Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Comprei um chip de celular e virei corno | Transformando um casal - Página 5

Contos eróticos de Cornos:

Meu nome é João, tenho 38 anos e sou casado a 15 anos com a Patricia. Ela é bonita, tem 37 anos de idade e seu ponto forte são as pernas e a bunda. Naturalmente gostosa, sem precisar malhar, qualquer roupa imediat (...)

Eu tenho 1,80 metros e sou loiro e sou dono de uma academia , essa historia começo quando eu vi que um dos maridos das minhas alunas pedia pra ela usar roupas curtas, ela é morena olho azul seios grandes e uma (...)

Ao acordar a primeira coisa que fiz foi ligar pro Fernando dizendo que não iríamos namorar à noite, inventei que sairia com meu irmão. A essa altura o André já tinha feito um café da manhã incrível e já estava na piscina. Tom (...)

Eu e minha mulher, Bia. Estamos casados há 12 anos e temos duas filhas. Somos um casal feliz e não temos segredos um para o outro. Logo no início do nosso casamento Bia me falou de seus ex-namorados,e eu quis sa (...)

Depois daquele primeiro dia agitado, acordamos 11 da manha e fomos tomar café da manha... a maioria ja tinha ido pra piscina ou passear, quando vejo a loirinha solteira estava gata demais com um biquini pret (...)

Bambola, una bella scopata! Oi! Sou a Jaqueline, do conto ? Saindo do Marasmo?, e vou contar-lhes o que aconteceu comigo e com o ?primo? do meu marido. Certa vez, assim que começamos a namorar, meu marid (...)

Saindo do Marasmo. Imaginem uma mulher casada, sem filhos e que o marido tenha outras prioridades. imaginaram? Esta sou eu, Jaqueline é meu nome verdadeiro. Meu marido é 5 anos mais velho e tem a situação fina (...)

Eu e vc na praia vamos tomar uma cerveja no kioske, assim que chegamos vemos um cara sentado no banco , vc olha para mim e fala olha aquele cara de sunga branca sentado ali tem um volume interessante na su (...)

Estou no meu segundo casamento, sou mãe de três filhos de 24, 19 e 14 anos, que vivem com o pai por consequência da minha separação que foi muito tumultuada. Há oito anos vivo com meu atual marido que tem a mesma id (...)

Sou casado com uma linda mineirinha, ela é meio gordinha mais nada exagerado, alias para mim ela é perfeita, Loirinha, com uma bunda deliciosa e uns peitos lidos grandes, sem me gabar o corpo parece o da Mulhe (...)