Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

A aposta | Cornos | Acervo de Contos

A aposta

Minha mulher me disse que queria trocar de carro pois o dela não tinha ar condicionado e com esse calorzão que está fazendo...

Bem, como já estava cheio de más (boas) intenções, propus uma aposta. Se ela ganhasse, conseguiria o carro novo.

Há um tempo atras eu tinha dado a ela um micro vestido, super curtinho, daqueles que mal pode se respirar que já mostra a calcinha... já haviamos tido algumas aventuras com ela usando este vestido mas ela nunca teve coragem de usa-lo sem calcinha.

Pois bem, a aposta era esta.... ela usar o tal vestido sem nada por baixo... ela topou na hora (queria por que queria o carro novo...rss). Ai eu apimentei um pouco mais o lance.... Falei para irmos em algum barzinho noturno, ela com o vestidinho e ainda de calcinha, escolher uma "vitima", sentar-se de frente para ele, cruzar e descruzar as pernas até ter certeza que ele havia visto a calcinha dela.

Depois disso levantaria, daria uma olhada bem safada para o sortudo, iria para o banheiro e voltaria com a calcinha na mão, me entregando. Sentaria novamente de frente para o amigo, para que ele tivesse a certeza de que ela havia ficado nua por baixo do vestido para que ele visse... O que acontecesse depois era consequencia...

A putinha adorou a proposta.

Viajamos para Brotas, fizemos nossa reserva e deixamos nossas coisas em um hotelzinho super aconchegante e nos trocamos para a aventura.

Fomos passeando à pé pelas ruas centrais, olhando cada um dos barzinhos. Como o vestidinho é realmente indecente, muitos homens e até mulhere ficaram torcendo o pescoço para olhar para a bunda quase exposta da minha esposa. Nessa altura eu já tinha que disfarçar o pau duro de tanta expectativa do que estava por vir.

Localizamos um barzinho bacana e cheio de pessoas bonitas. Infelizmente a maioria era casal ou muito moleque.... de qualquer forma sentamos numa mesinha e começamos a tomar a nossa cervejinha.Foi quando chegou o cantor e eu mostrei para a minha mulher dizendo que estaria ali uma ótima vitima. Ela olhou demoradamente para o cara e sorriu safadamente para mim dizendo que eu estava certo e que ela tinha certeza que iria ganhar a aposta (que vadia....rsss).

O cantor sentou-se em seu banquinho e começou a dedilhar o violão. Pedimos ao garçon para trocar de mesa e conseguimos sentar bem perto e de frente para o musico. Já bastante safada, minha mulher começou a chamar a atenção do carinha, dando belas cruzadas de pernas.... como a calcinha que ela estava usando era branca e o vestido é preto, rapidamente o amigo pregou os olhos nela. Eu ajudava me virando constantemente para o outro lado para que ele olhasse à vontade.

Durante a primeira hora do show ficamos neste joguinho, com minha putinha mostrando toda hora a calcinha para o cantor. Ele deu aquela tradional paradinha e quando regressou falei para ela que o momento havia chegado.

Ela concordou, deu mais uma ou duas cruzadas de pernas, sempre olhando com carinha de vagabunda para o cantor e se levantou e foi ao banheiro. Em 5 minutos ela regressou, sentou-se ao meu lado, pegou minha mão e depositou nela a calcinha que já estava encharcada de tesão.

Para deixar o cara bem a vontade para ver o espetaculo, me levantei e fui ao banheiro. Quando voltei ela estava rindo sozinha pois o cantor, quando viu a bocetinha dela toda nua, engasgou e errou 3 vezes a letra da musica...rss

Tivemos que aguardar mais uma hora de show e ficamos escrevendo bilhetinhos para pedir musica e sempre com alguma coisa de duplo sentido, deixando claro para o rapaz que estavamos afim de aventura.

Quando ele parou novamente, me levantei e fui ao caixa para pagar a conta. A safada da minha mulher chamou o cantor e disse para ele que estava adorando o show dele e perguntou se ele tambem estava curtindo o showzinho dela. O cara ficou vermelho na hora mas disse que estava uma delicia e perguntou a ela quem era eu e se eu não me importava.

Ela respondeu "ele é meu marido e é um corno manso convicto e está doidinho para me ver transando com voce". O cara ficou louco.

Falou que tinha que cantar mais uma hora e pediu para esperarmos mas ela disse que queria dar naquela hora mesmo e falou para ele inventar alguma desculpa. Ela então girou na cadeira e com isso alguns rapazes que estavam sentados atrás de nós tambem viram completamente a sua xaninha.

Ela levantou-se e foi ao meu encontro. Paguei a conta e quando estavamos na porta do bar, fiz sinal para o cantor nos encontrar do lado de fora.

Ele foi rapidinho e batemos um rapido papo onde eu confirmei minha situação de corno manso e ela que adoraria trepar com ele na minha frente. O cara não sabia o que fazer pois tinha que trabalhar mas não queria perder a oportunidade e perguntou onde estavamos hospedados. Informamos o nome do hotel e ele garantiu que iria para lá assim que terminasse o show.

Minha putinha não se aguentava e perguntou se ele estava de carro e com a chave. Ele confirmou e ela pediu para que eles fossem rapidinho no carro que ela iria mostrar algo interessante para ele.

Seguimos para o carro que, por sorte, estava em uma travessa menos iluminada. Os dois entraram no carro e eu fiquei vigiando do lado de fora. Dentro do carro eles começaram um belo amasso com beijos de lingua bem safados (adoro ver minha esposa beijando outros caras). Ela abriu o ziper da calça do cara, tirando o pau dele para fora e caiu de boca. Eu do lado de fora, só via a cabeça dela subindo e descendo enquanto engolia o cacete do cara.

Em menos de 5 minutos vi o cara se contorcendo e gemendo alto enquanto gozava fartamente no rosto da minha puta. Ela só não deixou ele gozar dentro da boca pois era um total desconhecido (ela adora porra).

Ela se levantou e olhou para mim com a cara toda esporrada e sorrindo. Pegou um lenço de papel, se limpou e saiu do carro.

Nos despedimos do cantor com ele afirmando toda hora que daqui a pouco estaria conosco no hotel.

Continuarei se for bem botado.....kslaventura2010@hotmail.com

 

Gostou? Vote no Conto:

139439 visitas