Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Presente de casamento | Comida no seleiro pelo Peão da fazenda - Página 4

Contos eróticos de Cornos:

Bom,este é meu primeiro relato aqui,e de fato é verídico,sou casado com a Dani,eu tenho 30 e ela 29 anos,ela loira 1,60 e 55 kg tem uma bunda de dar inveja a qualquer mulher e seios lindos rosadinhos e durinhos,s (...)

Me chamo Laura, sou casada, sem filhos, tenho 27 anos - morena clara, cabelos longos com luzes douradas, corpo estilo brasileira, cintura fina, bum bum médio e seios fartos (350ml de silicone). A história que de (...)

Fabiano vivia navegando em sites de vídeos pornôs e sempre escolhia a categoria de vídeos de cornos, cuckold ou qualquer outra palavra do gênero que separava os vídeos dedicados a maridos que assistiam suas esposas t (...)

Ol? para todos, sou a Danielle tenho 23 anos e sou casada com o Ronny a quase 3 anos. Quero avisar a todos, principalmente as mulheres casadas que estiverem come?ando a ler esta hist?ria que se tiverem rig (...)

Meu nome Marcio, minha namorada Ana. Ela é muito bonita, nada de exagero, uma delicia, mas é normal, baixinha, uma bunda redondinha, peitinho pequeno e um rosto lindo.  Fui seu 1° namorado, começamos a na (...)

Boa noite meu nome fictício é X, tenho 1,75 e olhos castanhos e para acha que pinto grande faz diferença tenho 18 cm.  Trata-se a presente história de algo que aconteceu comigo de uma maneira muito inusitada (...)

Estávamos casados há um ano e nossa vida sexual estava indo cada vez pior. Fernanda é uma gata, morena clara, 1,75 e 62 kg, seios grandes e um bumbum delicioso. No começo transamos freqüentemente, mas com o tempo (...)

Há uns dois anos eu estava noivo de vivi. Para os íntimos atendia por apelidos como, tanajura,melancia,rabuda e outros colocados por pessoas que não eram tão íntimas assim...vivi era o que se pode chamar de falsa go (...)

Procurava um carro nos classificados e vi um daqueles típicos anúncios que dizia que o carro estava funcionando tudo, pneus novos, documentação em dia e que o carro estava conservado porque era um carro de mul (...)

O primeiro chifre que dei no meu marido corno. Bom, isto e meio difícil, pois não sou muito boa para relatar as coisas, mas vou fazer o possível, quando conheci o Sergio o meu corninho manso, nunca pensei que (...)