Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Esse foi o melhor carnaval da minha vida. | Minha Esposa deu Pro Meu Primo - Página 5

Contos eróticos de Cornos:

O melhor carnaval da minha vida foi esse de 2012. Foi eu minha esposa a Gil e a sobrinha dela a Jéssica fomos passar o carnaval no interior do Mato Grosso do Sul, fomos para um um balneário que tem lá. Chaga (...)

Bom, o que vou contar agora realmente aconteceu, só vou mudar os nomes.  Sábado (31/03/2012) eu Jonas e minha esposa Cintia fomos  para o sitio do Marcio/amigo, como esse sitio é um pouco longe levamo (...)

Uma casada Gostosa no cio II Oi Gente, como falei no conto anterior, estou de volta com outro conto de meus relatos sexuais, Eu e minha casada no cio, continuamos a nos encontrar, Eu continuava hospedado (...)

      Domingo ensolarado, um dia aparentemente bom, neste dia tinha marcado de sair com a minha namorada para um passeio descontraído para conversar sobre o nosso relacionamento e o nosso futu (...)

Meu nome é João, tenho 38 anos e sou casado a 15 anos com a Patricia. Ela é bonita, tem 37 anos de idade e seu ponto forte são as pernas e a bunda. Naturalmente gostosa, sem precisar malhar, qualquer roupa imediat (...)

Eu tenho 1,80 metros e sou loiro e sou dono de uma academia , essa historia começo quando eu vi que um dos maridos das minhas alunas pedia pra ela usar roupas curtas, ela é morena olho azul seios grandes e uma (...)

Ao acordar a primeira coisa que fiz foi ligar pro Fernando dizendo que não iríamos namorar à noite, inventei que sairia com meu irmão. A essa altura o André já tinha feito um café da manhã incrível e já estava na piscina. Tom (...)

Eu e minha mulher, Bia. Estamos casados há 12 anos e temos duas filhas. Somos um casal feliz e não temos segredos um para o outro. Logo no início do nosso casamento Bia me falou de seus ex-namorados,e eu quis sa (...)

Depois daquele primeiro dia agitado, acordamos 11 da manha e fomos tomar café da manha... a maioria ja tinha ido pra piscina ou passear, quando vejo a loirinha solteira estava gata demais com um biquini pret (...)

Bambola, una bella scopata! Oi! Sou a Jaqueline, do conto ? Saindo do Marasmo?, e vou contar-lhes o que aconteceu comigo e com o ?primo? do meu marido. Certa vez, assim que começamos a namorar, meu marid (...)