Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Amor será que um Pau Preto Cabe em mim? | Cornos | Acervo de Contos

Amor será que um Pau Preto Cabe em mim?

Como todo casal após um determinado tempo vão surgindo as fantasia para apimentar a relação.

Durante a transa sempre imaginávamos outra pessoa, eu sempre falava de loira com seios grande de silicone, bunda arrebitada, uma buceta e um cú extremamente largo.

 Minha esposa somente ouvia e gozava que nem uma louca, até que um dia eu perguntei, porque que ela também não falava e só ouvia, foi ai que tudo começou, ela disse:

Amor, não sei se é uma boa idéia, você é um pouco ciumento e conversando com algumas amigas, todas elas disseram que fantasias de mulher tem que ser guardado há 7 chaves para não acabar o relacionamento, menos a Sandrinha é claro kkkkkkkk.

Nessa hora já levantei uma suspeita, Sandrinha é uma amiga de infância e muito conhecida por ser uma ninfeta,desde novinha todos reparavam nos homens que ela saia, ela branca que nem leite, baixinha e sempre saia com negros altos e fortes, inclusive circulava uma estórias que viram ela transando em uma obra com 4 pedreiros negros e 1 branco.

Na mesma hora perguntei, a estória que ela transou com 4 pedreiros negros e 1 branco é verdade? Ela disse:

Olha você ta perguntando e eu vou responder, é verdade sim, conversamos uma vez sobre isso, ela me disse que fez sim e por prazer e ninguém pode se meter na vida dela, inclusive falou que gozou 4 vezes uma com cada.

Então eu perguntei, mas não eram 5 pedreiros? E ela disse:

Ela que gozou nas 4 picas pretas e na pica branca não conseguiu gozar porque a diferença de tamanho era muito grande, era bem menor do que as piroconas pretas, e caiu na risada.

Nesse momento ela fando desse jeito, meu deu um tesão que nunca havia sentido.

Minha esposa pediu desculpa, e falou que não deveria ter falado daquela forma, que me respeita muito mas eu que havia perguntado e não iria tocar mais no assunto.

Eu disse que não fiquei chateado, mas queria saber mais uma coisa e peguntei se foi ela que quis saber dos detalhes, e ela falou:

Só vou responder novamente porque você esta perguntando, quer saber fui eu que fiquei curiosa, tinha curiosidade de saber se pica preta é bem maior que branca, e a Sandrinha me disse que era sim e eu não aguentaria com uma rola preta.

Imediatamente perguntei se ela achava que aguentaria, e ela falou:

Pelo tamanho da minha buceta acho que não, mas pelo meu tesão por pau preto acho que colocaria tudo e rebolava a noite toda e ainda deixa gozar dentro muita porra grossa, ela disse isso e virou para o lado e cobriu a cabeça com o cobertor.

Meu coração acelerou de uma forma que tive que controlar a respiração, eu perguntei porque nunca tinha comentado isso nas nossas fantasia, e que ela sempre gozava quando eu falava de loiras com silicone com a buceta e o cu arrombado, e ela falou:

Na hora em que você fala que elas são arrombada já imagino que as arrombou, claro uma rola bem preta e grossa do tamanho do meu braço.

Eu falei imediatamente, agora já era não adianta se esconder vai me encarar de frente, confesso que fiquei com tesão e vou te fuder que nem um negro de pau preto e grande, pode vir.

Ela saiu de baixo do cobertor, puxou a calcinha de lado e falou:

Vem meter a sua pica que não é preta e que não alarga minha buceta, agora você vai sofrer, liberou para eu falar, vou falar tudo na sua cara, sua mulher nasceu pra transar com pau preto, SERÁ QUE CABE UM PAU PRETO EM MIM? Fala seu corno de negrão, eu disse:

Cabe sim minha puta, com esse tesão até duas picas pretas, uma gozando dentro da sua buceta e outra dentro do seu cú.

Ela disse:

Amor ta muito gostoso essa transa, estou com muito tesão, me leva um dia em uma avenida onde só tem puta e vamos fazer isso, os primeiros negro que passaram vou me fingir de puta e transar com eles, mas sem camisinha e deixar gozar dentro, muita porra, não ligo para o risco só para o tesão.

Que delícia amor nunca imaginei que teria uma puta do meu lado

Você não vai mais precisar imaginar nenhuma loira arrombada, vou matar essa sua vontade, e a minha que além de sentar em rola bem preta, vou querer duas mas exageradamente grande, não pode ser moreno, tem que ser negro e o pau bem preto tá.

Me envie uma e mail: sexlogpg@gmail.com - enviarei a continuação desse conto, somente para mulheres e casais com essa fantasia, envie fotos para ficar ainda melhor!!!

 

Gostou? Vote no Conto:

7502 visitas