Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Férias na Fazenda ( segundo dia ) | Bambola, una bella scopata! - Página 6

Contos eróticos de Cornos:

Depois daquele primeiro dia agitado, acordamos 11 da manha e fomos tomar café da manha... a maioria ja tinha ido pra piscina ou passear, quando vejo a loirinha solteira estava gata demais com um biquini pret (...)

Bambola, una bella scopata! Oi! Sou a Jaqueline, do conto ? Saindo do Marasmo?, e vou contar-lhes o que aconteceu comigo e com o ?primo? do meu marido. Certa vez, assim que começamos a namorar, meu marid (...)

Saindo do Marasmo. Imaginem uma mulher casada, sem filhos e que o marido tenha outras prioridades. imaginaram? Esta sou eu, Jaqueline é meu nome verdadeiro. Meu marido é 5 anos mais velho e tem a situação fina (...)

Eu e vc na praia vamos tomar uma cerveja no kioske, assim que chegamos vemos um cara sentado no banco , vc olha para mim e fala olha aquele cara de sunga branca sentado ali tem um volume interessante na su (...)

Estou no meu segundo casamento, sou mãe de três filhos de 24, 19 e 14 anos, que vivem com o pai por consequência da minha separação que foi muito tumultuada. Há oito anos vivo com meu atual marido que tem a mesma id (...)

Sou casado com uma linda mineirinha, ela é meio gordinha mais nada exagerado, alias para mim ela é perfeita, Loirinha, com uma bunda deliciosa e uns peitos lidos grandes, sem me gabar o corpo parece o da Mulhe (...)

Massagem Programada Me chamo Caio e faz três anos que tenho um relacionamento estável com Lara. A curiosidade é uma característica de nossa vida de casal, gostamos de apimentar a relação com um filminho, uma (...)

Minha esposa trabalha em uma transportadora, no mês passado entrou um encarregado, um homem forte e de 42 anos, passados três dias ele foi até o escritório dela e quando subia a escada se deparou com minha esposa d (...)

Após a minha primeira experiência com o casal de Aracaju minhas fantasias de sair com outros casais aumentou e continuei a procurar na net já que é um local mais fácil de conversar sobre esse assunto com toda a comod (...)

Ainda me lembro de minha adolescência quando adorava ler os contos eróticos que vinham em um encarte da antiga revista ELE e ELA, e desde aquele tempo as histórias que mais me excitavam eram as que envolviam marid (...)