Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Minha Namorada Com Outro Pela 1° Vez. | Comi a nifetinha no mato - Página 4

Contos eróticos de Cornos:

Meu nome Marcio, minha namorada Ana. Ela é muito bonita, nada de exagero, uma delicia, mas é normal, baixinha, uma bunda redondinha, peitinho pequeno e um rosto lindo.  Fui seu 1° namorado, começamos a na (...)

Boa noite meu nome fictício é X, tenho 1,75 e olhos castanhos e para acha que pinto grande faz diferença tenho 18 cm.  Trata-se a presente história de algo que aconteceu comigo de uma maneira muito inusitada (...)

Estávamos casados há um ano e nossa vida sexual estava indo cada vez pior. Fernanda é uma gata, morena clara, 1,75 e 62 kg, seios grandes e um bumbum delicioso. No começo transamos freqüentemente, mas com o tempo (...)

Há uns dois anos eu estava noivo de vivi. Para os íntimos atendia por apelidos como, tanajura,melancia,rabuda e outros colocados por pessoas que não eram tão íntimas assim...vivi era o que se pode chamar de falsa go (...)

Procurava um carro nos classificados e vi um daqueles típicos anúncios que dizia que o carro estava funcionando tudo, pneus novos, documentação em dia e que o carro estava conservado porque era um carro de mul (...)

O primeiro chifre que dei no meu marido corno. Bom, isto e meio difícil, pois não sou muito boa para relatar as coisas, mas vou fazer o possível, quando conheci o Sergio o meu corninho manso, nunca pensei que (...)

O melhor carnaval da minha vida foi esse de 2012. Foi eu minha esposa a Gil e a sobrinha dela a Jéssica fomos passar o carnaval no interior do Mato Grosso do Sul, fomos para um um balneário que tem lá. Chaga (...)

Bom, o que vou contar agora realmente aconteceu, só vou mudar os nomes.  Sábado (31/03/2012) eu Jonas e minha esposa Cintia fomos  para o sitio do Marcio/amigo, como esse sitio é um pouco longe levamo (...)

Uma casada Gostosa no cio II Oi Gente, como falei no conto anterior, estou de volta com outro conto de meus relatos sexuais, Eu e minha casada no cio, continuamos a nos encontrar, Eu continuava hospedado (...)

      Domingo ensolarado, um dia aparentemente bom, neste dia tinha marcado de sair com a minha namorada para um passeio descontraído para conversar sobre o nosso relacionamento e o nosso futu (...)