minha faixa etária sabem o que sei sobre sexo e... praticam. (...)

Meu nome é Mayara, sempre chamei muita atenção por causa do meu corpo pois eu sempre tive os seios grandes. Nessa epóca eu namorava um menino chamado Daniel, eu gostava dele e tals, mais na cama ele não me satisfaz (...)

Oi, meu nome é Jeane, sou branca, cabelos e olhos castanhos claros, 1,65 e 53 k bem distribuídos, seios medianos, bumbum durinho e coxas grossas de mta malhação. Estou no primeiro ano da faculdade de Psicologia, (...)

Oi meu nome é Betânia, moro com meus avós , a casa esta em reforma e como o cheiro de tinta não faz bem a saúde deles , eles resolveram viajar e me deixar tomando conta das obras, mais como a noite eu ficaria soz (...)

Eu e minha amiga Susana, sempre tivemos uma amizade muito especial. Colorida, muito colorida. Sempre nos divertimos muito juntas. Às vezes ela dormia na minha casa. Na minha cama. Comigo. Nas melhores das (...)

Olá, já faz algum tempo que não relato minhas aventuras aos caros leitores:Como gosto de deixar claro, sou cadeirante, separado, e moro sozinho, para que não pensem que o que vou contar, seja mentira deixo no fim (...)

Bom tudo começa quando me mudei pra casa da minha tia...onde era mais perto do meu serviço, depois de alguns meses lá reparei que tinha uma vizinha muito linda e gostosa : morena jambo , olhos negros, rostinho d (...)

Hoje namoro um cara da mesma idade que eu, mais jamais esqueço os fodas com meu primo que namorei, eu sempre fui fogosa, mais tinha uma certa timidez, tinha vergonha de acariciar e chupar, e não me soltava mui (...)