Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

UMA SURUBA GOSTOSA | Cornos | Acervo de Contos

UMA SURUBA GOSTOSA

Sempre no trabalho, via Michel, o servente de pedreiro e continuávamos nos encontrando. Abri o jogo com ele e falei sobre o Álisson. Pensei que ele fosse ficar com raiva de mim e nem quisesse mais me ver. Para minha surpresa, a reação dele foi outra: pediu para apresentar o Álisson para ele. Na noite de sexta-feira, nos encontramos os três, numa lanchonete. Como expliquei antes. Michel é ?evangélico? e não pode ingerir bebidas alcoólicas. Foi um clima agradável e como todos são muito discretos, Álisson não desconfiou do Michel. Enquanto o Álisson foi ao banheiro, Michel me pediu para marcar com ele e nos encontrarmos, os três na minha casa sábado à tarde. Deixamos o Michel na sua casa e fomos embora. Dei uma carona para o Álisson, que mora no mesmo bairro que eu. No caminho, contei para o Álisson do Michel e das suas pretensões, de encontrarmos os três. Ele disse que não teria problema, só que ele ?não ia dar?.

No sábado, Michel me ligou para saber a resposta e contei a ele. Ele confirmou que estava marcado. Liguei para o Álisson e confirmei com ele também.

Um pouco adiantado, chega o Michel. Ficamos conversando, quando o Álisson também chegou. Deixei um refrigerante para eles e disse que ia tomar um banho, para eles ficarem à vontade. Quando voltei do banho, peguei o Michel fazendo um boquete caprichado para o Álisson. Achei estranho, porque para mim ele não fazia daquele jeito, tão bom e sem camisinha.

Convidei eles para irem para o quarto e lá eu havia jogado um colchão de casal no chão, pois tinha medo da cama não resistir nossos pesos e movimentos. Michel se posicionou de quatro. O Álisson colocou aquela mandiocona branca na boca dele para ele mamar, enquanto eu meti a língua no seu rabo, deixando ele lubrificadinho com a minha saliva. Fui pincelando seu rabo com a rola, deixando ele doidinho. Nisto o Álisson me pediu para trocar de lugar com ele e enquanto o Michel me chupava, o Álissom meteu a rola nele, sem dó. Chamava ele de veado safado; de puta... mandava ele pedir: ?me come, meu macho?... ?mete a rola em mim?... ?eu gosto de rola?... e o Michel ia dizendo. Ai revezamos novamente... eu comendo o Michel e o Álisson dando mamadeira pra ele. Esta foda deve ter durado umas duas horas...Deixamos ele todo arregaçado.

Fui leva-los embora. Primeiro deixei o Álisson em casa e quando ia deixar o Michel, ele me falou que chupou o Álisson daquele jeito, para me fazer ciúmes.

Embora tenha sido muito gostosa a foda, nunca mais ficamos os três juntos. Álisson e Michel continuam amigos, mas dizem que também nunca mais transaram, um com o outro.

 

Gostou? Vote no Conto:

23778 visitas