Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Primeiro de Janeiro 2010 No Rio | Comeu minha esposa e a mim também - Página 22

Contos eróticos de Cornos:

olá isso aconteceu, no preimeiro de janeiro de 2010, estavamos assistindo o show de fogos no fim de ano em copacabana. estavsmo curtindo as musicas e cantando junto com o palaramas e nem percebemos que tinha (...)

Comeu minha esposa e a mim também. Somos um casal de Florianópolis, sempre fantasiamos nossas fodas, minha esposa morena, bonita, escultural, 33 anos sarada. Em uma noite de sábado, saímos fomos a uma festa dançamos, (...)

Adoramos praia, piscina, sol, enfim, ambientes alegres. Desculpe-me, eu sou Gustavo casado com Drika, temos 38 e 30 anos, respectivamente. Somos brancos, porém, buscamos sempre a cor morena, do sol. Ela é lind (...)

Tudo começou na última sexta-feira de outubro de 2008. Os primos e amigos do meu marido alugaram uma casa de veraneio para passarmos o fim de semana na praia.Já estou com meu marido há quatro anos, sou morena, c (...)

Chamo-me Paulo, sou moreno claro, tenho 34 anos, 1,67m e 65kg. Sou casado, desde 2004, com Jeneffer.Ela é moreninha clara, tem 26 anos, bundinha empinada, seios médios para grandes 1,69m e 60kg. Sim, formamos (...)

No escritório Minha mulher sempre conversa com um dos seus chefes. Trabalham juntos e acabaram desenvovendo uma certa amizade com uma liberdade de papo sem frescura. Ele, por sua vez, sempre na dele, nu (...)

COMO TUDO COMEÇOU - As fantasias se tornaram realidade. A vida secreta. A Carol tem 50 anos, eu 55, somos um casal de classe média, ambos professores universitários, temos filhos estudam fora da cidade que (...)

Você vai saber como me tornei um corno manso, talvez eu já tenha sido corneado antes, mas ver e saber é muito diferente do que achar. Não foi uma coisa começou da noite para o dia, fui acontecendo e é muito bom. Des (...)

Eu estava chegando do trabalho quando já no portão eu ouvi uns gritos uns gemidos, idênticos aos da minha esposa quando eu estava metendo nela, entrei em casa lentamente e fui até o quarto pra conferir o que estav (...)

Vou nos denominar R (eu com 38) e M (ela 32). Como na maioria dos casos, eu tenho essa fantasia de ver minha mulher sendo possuída por outro homem ou outros homens desde que nos casamos. Eu a provo (...)