Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: A ultima transa  | Minha tia e o gringo corno - Página 5

Contos eróticos de Cornos:

Tudo que eu queria era apimentar a nossa relação, poder fazer sexo com outros parceiros sem destruir o nosso casamento, sem parecer uma traição e é por isso eu vinha insistindo com ela na possibilidade de nos tor (...)

Minha tia sambava e requebrava ate o chão, uma mulata gostosa de parar o transito e foi justamente o que aconteceu. Um gringo se encantou pelo seu rebolado e a levou para conhecer a Europa, foram vários anos at (...)

Experimentando a vizinha  Ainda não temos filhos, eu e a minha esposa trabalhamos e precisávamos de alguém para receber os moveis novos que havíamos comprado. A minha esposa confiou a chave da nossa casa a uma vizi (...)

Eu vinha a uns três meses me relacionando com uma colega do serviço, eu sabia que ela era casada mas, nos só nos encontrávamos quando o marido dela estava trabalhando ou quando conseguíamos sair mais cedo, raramente n (...)

Ola me chamo Raquel (fictício claro) e quero compartilhar com vocês uma aventura que aconteceu comigo e meu marido. Bem, tenho 32 anos e meu marido 36. Sou loira 1,80 e de um belo corpo e somos casados a 10 ano (...)

Olá Pessoal!Meu Nome é Mário e estou de volta para contar a vcs uma das coisas mais incrivel que me aconteceu Tenho uma cunhada muito gostosa e safada, ela é pequena mas tem um bundão e umas coxas muito grossas, é es (...)

Fui passar as férias do meio do ano em Fortaleza. Não sei bem o porquê de ter escolhido Fortaleza, em meio a tantas cidades lindas, no litoral brasileiro. Desembarquei no aeroporto da cidade e uma van me levou pa (...)

Sempre no trabalho, via Michel, o servente de pedreiro e continuávamos nos encontrando. Abri o jogo com ele e falei sobre o Álisson. Pensei que ele fosse ficar com raiva de mim e nem quisesse mais me ver. Par (...)

Uma tarde, após o trabalho, retornava à pé para casa, quando um jovem louro que também seguia à pé, alcançou-me e fomos conversando. Era um rapaz aparentando uns 19 anos, 1,90 de altura, magro, um cabelo louro, bem cort (...)

Sai do interior de Minas e fui trabalhar em Belo Horizonte, onde permaneci por um ano. No princípio, vinha na minha cidade todos os fins de semana. São menos de 200 kms separando as duas cidades, com rodovia du (...)