Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Será que ela quer dar pra outro? | Acervo de Contos

Será que ela quer dar pra outro?

Olá, meu nome é Rodrigo, sou médico recém-formado e namoro há 9 anos com a Fernanda. Sou um sujeito atraente e inteligente, no entanto negligenciei um pouco a minha aparência nos últimos tempos, em razão principalmente de estar noivo e não precisar mais sair para a "caça". A Fernanda é uma mulher muito bonita, de beleza incomum, é morena, alta, 1,80m, tem uma cinturinha de violão, seios bem durinhos e razoavelmente grandes e uma bunda enorme e que é uma perdição.

Sempre fui um cara muito tarado e a Fernanda é daquelas mulheres que tiveram uma criação muito conservadora. Sempre quis fazer de tudo na cama, enquanto que ela só gosta de fazer papai e mamãe e raramente chupa meu pau, sexo anal então nem pensar, mesmo ela tendo um rabo imenso e muito gostoso.

Assim, nosso namoro foi passando e, ao longo dos anos, eu acabei desistindo de ter uma vida sexual mais selvagem com ela, acabando por cair na rotina.

Ultimamente tenho me masturbado muito, quase todo dia, e quando leio ou vejo alguma coisa sobre esse negócio de corno, do cara assistindo sua mulher sendo enrabada por outro ou de saber que sua mulher deu pra outro e não fazer nada, acabo ficando muito excitado.

Outro dia a Fernanda mexeu no meu computador e viu os sites que eu frequentava e acabou ficando com muita raiva, perguntando se ela não me satisfazia e outras coisas mais. Depois disso e de pedir umas dicas a uns amigos de comunidades do orkut, tentei ver se essa história de menage a trois era de interesse dela.

Então começamos a falar sobre fantasias, mas eu sempre com medo de falar diretamente pra ela, até que um dia saimos para jantar e ela tomou umas taças de vinho. Quando chegamos em casa, ela tirou a roupa e estava vestindo uma lingerie que a deixava simplesmente deslumbrante.

Era uma cintaliga vermelha, com meias tres quartos, um sutiã meia taça e um fio dental todo enfiado naquele maravilhoso rabo. Ah.. esse rabo é uma perdição, qualquer homem daria a vida para comer esse rabinho e nem mesmo eu como.

Então começamos a transar, nesse dia como ela tinha tomado um vinho começou a chupar o meu pau, mas não demorou muito e ficamos nos tocando, eu tocando uma siririca pra ela e ela indo à loucura. Então começamos a transar no papai e mamãe de sempre e eu com a mão no seu pescoço segurando e os dedos na bochecha, foi então que ela começou a chupar meu dedo com um tesão enorme, como se tivesse chupando outro pinto.

Então sussurrando eu perguntei: "Voce gosta de dois pintos?", Ela respondeu, gemendo: "Gosto!!", ao que falei novamente: "Eita que tu queria dois pintos, né safadinha?", e ela disse: "Quero!", e então falei: "Pena que eu só tenho um!"

Depois disso, fiquei com um tesão enorme, virei-a de quatro e comecei a comer a buceta gostosa dela, vendo aquela bunda enorme pulando na minha frente e sentindo meu pau um pouco folgado naquela buceta, pensando involuntariamente que aquela buceta aguentava uma rôla bem maior e continuei bombando naquele rabo gostoso, sentindo o cheiro de um cu limpo que só quem já sentiu sabe como é. Assim gozei, comendo ela de quatro com ela chupando meu dedo e imaginando que ela estava chupando o pau de outro cara ao mesmo tempo.

Passamos um tempo deitados, até que o clima esquentou de novo e voltamos a transar e ela, na mesma hora, começou a chupar novamente o meu dedo e, depois de alguns minutos no papai e mamãe, ela deu a maior gozada da vida dela em todos os nossos 9 anos de namoro, sempre chupando meu dedo e comigo chamando ela de "putinha", "vagabunda", "rapariga".

Depois disso, que tem uns 3 meses, percebi que ela ficou muito vaidosa, coisa que ela nunca foi e que ela só goza agora quando chupa o meu dedo e que fica mais calada durante o sexo, como se estivesse imaginando alguma outra coisa. Como a nossa vida sexual andava muito parada antes desse episódio, comecei a ficar na dúvida de se ela queria transar com outro na cama e se na hora que ela chupa meu dedo, imagina que está chupando um pinto.

Fora isso, outro dia estavamos falando de fantasias e eu disse pra ela que ela nunca iria saber minhas fantasias sexuais mais íntimas, ao que ela respondeu que sabia qual era minha fantasia mais intima e disse que eu ja tinha dado indicios disso e que com o tempo ela iria realizá-la, nesse mesmo dia, estava passando um programa na tv sobre swing, e ela me encheu de perguntas sobre o assunto, ao que respondi prontamente, mas depois fiquei meio ressabiado. Então, eu venho aqui contar este relato e perguntar a vocês se vocês acham que ela quer dar para outro homem junto comigo (ou outros homens), ou mesmo se ela já não me traiu por aí - o que sinceramente eu não duvido, porque aquele rabo gostoso certamente já atraiu olhares e cantadas de vários marmanjos por aí, se ela resistiu as cantadas ou não eu não sei, mas às vezes me pego pensando se é fantasia minha ou se eu realmente quero ver aquele rabão enterrado e rebolando suavemente numa piroca de outro homem.

 

Gostou? Vote no Conto:

07/07/2010 | 28319 visitas

 

Comentários

  • Renan postou em 02/02/2013

    Tbm tenho a fantasia de ser corno, me excito muito com a ideia, dias atr?s peguei uma conversas dela no facebook e fiquei super exitado, n?o tinha nada de muito comprometedor, mas ela fazia elogios para uns ex-namorados. Nunca falei nada com ela, vc parece mais adiantado que eu...eu penso que a sua ja deve estar te traindo, como a minha tbm..ela tbm chupa meu dedo como a sua faz. mas quando pergunta ela o que ela ta pensando, diz que ali n?o ? hora de pensar e sim de sentir..e manda eu ficar calado...kkkkkk.
    boa sorte e espero que realize sua fantasia

  • Pic Hunter postou em 16/12/2012

    O tal de Jota postou um comentário que vc deve analisar.
    Se é teu desejo ver sua mulher com outro cara, cuidado !
    Isso não é coisa que resolva problemas da relação, e parece que vc está achando que ela vai ficar mais liberada depois disso; mas o tiro pode sair pela culatra e ela acabar te deixando pra ficar com o outro cara se vcs não estiverem muito certos do que querem.
    Isso não é conversa fiada não, um ex chefe meu brincava de menáge com a mulher e um dia ela fez as malas e foi morar com o outro.
    Estejam certos do que querem antes de embarcar nessa canoa; vai que ela está furada...rs
    Abçs.

  • caio comedor postou em 25/09/2012

    sou pessoa de bem n bebo nem fumo e nem tenho nenhun tipo de vicio,
    apenas gosto de curtir a vida com kem gosta das mesmas coisas q eu,

    adoro comer uma esposa na frente do maridão, e da prazer a ela e deixar o maridão realizado,

    so faço o combinado, sou e,ducado e discreto, tudo q for combinado será feito nada a mais.

    Se o maridão me deixar a vontade pra transar com a esposa e com a permisão dele eu posso fazer do meu jeito.



    Adoro, ficar namorando com a esposa, sarranado na bunda dela roçando meu pau no rabo da esposa, pegando nos peitinhos dela,

    depois abraço ela pela frente apertado pra ela sentir minha tora na bucedtinha e enquanto isso vou passando a mão na bunda da esposa,

    tudo isso na frente do marido,

    pra deixar ele doido vendo a esposa namorar e sarrar com outro macho.



    depois disso , vou adorar fazer a esposa gemer na minha boca, da meu pausão pra ela chupar na frente do marido, engolirmeu pau e me chhupar gostoso e se o marido kiser beijar a esposa eu deixo, de vez enquando ela tira o meu pau da boca e chama o marido e da um beijo nele.



    vou adorar manda a espos bater uma punheta em mim pro marido ver a esposa punhetar outro macho,

    depois vou fazer tudinho do jeitinho q adoro,



    Outra hora escrevo como eu gosto de encher a bucetinha da esposa de porra, deixar ela toda meladinha, ensopada cheia do meu leitinho, pro mairido chupar a esposa e depois fuder sua dama toda larga e melada.



    Se vc se enteressar poderemos ser grandes amigos e kem sabe amante da esposa,

    To kerendo achar um casal pra q eu poossa ficar fixo....caiomazone@gmail.com tenho 23 cm e bem grosso... posso manda fotos

  • jb postou em 19/10/2011

    Meu caro amigo tenha certeza que ela está morrendo de vontade de chupar, isso se já não anda chupando, o cacete de outro macho, talvez ainda não tenha tido a coragem de lhe falar, deixe-a bem a vontade e diga que não irá brigar e nem deixá-la se souber que esteve com outro. Eu também tenho conseguido progressos com a minha esposa, que no começo me xingou, me chamou de doido e tudo mais. Só que agora, quando estamos trepando é ela quem começa a fantasiar. Não vejo a hora do dia em que ela chegará e me dirá que trepou gostoso com outro.

  • alwim postou em 09/08/2011

    Olá , quero te dzr que ela está te traindo pois vc a deixou muito louca ... eu já passei por isso fui corno duas vezes e fiquei muito exitado em saber depois os detalhes pois hj fico  tarado imaginando em ver minha esposa dando p/ outro pois aguardo muito a oportunidade de poder fazer  boa sorte .alwim@live.com moro Região dos Lagos RJ  

  • teo mario postou em 06/05/2011

    OLHA, SOU CASADO, AMO MINHA ESPOSA,EU TAMBEM TENHO ESSA FANTASIA DE QUERER QUE MINHA ESPOSA DA A BUCETINHA PRA OUTRO CARA FUDER GOSTOSO. A GENTE TRANSA FALANDO EM OUTRO ALI COM A GENTE. ATE QUE SAI DA FANTASIA E PERGUNTEI A ELA NA CARA LIMPA, ELA FICOU DOIDINHA...ATE ME PERGUNTOU SE ELA DESSE PRA OUTRO EU ME SEPARARIA DELA, EU DISE QUE NÃOFARIA ISO, FICARIA COM ELA DO MESMO JEITO, MEU TEZAO É ENORME QUANDO IMAGINO ELA METENDO A BUCETA NA ROLA DE OUTRO CARA, MINHA ESPOSA TA QUASE ACEITANDO DE VERDADE,NÃO VEJO A HORA DISO ACONTECER....... É MUITO EXITANTE MESMO. UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • Jota postou em 19/04/2011

    TOMEM MUITO CUIDADO COM AS FANTASIAS POIS PDEM GERAR PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO. UM AMIGO FANTASIOU SER CORNO, SUA ESPOSA TOPOU, REALIZARAM A FANTASIA E OS DOIS SE SEPARARAM PORQUE O CORNEADOR LEVOU A MULHER.

  • Ka Moreno postou em 04/03/2011

    Amigo, adorei seu relato e assim como vc adoraria ver minha esposa dando para outro cara, ela é careta para isso, mas estou conseguindo melhorar isso nela. Eu quero ver ela dando pra outro ! E o cara tera que ter uma rola bem grande.
    Vá em frente ela quer outro pinto + junto ao seu

  • Carlos Agripa postou em 18/02/2011

    Eu e minha esposa sempre falavamos de uma transa a 3 ou 4, um dia acabou acontecendo, como foi gostoso, sua esposa realmente quer outra com vcs. vão em frente, vc vai gostar muito.
    entre em contato comigo procuramos2011@hotmail.com

  • Eder postou em 01/12/2010

    Ola amigotudo bem! olha comigo aconteceu mais ou menos parecido com vc , fui falando para minha esposa , durante a nossa transa eu falava a ela da minha fantasia, ela ficava excitada, então um dia ela aceitou sair com outro homem, amigo acha que sua amada tem o desejo de sair com outro sim! se vc quiser podemos conversar sobre isso por e-mail. Um abraço.

  • negrão Junior postou em 25/10/2010

    Adorei seu relato corninho, vc quer assistir sua linda esposinha sendo enrrabado por um negro avantajado, e você só olhando fale pra ela que eu vou fazer ela gozar pelo cu, quero muito comer o cu de sua esposinha linda, qualquer coisa entre em contato pelo meu email ok? mais converse com ela com muita calma. um forte abraço meu irmão.

  • Rik postou em 10/08/2010

    muito bom seu conto, você devia conveçar com ela e por tudo as claras , falar a verdade e com binar com ela vai ficar muito mais gostoso, como o meu fucou meu e-mail é ricardoall@globo.com

  • Luis postou em 28/07/2010

    Amigo ,tbem vivo esse dilema com minha esposa .Ela eh maravilhosa e tem um rabo espetacular e q tambem tem a fantasia de foder com dois homens ,mais fico com medo dela querer isso sempre e acabar virando puta .Mas vou criar coragem um dia e farei o desejo dela e o meu pois tambem quero isso.

  • façobemgostoso postou em 27/07/2010

    oi olha so com serteza ela ta doida pra dar isso é tipco da mulher q ta doida pra dar pra outro ela ta querendo sentir outra pica dentro dela não q ela não goste mais de vc ela te ama e muito mas o desejo de sentir outro pau é muito grande e ela vai dar pra outro se ja não tiver dando ne, bom se vc quiser tc comigo acho q moramos bem longe mais se desse eu poderia realizar o desejos de vcs dois dela e o seu meu msn é

    facobemgostoso@hotmail.com

    me manda o convite se quiser conversar comigo valeu meu amigo
    aaaaaaa e adorei seu conto foi muito bom kra bati uma punheita q delicia da um frio ne muito gostoso nossa então ta estou aguardando valeu xauuu...

  • marcodotadospreal@hotmail.com postou em 24/07/2010

    Saio com casais há uns 10 anos e adoraria iniciar vcs.

  • Piroca carioca postou em 22/07/2010

    Meu camarada na boa, ponha-se no seu lugar, vc é um cornina manso q ker ver sua amada enrabada, pois bem eu posso ajuda-lo bas entrar em contato comigo q saicipo sua tara...e a dela é claro....

  • Wilson postou em 20/07/2010

    Delícia, mete logo nesse rabo.... claro que ela quer....

  • volnei postou em 15/07/2010

    li o seu conto e acho que ela quer esperimentar dar pra dois, mas pode esta esoerando que vc lhe convide , e vc esta afin de ver ela dar pra mais um esta e a pergunta que vc tenque fazer pra vc mesmo ,se podre ajudar e só me falar que terei o maior prazer .

  • LAURA postou em 15/07/2010

    CLARO QUE QUER DÁ PARA OUTRO DEIXA OUTRO ENRRABAR ELA CARA VOÇE VAI MORRE DE TESÃO.

  • José Carlos postou em 14/07/2010

    Se você quiser podemos fazer um teste com ela.



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios
 
 
Disque Sexo Gatas deliciosas prontas para muita putaria no telefone, é só ligar: 091 17 7878-0270 www.sexopelotelefone.com
Quer fazer sexo? Ligue já para: 091 17 7878-0270 e veja perfis com vídeos de mulheres gostosas buscando um homem safado! www.sexopelotelefone.com
Faça Sexo Pelo Telefone Selecionamos as mulheres brasileiras mais gatas, gostosas e safadas estão esperando para ter sexo no telefone. www.sexopelotelefone.com
Disk sexo - Tele Sexo Mulheres dispostas a realizar os seus desejos, basta ligar e pedir que a sua fantasia será realizada. www.sexopelotelefone.com
Sexo por telefone Mulheres procurando por sexo, ligue já para: 091 17 7878-0270 e encontre sexo em poucos minutos! www.sexopelotelefone.com