Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
PUBLICIDADEsexo safadas flagras ninfetas flagras ninfetas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Diversos grátis: Secretária gostosa | Sexo na oficina - Página 5

Contos eróticos de Diversos:

Como já relatei em outros contos eu sou deficiente físico ando de cadeira de rodas e presido um grupo de PCDs, por volta do mês de maio desse ano (2010) após alguns congressos e outros tipos de reuniões estafantes (...)

Todo final de tarde ele passava bem devagar em frente à oficina onde eu trabalhava. Eu estava sempre de macacão e com alguma sujeira de graxa ou óleo, mas mesmo assim eu percebia claramente seu olhar vasculhando (...)

Em 1958 mudamos para Guaratinguetá no vale do Paraíba, meu na época trabalhava com TV e foi transferido de São Paulo para ajudar na implantação do sistema de UHF e levar televisão para toda aquela região. Papai alugou (...)

Ola me chamo Walisson, moro com meus pais e uma irmã minha mãe se chama Vilma, e pra ser cincero e uma coroa em forma, este fato que ocorreu foi real. Bom eu gosto de me diverti com meus amigos meus pais num (...)

MINHA CUNHADA Sou casado e adoro minha mulher, ela é uma loira muito bonita e gostosa. Quando eu conheci minha mulher num clube que freqüentávamos, fiquei encantado com aquela loirinha de cabelos lisos e (...)

Olá vocês já me conhecem, pois já contei varias de minhas aventuras sexuais. Volto a frisar que sou deficiente físico (CADEIRANTE) moreno claro, separado, bem vou contar uma de minhas aventuras com minha primeira (...)

Por esses dias atrás, cheguei na minha mesa, na secretaria de saúde onde trabalho e vi um bilhete de baixo do meu teclado, era da minha chefe Michelle dizendo: - Escravo inútil! Quero você hoje na minha s (...)

Oi! Vou contar, mais uma das minhas aventuras, com minha Ex: putinha Silvia. Bem acho que não preciso me apresentar. Vamos a historia! Certa noite estávamos em casa, sem muita perspectiva, nada bom para (...)

Todos os nomes são ficticios pra preservar as indentidades ok. Emissora nota 1.000 (parte 1) Olá,meu nome é Marcelo e o que vou lhes contar aconteceu em abril desse ano de 2010.trabalho com iluminação em uma e (...)

Caros leitores (a), vou-lhes contar esse aventura q ocorreu em 2006, meu apelido marrentinho, o dela baia. Moro em BSB desde 2003 quando vim transferido para a capital federal, por motivo de serviço. Pois be (...)

 
 
 
PUBLICIDADEgostosas safadas sexo anal