Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

A iniciaçâo de minha esposa no menager | Cornos | Acervo de Contos

A iniciaçâo de minha esposa no menager

Eu tenho 29 anos, moreno, alto e magro. Ela, morena de praia, estatura mediana, falsa magra, bundinha redondinha, seios pequenos, cabelos compridos até a bundinha linda, 27 anos.

Casamos, ela ainda era virgem, fui seu primeiro homem na cama. Somos totalmente apaixonados e, entre quatro paredes ela, extremamente tarada, quer sexo o dia inteiro e eu, desde jovem já alimentava o prazer por ménage.

Eu e meu primo sempre fazíamos sexo juntos com a mesma mulher. Ela sempre fechada a esse mundo, muito religiosa, comecei a ver sites de ménage e comecei a fazê-la ver junto comigo. Ela abominava aquilo!

Sempre fazíamos sexo depois e, com o tempo, começamos a tirar fotos juntos, fazendo sexo e eu propus fazermos uma só, para exibição.

Só para receber comentários. Ela concordou, desde que sem mostrar o rosto. Começamos a receber elogios de casais e, principalmente, homens solteiros.

Ela lia os comentários e passou a ficar mais quente na cama. Bebíamos sempre um vinho, perdíamos a inibição!

Eu, reservadamente, comecei a conversar com alguns homens solteiros pelo MSN a fim de armar um maneira para iniciá-la. Achei um cara que se encaixava no perfil que eu havia pensado: moreno alto, boa aparência, dotado com 23 cm de pau.

Combinei com ele que eu inventaria que ele seria um velho amigo de escola, que eu reencontrei por acaso na rua.

Era um sábado e falei com ela sobre meu amigo. Falei que ele havia me convidado para jantarmos fora e que, depois, iríamos para uma boate dançar a noite inteira.

Ela disse OK. Isso era por volta de 18 horas e comecei a desenvolver o meu plano: abri um vinho, comecei a tomar com ela... Depois abri o nosso abri o nosso perfil no site e começamos a transar, lendo os comentários.

Quando percebi que ela tava quase gozando, parei. Já era cerca de 20 horas e liguei para o amigo combinando um local e fomos.

Depois das apresentações, jantamos e fomos procurar um lugar legal para dançarmos. Já na boate, ela sorria o tempo todo, enquanto tomava vinho, ficava assim. Ela falava: seu amigo é muito legal! Ele, sempre educado. Eu e ela dançamos muito, bebendo vinho e eu, disfarçadamente, pedi para ele convidá-la para dançar.

Ela não aceitou! Eu disse: ?Vai amor!? Insisti até que ela foi. Depois de 3 músicas voltaram e ela foi ao banheiro. Eu perguntei pra ele se ali tinha rolado algo.

Ele disse: ?Poxa! Ela é muito gostosa. Fiquei de pau duro o tempo inteiro roçando nela e ela ficou quietinha!? Eu não disse nada e quando ela voltou, comecei a dar uns beijos nela, coloquei a mão por baixo do vestido e senti que ela estava toda molhadinha.

Ele foi ao banheiro e eu perguntei se havia acontecido algo. Ela me confidenciou que ele tava tarado, com o pênis totalmente duro, enquanto dançava com ela.

Aí, para susto dela, eu disse mais quem não ficaria com mulher deliciosa como você! Ela disse: ?Você não ficou com ciúmes?? Eu disse que não. Que um filé mignon, como ela, era para ser dividido! Ela me olhou com olhar de desaprovação.

Ele voltou para a mesa e continuamos tomando vinho, os 3, e falando sobre a vida, Depois de um tempo falei no ouvido dela: ?Amor, vamos para um motel fechar a noite com chave de ouro?? Ela sorriu e falou: ?Vamos!? eu falei: ?Posso convidar meu amigo para ir conosco?? Ela falou: ?Você é louco??? Eu disse:

?Calma amor! É só para tirar umas fotos nossas, fazendo amor, para colocarmos no site. Ela continuou dizendo não, mas depois de muitos mimos, aceitou.

Ele entrou no porta-malas e nós entramos no motel. Pegamos a melhor suíte e pedimos vinho para esquentar um pouco!

Eu dei a câmera para ele e começamos a nos beijar. Eu a deixei só de calcinha fio dental e começamos um 69 delicioso. Enquanto isso, meu amigo sempre perto, tirando fotos!

Ela fazendo um boquete e ele lá. Coloquei-a de quatro e soquei! Ela já estava louca. Eu parava e ela pedia para eu continuar!

Dei sinal para meu amigo começar com o plano. Ele tirou a camisa e, logo depois, já estava com seu imenso pau fora da calça.

Quando minha esposa olhou para o lado, disse: ?Amor, olha o seu amigo como está!...?

Aí eu disse: ?Deixa amor!? Ele batendo uma e ela dizia: ?Olha o tamanho daquilo! É enorme!? Ela, acostumada com pênis que tem apenas 16 cm, ao ver aquela tora de 23 cm ficou doida! Chamei-o para perto e ele veio.

Eu disse: ?Pega nele amor!? Ela dizia que não até que insisti e ela acabou pegando e ficando com ela na mão. Ela sorria! Eu estava comendo ela de quatro disse: ?Chupa ele um pouquinho...? Ela não se fez de rogada! Começou a chupar o pau dele que mal cabia na boca. Ficou chupando e lambendo a cabeça da pica enquanto eu socando nela. Ela estava doida! A boceta escorria no meu saco. Eu nunca tinha visto ela tão molhada daquele jeito!

Falei: ?Agora, eu quero que você me chupe!? Ela, sem pensar, virou ao contrário ficando de quatro para ele e começou a mamar na minha pica. Eu disse: ?Arrebita bem esse rabo pra ele!? Ele já estava colocando a camisinha nesse momento e eu tirava as fotos.

Ela arrebitou seu rabinho gostoso e ele colocou a cabeça na entrada da sua bocetinha e foi empurrando. Ela gemia, se contorcia dizia: aiiii!!!... Eu olhava! Só tinha entrado a metade e ela dizia: ?Ele vai me arrombar toda...? Eu dizia: ?Rebola essa bundinha, para entra tudo!?

Depois de um tempo, tava tudo dentro e ela só gritava que estava gozando! Escorria pelas pernas o gozo dela! Mandei-a cavalgar em cima dele e eu, por atrás, fiquei tirando fotos maravilhosas.

Ela pulava, rebolava e estava adorando! Depois de 1/2 hora, ele metendo com vigor, não agüentando mais, ele dizia que iria gozar! Colocou-a de quatro, tirou a camisinha e gozou em cima da bunda dela, um litro de porra! Ela desfaleceu na cama, de tanto gozar!

Eu e ele ficamos nos falando um pouco e ele disse: ?Nossa! Sua mulher parecia uma virgem de tão apertadinha...? Eu disse: ?Pode ter certeza que, se ela era agora não é mais...? Ele sorriu agradeceu e foi embora.

De manhã, quando ela acordou toda sem graça, eu disse: ?Amor, não fique assim, porque você fez de mim o homem mais feliz do mundo!?

A gente passou uma semana sem fazer sexo. Ela, toda assada com a boceta toda inchada e vermelha, usado pomada. Depois vou contar a primeira vez que um amigo gozou dentro dela.

E-mail= madmax302009@hotmail.com

 

Gostou? Vote no Conto:

53009 visitas