Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

A primeira vez da minha esposa com outro! | Cornos | Acervo de Contos

A primeira vez da minha esposa com outro!

Sou Marcos 33 anos, um cara bonito que sempre curtiu muito a arte do sexo, sou casado com Camila 29 anos  uma morena muito gata 1,55alt 50kg cabelos cabelos lisos e compridos até a bunda ela faz academia e tem um corpo maravilhoso a famosa magra falsa tudo durinho e bem empinadinho.

Somos casados a 5 anos e estamos juntos a 8, quando transamos pela primeira vez já fiquei maluco por ela porque nunca tinha transado com uma mulher tão safada ela fez serviço completo logo na primeira vez!

Ela adora falar besteiras enquanto transa ama ser xingada e adora levar tapa na cara com força!

Um certo dia quando ainda éramos namorados estávamos assistindo um filme pornô onde o marido levava a esposa para casa do amante para ela dar pro cara e depois buscava ela toda fodida e a comia, ela começou a me mamar e disse que estava com muito tesão pois filmes com histórias dava muito tesão nela perguntei pra ela se o que deixava ela pouca era o fato de ter uma história ou o fato der ser aquela em específica. 

Ela sorriu e disse que gostou muito do tema mas que eu podia ficar tranqüilo que ela não me pediria pra fazer o mesmo, eu sorri e agradeci mas isso ficou na minha cabeça ai quando me dei conta estava com o pau estralando.

Resolvi então arrumar mais filmes com o tema de esposas putas e comecei a assistir sozinho e com ela, depois da quarta vez que coloquei um filme desse ela me perguntou porque sempre escolhia esses tipos de filmes ai eu disse que descobri que isso me excitava muito ai ela me perguntou se eu ficava imaginado ela no lugar das mulheres e eu disse que sim mas na hora falei pra ela não ficar brava porque era só coisa da minha cabeça ela sorriu e disse que não tinha problema e que se isso me deixava louco agente podia imaginar juntos enquanto transavamos apenas para nos divertimos e gozarmos juntos .

Ai por diversas vezes fantasiamos e transamos inventando histórias nas quais ela transava com alguém um dia ela me perguntou se eu gostaria de ouvir uma história real de quando ela era solteira e eu disse que sim e puta que pariu eu fiquei realmente louco porque só de saber que tudo aquilo realmente aconteceu e que ela fez tudo aquilo com alguém me deixou com muito tesão e é claro que ela percebeu e gozou muito, depois ela comentou que foi muito bom me ver com tanto tesão e disse que achava que foi a vez que mais me viu com mais tesão isso a motivou a sempre falar algo referente a ela com alguém ou do passado ou alguma história inventada. Isso virou uma rotina nas nossas transas e durante anos sempre brincamos e imaginamos até que um dia ela me perguntou se eu gostaria de ver ela realmente com outro cara porque a muito tempo que só transavamos com ela falando que queria outra rola ou me chamando de outro nome e que isso estava deixando ela a cada dia mais pensativa .

Na hora fiquei mudo porque realmente sempre imaginava isso na real quando ela saia sozinha ficava imaginando que ela estava com outro e isso me deixava louco. Eu dei uma gaguejada e rapidamente jóquei pra ela, perguntei se ela estava me perguntando isso porque era uma vontade dela ai ela sorriu e disse sem pudor nenhum que devido as nossas brincadeiras isso já passou varias vezes na cabeça dela ma ela achava que não teria coragem ai eu disse que também pensava muito nisso e que na verdade se ela quisesse eu acho que toparia pelo menos uma vez para testar se seria tão excitante como nas nossas fantasias ai ela disse: A quem sabe um dia eu não crie coragem e te dou esse presente! Ai me abraçou e tascou um beijo.

O tempo foi passando e fomos amadurecendo a idéia dela transar com outro cara mas não sabíamos como fazer tentamos um site de encontro mas ela não conseguia se excitar porque acha tudo muito frio e me disse que não gostaria que fosse assim porque achava que seria muito ruim e que preferia deixar rolar que se fosse pra ser um dia aconteceria! 

E pra minha surpresa aconteceu quando eu menos esperava, um dia estávamos em casa e Camila viu na TV o ator Felipe Tito e disse que ele parecia um cara que trabalhava com ela que era todo tatuado ai perguntei se o cara também era bonitão e ela disse que sim e caiu na risada eu perguntei porque ela estava rindo e ela me disse que a amiga dela deu pra esse cara e disse que o cara tinha uma rola enorme tipo uns 23cm como minha rola é considerada pequena tenho apenas 15cm  e sempre usamos consolos no sexo porque ela gosta de ficar bem arrombadinha ela tem um consolo de 19cm que ela adora que eu enfie na buceta dela enquanto como seu cu ai eu perguntei se ela já tinha dado pra um pau tão grande e ela flo que o maior que ela sentiu foi o consolo que temos eu brinquei falando que achava que ela não agüentaria ai ela falou que já pensou nisso e não tinha idéia.

Alguns dis depois dessa conversa ela me perguntou se eu lembrava do cara que ela tinha falado eu disse que sim ai ela me flo que ele estava fazendo aniversário e que a festa seria em um bar e me disse se poderíamos ir e eu topei. Fomos ao bar no dia ela estava muito gata com um vestido curto azul escuro e salto alto ela uzava um fiu dental como de costume para não marcar o vestido. Foi uma noite muito agradável e quando fomos pra casa começamos a transar e ela perguntou se eu gostaria de saber que ela estava transando com o amigo dela e eu disse que sim ai ela me falou que depois da nossa conversa começou a reparar nele no trabalho e que imaginou por varias vezes ele comendo ela, ai eu perguntei se ela iria tentar algo e ela respondeu que só se realmente eu a libera-se.

 Eu fiquei calado por um tempo mas concordei porque o tesão estava muito grande, passando alguns dias ela sempre me falava que estava indo na boa apenas conversando um pouco mais e estreitando a amizade para não parecer que estava afim porque todos La sabiam que ela era casada ela disse que ele sempre elogiava seu perfume e ela passou a usar todos os dias o mesmo perfume e também começou a ir almoçar no mesmo horário que ele até que um dia estavam almoçando e entraram no assunto casamento e El disse que nunca se casou porque não conseguiria viver com uma mulher só pro resto da vida e ela falou que era porque ele não encontrou uma mulher que satisfaze-se ela em tudo e deu o exemplo que no nosso casamento sempre fomos grandes parceiros e que até os desejos sexuais mesmo que absurdos nós sempre tentamos realizar ai ele curioso perguntou como assim até os absurdos ai ela disse.

- Oh vou te falar mas fica só entre nós! Meu marido gosta de saber histórias de quando eu era solteira e uma vez até cogitamos o fato de eu poder me relacionar com alguém e depois contar para ele enquanto transamos.

Segundo ela ele ficou boquiaberto e perguntou se ela teria coragem e se eu realmente deixaria ai ela respondeu que achava que sim, ele brincou e disse com todo respeito se vocês forem mesmo fazer isso me chame pois quero assistir ela sorriu e disse poxa pensei que gostaria de participar, ele levantou a cabeça e disse que foi o que pensou mais não falou para não constrange-la ai ela sorriu e disse que ela era muito aberta a esses assuntos e que até curtia falar sobre! Ai ele perguntou se ela não gostaria de tomar um açaí depois do trabalho para conversarem mais pois ele curtia muito falar com ela e ela topou. Ela me ligou e falou que achava que ia rola me contou tudo que aconteceu e disse que poderia demorar pra chegar!

Ela sempre chegava entre as 18 e 18:30h eu chego as 19:30, quando cheguei percebi que ela ainda não tinha chegado e isso me deu uma mescla de medo e tesão, meu pau endureceu na hora!

Fiquei nasala esperando quando por volta das 22h a porta abre e ela entra fecha a porta vem em minha direção me abraçou bem forte e disse que me amava muito! Eu perguntei se tinha rolado e ela disse que sim e se eu realmente gostaria de saber como foi na hora meu corpo formigou inteiro e eu disse que sim!

Ela disse que me contaria mas que me masturbar enquanto falava! Fomos para o sofá eu abaixei as calças e sentei ela ajoelhou em frente e viu que meu pau já estava duro e sorriu dizendo é realmente você gosta mesmo de saber que sua esposa estava com outro homem!

Eu perguntei se ela tinha gostado e ela disse que foi muito bom, melhor do que ela tinha imaginado!

Ela falou que assim que eles saíram do trabalho ele perguntou pra onde ela queria ir e ela disse que pra onde ele quisesse com tanto que fosse um lugar legal ai ele falou pó minha casa é um lugar legal e ela disse então já sabemos onde vamos!

- Chegando na casa dele ele já me pegou pela cintura e me beijou antes mesmo de entrar  e disse que se eu quisesse dava tempo de desistir então eu olhei pra dentro e entrei  primeiro que ele.

- Ele perguntou se eu  queria beber alguma coisa eu disse que não então se aproximou  e voltou a me beijar , ele tem  uma pegada forte e muito gostosa e seu beijo era muito bom!

= Ele começou a tirar minha roupa e me deixou só de calcinha, começou a chupar meus peitos e foi tirando a roupa ficando só de cueca quando vi o volume me assustei, ajoelhei em frente a ele tirei a rola dele pra fora e comecei a mamar quase não cabia na minha boca amor mais era tão gostoso que não conseguia parar ele me pegou no colo e me deitou no sofá tirou minha calcinha e começou a chupar minha bocetinha que já estava encharcada chupou até eu gozar depois foi até um gaveta e pegou a camisinha colocou e pediu pra eu fica de quatro e foi colocando bem devagarzinho eu não agüentei e gozei de novo ele foi empurrando até o final eu gemi muito até gritei porque era muito grande mas ele meteu muito depois eu sentei em cima dele rebolava e sentava ele me deitou de lado e começou a meter eu gozei de novo ele me colocou de quatro de novo e começou a chupar meu cu eu sabia o que ele ia fazer não sabia se ia agüentar mas não conseguir falar nada ele colocou na portinha do meu cu e foi metendo o tesão era tanto que entrou fácinho ele ficou um tempo me comendo e falou que queria gozar eu fiquei de joelhos e ele gozou na minha boca eu nunca vi tanta porra amor tive que engolir tudo porque ele não tirava o pau da minha boca.

- Nós tomamos um banho e ele me comeu mais uma vez depois tomamos outro banho e ele veio me trazer em casa!

Já não estava mais agüentando de tanto tesão e pedi pra ela acelerar a punheta e gozei como louco ela deixou escorrer pelos dedos e continuou punhetando e disse.

- Amor acho que pra uma primeira experiência foi muito bom espero que você não desista de ser casado com uma putinha porque foi assim que me senti hoje, eu ficava pensando que você estava aqui e sabia o que eu estava fazendo e isso me deixava muito excitada.

Eu olhei bem no olho dela e disse que foi uma das melhores gozadas que já tinha dado na vida e que com certeza iria repetir a dose então fui tomar banho.

Depois disso nossa vida mudou totalmente e passei a trata-la como uma putinha e ela ama ser essa puta que sempre sonhei!

 

Gostou? Vote no Conto:

4364 visitas