Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minha mulher deu gostoso para o josiel | Cornos | Acervo de Contos

Minha mulher deu gostoso para o josiel

(Eu sou casado a 16 anos , tenho dois filhos , e uma mulher maravilhósa.

a alguns anos atráz nós nos separamos , e ela foi morar sozinha e eu fiquei com nossos filhos.

Passados 6 meses de separação ela arrumou um namorado chamado josiél...

eu tinha uma tara de saber como ela seria na cama com outro macho.



nós continuamos amigos , e ela ia regularmente ver nossos filhos e eu perguntava se ela já tinha trepado com o josiel , e ela dizia que não , mas quando trepasse eu seria a primeira pessoa a saber.



quando foi um dia na hora do almoço ela foi em casa ver as crianças , e quando ela chegou perto de mim eu sentí cheiro de porra nela... eu perguntei se ela tinha fudido com o cara , e ela de inicio negou , mas depois disse que me contaria tudo. eu pedi pra ela me contar nos minimos detalhes e ela concordou em contar todos os detalhes da foda.



Meu coração disparou , minha boca secou , meu pau endureceu na hora... a foda finalmente tinha acontecido!!!



fomos para o fundo do quintal e ela começou a me contar como trepou com o josiél .

ela começou contando assim...) :



-Eu estava bebendo esta noite na casa de uma amiga , e o josiél estava comigo...

quando deu lá pelas 2:00 da manhã a bebida acabou , e eu ia embóra mas a minha amiga me convidou pra dormir com ele em um sofá-cama que tinha na sala.eu tomei um banho , e depois ele também tomou banho e nós deitamos...ele ligou um aparelho de som que tinha na sala e tocava musica romantica na programação do radio . a luz estava apagada , mas o quarto era clareado pela luz da rua.



-ele deitou do meu lado e começou a me beijar e a passar a mão nas minhas pernas , eu estava só de camiseta e de calcinha...

ele passava a mão na minha buceta por cima da calcinha e beijava meu pescoço e também apertava o bico dos meus seios.



-ele estava só de cueca , e eu tirei o pau duro dele pra fora da cueca... era um pauzão gigante , enquanto ele me bolinava eu batia uma punheta pra ele.

então ele levantou a camiseta e chupou meus seios , e foi descendo , lambeu minha barriga e foi descendo...

ele tirou minha calcinha e começou a beijar minha xana... lambeu minhas pernas... e depois abriu com os dedos a minha buceta e começou a passar a lingua no meu grelo...

minha buceta latejava de tesão e estava toda molhada.

(Eu fiqui até tremendo em ouvir minha mulher dizer essas coisas)

ele lambeu , lambeu , lambeu o meu grelo e depoiu deitos do meu lado e me beijou.



-eu virei ele de barriga pra cima , tirei a cueca e segurei aquele pauzão bem na base... e comecei a beijar a cabeça do pau , depois passei a lingua na cabeça e no corpo todo do cacete , depois enfiei o pau dele inteiro na minha boca e chupei gostoso aquele cacete.



-Em poucos instantes ele começou a gemer , eu chupei bastante o pau finalizei a chupeta dando um beijinho na cabeça do pau ,e deitei do lado dele.

ele me beijou um pouco e depois foi por cima de mim... abriu bem as minhas pernas e conduziu aquela pica duara na direção da minha buceta... ele tentou achar o buraco da xana , mas não estava conseguindo , então eu ajudei ele... segurei o pau na direção do buraco da xana e ele entroduziu o pau lentamente dentro de mim.



-ele metia bem devagar o pau dentro de mim... ia lá no fundo da xana , e depois voltava lentamente até na portinha da xana.

ele ficou assim por alguns minutos , e eu estava toda molhada , sentindo aquele pau gostoso dentro de mim.

aos poucos ele foi acelerando o ritmo das bombadas , até que de repente ele estava bombando com força... o sofá-cama parecia que ia desmontar com os golpes que ele me dava. eu gemia de prazer , e para sentir ainda mais o pau dele , eu levantei a perna e o pau enterrou totalmente na xana , a cabeça do pau batia no meu útero arrancando gemidos de prazer de mim.

(EU FIQUEI DOIDO OUVINDO ELA DIZER , UMA MISTURA DE CIÚME E SATISFAÇÃO)



-Ele me estocou bastante no papai e mamãe e depois saiu de dentro de mim e me virou de lado , levantou a minha pérna e enterrou denovo o pau dentro de mim.... e bombou com força.. a virilha dela batendo na minha bunda era forte , fazia plof , plof , plof... enquanto ele mexia , ele passava a mão nos meus seios , nas minhas pernas , passava a lingua na minha orelha e beijava minha nuca... eu estava pra morrer de tesão...

ele mexeu um pouco nessa posição , e eu mandei ele parar e fui em cima no cavalinho.



-peguei aquele pau e sentei até amassar as bolas , eu engolia o pau totalmente e depois subia deixando a cabeça do pau bem na pórta da xana e sentava com força , depois subia bem devagar até o pau ficar na pórta denovo e sentava com força novamente.

depois comecei a bombar de cima pra baixo bem rápido... ele ficou doido , gemia fórte , e eu mexendo em cima dele. bombei , rebolei , ele bombou de cima pra baixo bastante e depois sai de cima e deitei de barriga pra cima denovo.



-ele veio novamente e enterrou o pau dentro da minha xana toda lambuzada e bombou fórte.

o clima estava perfeito... as musicas romanticas... a penumbra...nós dois levemente embriagados.... ele com fome de buceta...



-ele bombou bastante , e eu sentia cada vez mais tesão e prazer com aquele macho dentro de mim... ele começou a gemer cada vez mais fórte , ele dizia o tempo todo que eu tinha uma buceta gostosa , e eu ví que ele ia gozar , então eu levantei as pérnas denovo , e ele com urros fórtes gozou bem lá no fundo da buceta.

minha buceta bebeu toda a porra dele , estavamos transando sem camisinha.



-depois que ele gozou ele ficou mexendo ainda por um tempo e depois tirou o pau ainda dura da minha xana... e a porra dele escorreu no meu cú . ele pegou a camiseta dele e se limpu e me deu a camiseta para eu me limpar também... depois ele acendeu a luz e eu ví o cacete que tinha acabado de gozar dentro de mim... era grande , não muito grosso , mais comprido...um pauzão!!!



-Depois ele deitou na cama comigo e acendemos um cigarro(ELA FUMAVA NA ÉPOCA , HOJE NÃO FUMA MAIS) e ficamos conversando...

quando era umas 6 da manhã ele começou a me beijar denovo e esfregar o pau duro dele em mim , e a passar a mão na minha xana... eu disse :



-credo josiel você quer denovo?



ele disse :



-quéro , vamos denovo ?



eu disse :



-vamos!!



eu estava doida pra sentir mais uma vez aquele pau gostoso...

nos beijamos , um pouco , ele apertando meu grelo e eu com o pau dele na mão batendo punheta... ele tirou a cueca e tirou minha calcinha e veio em cima de mim...

e enterrou o pau em mim , e mexeu bem devagar , indo até o fundo e voltando... depois acelerou o ritmo com força... meus seios balançavam com os golpes que ele me dava... eu gemia de prazer...



-ele mexeu menos desta vez... e denovo ele começou a gozar dentro da minha xana... gozou gostoso... ele ficou mexendo por um tempão dentro de mim depois que gozou... então tirou o pau duro de dentro da minha xana , e a porra escorreu denovo no meu cú.

nos limpamos novamente e ele disse :



-seu marido é doido de separar de uma mulher góstosa como você !!!



-nos beijamos um pouco , e depois dormimos , eu acordei agóra pouco e vim pra cá... não deu tempo de tomar banho , por isso você está sentindo o cheiro da porra dele em mim.



(eu esperei ela terminar de contar , e corri para o banheiro bater uma punheta , fiquei com um tesão enorme ouvindo como o josiél fudeu minha mulher... ela quis reatar , dizendo que se nós voltasemos ela não trepava mais com ele , apesar de ter gostado da foda ... mas eu não quis porque eu queria que ela trepasse mais vezes com o cara. depois disso ela deu mais 5 fodas com ele.



quando reatamos eu fazia ela contar as fodas que ela deu com o josiel e com os outros caras que ela trepou , depois eu comia ela loucamente... isso me deixa louco até hoje.)



se gostaram comentem.. e eu conto as outras fodas que ela deu com o josiel e com os outros caras

 

Gostou? Vote no Conto:

76105 visitas