Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minha esposa me contou tudo..... | Cornos | Acervo de Contos

Minha esposa me contou tudo.....

Minha esposa me contou tudo.....

Eu confesso que sou casado há 13 anos e com uma mulher linda: ela tem 33 anos, é clara, cabelos lisos loiros, bundinha saliente, peitos grandes gostosos, uma gordinha gostosa, gordilícia. Bom!! Desde o namoro sempre tive ciúmes da minha mulher, principalmente de um ex namorado dela, pois eles tiveram uma relação forte. Mas, depois de certo tempo de casamento comecei a fantasiar ela com outro. Demorei, mas consegui expor essa minha fantasia a ela. No início ela conversou tranqüilo comigo, mas depois me confidenciou que odiou a idéia, que quase me odiou tb. Mas eu insisti e comecei a fantasiar na hora do nosso sexo e notei que demorou, mas ela começou a gostar. Disse que um dia realizaria minha fantasia.



Então ela resolveu confidenciar um caso com ex dela através de um site, acervo dos contos eróticos (experiência com meu ex namorado), pois não tinha coragem de falar a historia, quando em certo tempo quando estamos separados por um mês. Ela disse que se encontraram sem querer no shopping e conversaram coisas banais e trocaram telefones. Ele ligou prá ela e ela adorou e quase morreu de excitação, pois nunca havia fudido com ele, pois era virgem quando namoraram. Acho que ela o encontrou antes de terminar comigo,fato este que incentivou o fim do namoro na época, notei que ela ficou excitada escrevendo sobre ele. Disse que ele foi muito carinhoso com ela e que ela adorou isso.



Escreveu então, e li,marcaram um encontro, com direito a vinho, beijos ardentes,e um pouco de sacanagem dentro do carro.  Frisou bastante sobre sua buceta, que ficara bastante molhada, sonhando em ser penetrada rasgada por aquele pau, onde foi  Desde última conversa que eles teriam sempre a vontade de até em ir ao motel, onde lendo me casou um enorme tesão,pois não imaginará aquela buceta sendo comida por outro pau. Sei que estou muito perto de saber como teria sido. Não sei como será, mas tô louco tesão e ela vendo eu lê e vendo meu pau transparecendo e crescendo e já cheio de tezão o de saber que minha mulher, cuja aquela bucetinha só eu tenho comido desde que namorávamos, e que foi reencontrar o seu ex, aquele que um dia há teve em seus braços e comê-la com seu pau altamente chupado e babado nas escadas do quarto do motel, motel que quando solteiro eu havia freqüentado com as cachorras e que havia gozado bastante, mas aquilo foi me deixando louco de tesão, lendo que ela havia chupado,roçado, pulado naquele pau, que quase morreu de quase gozar com o binho, que passou a mão para sentir a textura da sua bunda e a comeu com vontade. Meu pau já estava melando de tanto tesão, e escreveu mais sobre o jeito de tudo que aconteceu,acariciando-a na xaninha e também, baixando a blusa dela, foi tirando para fora os seus peitões deliciosos e mamando bem gostoso neles. ela, por sua vez, enquanto se deixava acariciar, e foi se sentando na cama e tirou o pau para fora e já foi abocanhando-o, (lembrei que delícia das delícias é ser chupado por ela). Adoro a maneira que ela faz para chupar um pau. Ela engole, chupa bem fundo, morde gostoso, vem com a boca até na cabecinha e a seguir volta a engolir e morder bem fundo, levando á loucura. Como eu estava em pé lendo e ela sentada na cama, ela tava se contorcendo toda e tocando uma siririca olhando meu pau que esta quase gozando, o que facilitava em vela com tesão em saber que eu esta lendo  oque de tezão ela havia passado. Nem precisei fazer nada para excitá-la, pois a esta altura ela já estava toda babadinha e melada, do jeitinho que eu gosto.



Foi então que na metade do texto li que ela havia sentado bem devagarzinho no pau duríssimo do binho, e descendo querendo gozar e que  ele gozasse também, foi então que não aquentei e gozei como louco e ela vendo tudo, e em seguida gozou também,vendo o quanto de leite havia no chão, que delicia de mulher. Fudemos gostoso depois e ela gozou de olhos fechados talvez lembrando  a sua trepada que a fez gozar muito.

 

Gostou? Vote no Conto:

37852 visitas