Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minha mulher deu gostoso para o josiel | Acervo de Contos

Minha mulher deu gostoso para o josiel

(Eu sou casado a 16 anos , tenho dois filhos , e uma mulher maravilhósa.
a alguns anos atráz nós nos separamos , e ela foi morar sozinha e eu fiquei com nossos filhos.
Passados 6 meses de separação ela arrumou um namorado chamado josiél...
eu tinha uma tara de saber como ela seria na cama com outro macho.

nós continuamos amigos , e ela ia regularmente ver nossos filhos e eu perguntava se ela já tinha trepado com o josiel , e ela dizia que não , mas quando trepasse eu seria a primeira pessoa a saber.

quando foi um dia na hora do almoço ela foi em casa ver as crianças , e quando ela chegou perto de mim eu sentí cheiro de porra nela... eu perguntei se ela tinha fudido com o cara , e ela de inicio negou , mas depois disse que me contaria tudo. eu pedi pra ela me contar nos minimos detalhes e ela concordou em contar todos os detalhes da foda.

Meu coração disparou , minha boca secou , meu pau endureceu na hora... a foda finalmente tinha acontecido!!!

fomos para o fundo do quintal e ela começou a me contar como trepou com o josiél .
ela começou contando assim...) :

-Eu estava bebendo esta noite na casa de uma amiga , e o josiél estava comigo...
quando deu lá pelas 2:00 da manhã a bebida acabou , e eu ia embóra mas a minha amiga me convidou pra dormir com ele em um sofá-cama que tinha na sala.eu tomei um banho , e depois ele também tomou banho e nós deitamos...ele ligou um aparelho de som que tinha na sala e tocava musica romantica na programação do radio . a luz estava apagada , mas o quarto era clareado pela luz da rua.

-ele deitou do meu lado e começou a me beijar e a passar a mão nas minhas pernas , eu estava só de camiseta e de calcinha...
ele passava a mão na minha buceta por cima da calcinha e beijava meu pescoço e também apertava o bico dos meus seios.

-ele estava só de cueca , e eu tirei o pau duro dele pra fora da cueca... era um pauzão gigante , enquanto ele me bolinava eu batia uma punheta pra ele.
então ele levantou a camiseta e chupou meus seios , e foi descendo , lambeu minha barriga e foi descendo...
ele tirou minha calcinha e começou a beijar minha xana... lambeu minhas pernas... e depois abriu com os dedos a minha buceta e começou a passar a lingua no meu grelo...
minha buceta latejava de tesão e estava toda molhada.
(Eu fiqui até tremendo em ouvir minha mulher dizer essas coisas)
ele lambeu , lambeu , lambeu o meu grelo e depoiu deitos do meu lado e me beijou.

-eu virei ele de barriga pra cima , tirei a cueca e segurei aquele pauzão bem na base... e comecei a beijar a cabeça do pau , depois passei a lingua na cabeça e no corpo todo do cacete , depois enfiei o pau dele inteiro na minha boca e chupei gostoso aquele cacete.

-Em poucos instantes ele começou a gemer , eu chupei bastante o pau finalizei a chupeta dando um beijinho na cabeça do pau ,e deitei do lado dele.
ele me beijou um pouco e depois foi por cima de mim... abriu bem as minhas pernas e conduziu aquela pica duara na direção da minha buceta... ele tentou achar o buraco da xana , mas não estava conseguindo , então eu ajudei ele... segurei o pau na direção do buraco da xana e ele entroduziu o pau lentamente dentro de mim.

-ele metia bem devagar o pau dentro de mim... ia lá no fundo da xana , e depois voltava lentamente até na portinha da xana.
ele ficou assim por alguns minutos , e eu estava toda molhada , sentindo aquele pau gostoso dentro de mim.
aos poucos ele foi acelerando o ritmo das bombadas , até que de repente ele estava bombando com força... o sofá-cama parecia que ia desmontar com os golpes que ele me dava. eu gemia de prazer , e para sentir ainda mais o pau dele , eu levantei a perna e o pau enterrou totalmente na xana , a cabeça do pau batia no meu útero arrancando gemidos de prazer de mim.
(EU FIQUEI DOIDO OUVINDO ELA DIZER , UMA MISTURA DE CIÚME E SATISFAÇÃO)

-Ele me estocou bastante no papai e mamãe e depois saiu de dentro de mim e me virou de lado , levantou a minha pérna e enterrou denovo o pau dentro de mim.... e bombou com força.. a virilha dela batendo na minha bunda era forte , fazia plof , plof , plof... enquanto ele mexia , ele passava a mão nos meus seios , nas minhas pernas , passava a lingua na minha orelha e beijava minha nuca... eu estava pra morrer de tesão...
ele mexeu um pouco nessa posição , e eu mandei ele parar e fui em cima no cavalinho.

-peguei aquele pau e sentei até amassar as bolas , eu engolia o pau totalmente e depois subia deixando a cabeça do pau bem na pórta da xana e sentava com força , depois subia bem devagar até o pau ficar na pórta denovo e sentava com força novamente.
depois comecei a bombar de cima pra baixo bem rápido... ele ficou doido , gemia fórte , e eu mexendo em cima dele. bombei , rebolei , ele bombou de cima pra baixo bastante e depois sai de cima e deitei de barriga pra cima denovo.

-ele veio novamente e enterrou o pau dentro da minha xana toda lambuzada e bombou fórte.
o clima estava perfeito... as musicas romanticas... a penumbra...nós dois levemente embriagados.... ele com fome de buceta...

-ele bombou bastante , e eu sentia cada vez mais tesão e prazer com aquele macho dentro de mim... ele começou a gemer cada vez mais fórte , ele dizia o tempo todo que eu tinha uma buceta gostosa , e eu ví que ele ia gozar , então eu levantei as pérnas denovo , e ele com urros fórtes gozou bem lá no fundo da buceta.
minha buceta bebeu toda a porra dele , estavamos transando sem camisinha.

-depois que ele gozou ele ficou mexendo ainda por um tempo e depois tirou o pau ainda dura da minha xana... e a porra dele escorreu no meu cú . ele pegou a camiseta dele e se limpu e me deu a camiseta para eu me limpar também... depois ele acendeu a luz e eu ví o cacete que tinha acabado de gozar dentro de mim... era grande , não muito grosso , mais comprido...um pauzão!!!

-Depois ele deitou na cama comigo e acendemos um cigarro(ELA FUMAVA NA ÉPOCA , HOJE NÃO FUMA MAIS) e ficamos conversando...
quando era umas 6 da manhã ele começou a me beijar denovo e esfregar o pau duro dele em mim , e a passar a mão na minha xana... eu disse :

-credo josiel você quer denovo?

ele disse :

-quéro , vamos denovo ?

eu disse :

-vamos!!

eu estava doida pra sentir mais uma vez aquele pau gostoso...
nos beijamos , um pouco , ele apertando meu grelo e eu com o pau dele na mão batendo punheta... ele tirou a cueca e tirou minha calcinha e veio em cima de mim...
e enterrou o pau em mim , e mexeu bem devagar , indo até o fundo e voltando... depois acelerou o ritmo com força... meus seios balançavam com os golpes que ele me dava... eu gemia de prazer...

-ele mexeu menos desta vez... e denovo ele começou a gozar dentro da minha xana... gozou gostoso... ele ficou mexendo por um tempão dentro de mim depois que gozou... então tirou o pau duro de dentro da minha xana , e a porra escorreu denovo no meu cú.
nos limpamos novamente e ele disse :

-seu marido é doido de separar de uma mulher góstosa como você !!!

-nos beijamos um pouco , e depois dormimos , eu acordei agóra pouco e vim pra cá... não deu tempo de tomar banho , por isso você está sentindo o cheiro da porra dele em mim.

(eu esperei ela terminar de contar , e corri para o banheiro bater uma punheta , fiquei com um tesão enorme ouvindo como o josiél fudeu minha mulher... ela quis reatar , dizendo que se nós voltasemos ela não trepava mais com ele , apesar de ter gostado da foda ... mas eu não quis porque eu queria que ela trepasse mais vezes com o cara. depois disso ela deu mais 5 fodas com ele.

quando reatamos eu fazia ela contar as fodas que ela deu com o josiel e com os outros caras que ela trepou , depois eu comia ela loucamente... isso me deixa louco até hoje.)

se gostaram comentem.. e eu conto as outras fodas que ela deu com o josiel e com os outros caras

 

Gostou? Vote no Conto:

29/09/2009 | 57381 visitas

 

Comentários

  • abdo zamo postou em 08/05/2014

    Ola Putinha gostasa,  adorei seu conto minha mulher ja deu a buceta so no papai mamae,  mas não quis mais o cara e do tipo cavalo ela ficou comedo, mas eu queria que voce me escrevesse e vou mastrar a ela como voce faz quem sabe ela toma coragem e fode de novo ok um beijão nesta buceta gostasa te espero ok quem sabe vamos fuder tambem bjs abdo zamo

  • gostoso postou em 27/06/2013

    Fiquei excitado, já liberei minha esposa cinco vezes, no inicio quando eu falava para ela dá para outro ela ficava furiosa, mas dava para perceber que no fundo ela ficava muito excitada, e a primeira vez que ela deu para um outro macho na minha frente, foi depois de um aniversário de um amigo, ficamos só nós três já bem embalado e minha esposa estava de saia e eu fui ao banheiro quando voltei o cara estava com a mão entre as pernas de minha esposa e ela com as pernas bem abertas e quando me viram disfaçaram rapidamente mas eu gostei da cena e pedi para ir ao banheiro novamente e pedi que eles ficassem a vontade, demorei uns  sinco minutos e quando voltei já esperendo o que ia ver a minha esposa subia e descia em cima de um pau que parecia um anaconda ela gemia alto e eu cheguei bem proximo coloquei o pau para fora e comecei a bater uma punheta foi uma cena muito bonita fuderam mais de vinte minutos enquanto eu observava e batia uma quando eles terminaram meu amigo veio pegou em minha mão e agradeceu pelo presente melhor presente de aniversário, nem tomamos banho e fomos embora, quando cheguei em casa joguei a safada na cama tirei sua calcinha e vim porra ainda escorrendo de sua buceta só passei um pano e mandei lingua na safada e depois transamos bastante foi a melhor transa até hoje da minha vida gozamos bastante então comemoramos três aniversário por ano o meu e de minha esposa e de meu amigo e sempre rola muita sacanajem.

  • lucius postou em 27/09/2012

    eu e esposa transamos incessantemente todos os dias, e o que nos d? mais tes?o ? o encontro de casais. Ontem no motel proximo de casa fizamos festa de uma orgia inimaginavel. fizemos 69 todos uns com os outros. O nosso amigo ficou super tarado e me enrabou vestido de uma calcinha de langerie preta. minha esposa foi a loucura, e ainda hoje sentimos o gostinho desta foda com muito prazer, amor e carinho. luciuslelio@r7.com

  • Taradao postou em 20/09/2012

    Oi neuzinha se vc quizer eu te fodo muito gostoso,tenho 25cm de rola..
    Me liga 2797182061 ou email para magno1402@ovi.com vou te deixar destruida.

  • andre postou em 31/08/2012

    oi, tenho um pau de 23cm e a cabeça é grossona, gosto muito de comer mulheres casadas e assanhadas loucas para sentir muito prazer, sou discreto e respeito muito o casal. Realizo fantazias e dou prazer total aos dois.
    Podem entrar em contato: andretst28@hotmail.com

  • alisson postou em 19/06/2012

    segue meu telefone para mulheres que queira falar de sexo bem gostoso por telefone.
    041-71-9224-4320

  • marcio postou em 15/05/2012

    GOSTARIA OS CORNO QUE ESTEAVEREM LENDO TENHO TARA POR ESPOSA, ADORO DE VERDADE TRANZAR COM ESPOSA DE CORNO VOCES QUE ESTAO LENDO AI MIM LIGUE TENHO TIM QUERO CHAMA NO VIVA VOZ DO CELULA VOCE DE CORNO E SUA ESPOSA DE PUTA, FANTASIA CO CASADAS ADORO CHUPA BUCETA NA FRENTA DE CORNO MANSO AMO LAMBER U CU DA ESPOSA GOSTO DE JOGA MEL OU LEITE CONDEN?ADO EM CIMA DA BUCETA DA ESPOSA E XINGA O SEU MARIDO CORNO DE TODOS OS TIPOS JA FIZ CORNO GOZA SO XINGANDO ELA DE TODOS OS TIPOS EX CORNO DO CU ARRONBADO QUALQUER PESSOA QUEN LEU O MEU COMENTARIOS PODE SER BEM VINDOS O MEU MSN mcs.marcio@hotmail.com O MEU TELEFONE E TIM MORO EM SALVADOR 71 92199028 PARA QUE E CORNO ASSUMIDO

  • Neuzinha postou em 05/05/2012

    Queria um marido assim,que me desse a maior força,na frente dele.Por que nas costas faço de tudo,dou pro mundo inteiro,só ele não sabe.Sou muito boa de cama,não consigo ficar só com um.Adoro fuder,fazer uma dança nesses paus gostosos do mundo.Dou buceta ,cuzinho,lambo as porras,mas tudo em segredo,meu marido nem sonha.Sou muito ativa,minha buceta não fica parada.Quero fuder muito ainda,ser mamada comida,lambida.Tenho muitas fotos das tranzas,todas as posições.Adoro sexxxoooooooo

  • grabriel postou em 13/03/2012

    vai mentir assim lá no inferno

  • coroa do pau grosso postou em 24/09/2011

    oi safadinha se vc quizer eu posso fuder vc, sou quarentão bonitao casado seguro e sigiloso e pauzudo tipo cabeçudo que nem pau de cavalo ,me add ai nomeu msn bonitaocoroa@yahoo.com.br

  • Nuss Q Mentira postou em 07/08/2011

    Tudo esses conto e fantasia sao tudo mentira
    vai se fude filho da puta

  • andrade postou em 30/07/2011

    Ola, gosei do conto da sua esposa com josiel, me mande mais contos dela fundendo.

  • julio cunha lima postou em 24/03/2011

    vamos trocar de puta , fiquei louco por esta puta da sua mulher.

  • rodrigo postou em 22/06/2010

    essa mulher mto safada i deve seer gosotsa pla caralho . vooc naum ta fin e meter comigo naum amr ?

  • fabio postou em 07/06/2010

    corno! quero fuder sua mulher bem gostozo!!!

  • ze mane postou em 30/04/2010

    gostei muito. já falei para minha mulher dar para alguem e mir contar, mas ela nao tem coragem. fico com tesao só de pensar nela trepando a vontade

  • gata postou em 24/03/2010

    6 meses sem sentir um delicioso cacete na buceta , ela estava seca...não tenho dúvida que sua mulher curtiu dimais essa pica. esse josiel fode dimais...duas gozadas dentro da buceta , essa foda foi boa mesmo!!!! eu tenho certeza que quando ela lembra das estocadas que ela tomou do josiel , a buceta dela molha todinha. receber porra na xana no paiemãe com a perninha levantada , ela sabia o que queria...curtir pra valer o pau do josiel. isso deve deixar vc doido até hoje né? saber que sua mulher sentou até o pé no cacete de outro macho , que ele enterrou todo o pau dentro dela e gozou lá no fundo da xana...essa noitada de foda foi maravilhósa!!! muito bom

  • alaertessilveira51 postou em 27/02/2010

    aaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

  • alaertessilveira51 postou em 27/02/2010

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • neno postou em 03/01/2010

    minha esposa trouce para nossa casa depois de um baile e deu gostoso
    para o negão o nome dele paulo amaral ela gemeu bastante ele agradava ela beijava na boca
    e metia mais fundo eu a 3 mts dormindo no sofa ouvia os gemidos dela e a cama estrando parecia ke eia kebrar o paulo deu 4 fodas nela ate amanhecer
    26 cts d rola demanhã fui ao banhero pude ver o paulo em cima dela ela me olhou e dice ta gostando amorsimho
    eu dice que sim ai ele dice agora vou comer o cú dela ela dice ke não eu dice para ke eu ja tinha comido ce ela não deixace e porque nao tinha gostado ela ficou com medo o pau do negro era grade e grosso eu falei fiquen a vomtade eu vou faser um cafe para nos eu fis um sinal para ele ke foce em frent fui para a cusinha 5 minutos ja escutei ela gemendo olhei pela greta da porta ele esta emrrando ela de lado ela gemeu muito derrepente ele ja esaxa bobando agradou ela foi em em cima dela ela abril a pernas ele meteou ate os ovos
    depois disso ele comeu ela diverças veses



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios