Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minha esposa bêbada e meu amigo | Acervo de Contos

Minha esposa bêbada e meu amigo

tenho 38 anos e me chamo paulo e minha esposa Depora e meu amigo Mateus era numa sexta feira de 2007 minha esposa tinha bebido muito e ja estamos dormindo quendo meu amigo me ligou pedindo para eu buscar ele pois estava muito bebado e minha esposa estava desmaiada de tanto beber e fui buscar o mateus quendo chequei no local combinado eles estava muito bebado e resolvi levar ele para minha casa quando chegou ficamos trocando ideis quando ele pergutou cade a depora eu falei que estava dormindo entao falei pra ele que eu ia no banheiro e domorei um pouco quando sai vi que ele nao estava mais na sala e sim na quarto chupando ela e ela dormindo quando ele me viu continuo chupando sem dar bola mas eu estava gostando pois tirei meu pau pra fora e comesei a bater uma quando ele falou fas uma chupeta pra mi e nao resisti e comesei a faser uma gulosa pra ele com medo dela acordar pedi a ele que parace e ele falou tudo bem mas vc vai ter o que merece fomos para sala e ele colocou eu de 4 meteu bem gostou e falou agora vc vai ver como e ser corno e viado ao mesmo tempo e comesou a meter ate gosar na minha boka ate hj eu dou pra ele e minha esposa tambem

 

Gostou? Vote no Conto:

08/08/2009 | 105736 visitas

 

Comentários

  • Oscar Alho postou em 28/12/2011

    Ô cara, tu é que devia estar bêbado quando escreveu este "telegrama" com tantos erros de português e sem criatividade

  • Ronaldo Cruz postou em 09/09/2011

    Sou moreno claro, do Rio de Janeiro, 42 anos... Cabelo estilo militar, uso bigode e cavanhaque; peitoral largo; pernas e coxas grossas e sou um pouco gordinho, porém sem exagero. Gostaria de encontrar homens para uma boa sacanagem... Curto EM SER TOTALMENTE SUBMISSO... CURTO EM SER ESCRAVIZADO... CURTO EM SER FISTADO - (21) 7194-0472.- ronaldoqualidadetotal@ig.com.br

  • Anri postou em 31/05/2011

    Sua história ou conto é até legal, mas objetiva demais, falta emoção, paixão, tesão.
    Leia muito e continue escrevendo, voce vai evoluir.http://arquivos.acervodecontos.com/style_emoticons/meia-boca.gif

  • aluninha postou em 13/04/2011

    nossa que merda é essa

  • perfeitinha postou em 05/01/2011

    cara q doidera mas gosto é gosto né credooo

  • Mark postou em 16/05/2010

    Vai escrever mal assim na China...

  • vit19680 postou em 16/03/2010

  • Denitro2010 postou em 27/02/2010

    nem li esta merda

  • flavio postou em 29/11/2009

    o cu e seu vc da pra quem vc quizer eu queria era comer o cu da sua mulherzinha ok

  • lucas40 postou em 15/10/2009

    já aconteceu comigo algo parecido e foi muito bom,pena que coisas boas acabam logo

  • a fudiona postou em 12/10/2009

    viado q é viado nunca deixa de ser viadoooooooo!

  • Maduro Elegante postou em 25/09/2009

    Continua bebado para eu fuder voce e ela bem gostoso

  • neto postou em 18/09/2009

    que bosta de conto em cara,

  • RiCko 45 postou em 23/08/2009

    Pfio.... ridiculo...

  • Carlo cunha postou em 21/08/2009

    seu conto alem de fantasioso e com erros de portugues é muito pobre em detalhes, alias, sao os detalhes que fazem a diferença. Bola um conto melhor por que esse ta uma merda

  • tchelo postou em 21/08/2009

    d rocha tava bebao rsrsrrr

  • carlos retman postou em 21/08/2009

    Acho que quando vc escreveu (isso) vc é quem estava bebedo.

  • neto postou em 18/08/2009

    adorei esse conto, e uma delicia



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios
 
 
Sexo por telefone Mulheres procurando por sexo, ligue já para: 091 17 7878-0270 e encontre sexo em poucos minutos! www.sexopelotelefone.com
Disque Sexo Gatas deliciosas prontas para muita putaria no telefone, é só ligar: 091 17 7878-0270 www.sexopelotelefone.com
Disk sexo - Tele Sexo Mulheres dispostas a realizar os seus desejos, basta ligar e pedir que a sua fantasia será realizada. www.sexopelotelefone.com
Faça Sexo Pelo Telefone Selecionamos as mulheres brasileiras mais gatas, gostosas e safadas estão esperando para ter sexo no telefone. www.sexopelotelefone.com
Quer fazer sexo? Ligue já para: 091 17 7878-0270 e veja perfis com vídeos de mulheres gostosas buscando um homem safado! www.sexopelotelefone.com