Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Meu amigo e sua esposa | Cumprindo o desejo de Cornelios - Página 2

Contos eróticos de Cornos:

Meu amigo alemão me disse uma vez que sua esposa tinha vontade de sair com dois homens para fazer uma dupla penetração.Ele me perguntou se eu topava o que fiz imediatamente,ele ficou de marcar o tempo passou e (...)

O relato aqui é verdadeiro, somente os nomes são fictícios para evitar conflitos, Paloma começa a teclar comigo no face. Ela muito comunicativa começou a falar de sua vida, e de um problema, um marido hiperciumento, (...)

Esse conto que vou revelar é verdadeiro! Meu nome é Renata tenho 28 anos. 1,70 de altura loira olhos verdes, corpo bem distribuido, obs: bumbum bem avantajado! e sou casada ah 3 anos, depois que tive meu filho (...)

Meu nome é Fernando e vou relatar a história de quando me tornei corno. Sou casado a 6 anos, tenho 32 anos e minha esposa tem 31 anos. Somos um casal comum como qualquer outro. A um ano atrás a amiga de minha espo (...)

Ola, meu nome é RICARDO, casado ha mais de 15 anos, 2 filhos 40 anos, minha concunhada ELIANA, 20 anos na época. Bem não vou me alongar muito quanto a  detalhes do corpo de cada um, porém, somos pessoas bonitas e b (...)

Meu nome é Gilda sou casada desde os 20 anos e ele com 22, estou agora com 43 e ele com 45, nunca tivemos filhos e temos um casamento ótimo, raramente brigamos.Todos os verões saímos de férias e neste de 2014 fomos (...)

            Bom, vou direto ao assunto, eu tinha ido a um rodeio com os amigos, chegamos estava começando o rodeio, então fomos a arquibancada arrumamos um lugar e assistimos o ro (...)

Cão que ladra não morde Ela passou por mim empurrando seu carrinho no supermercado. Uma morena linda, tinha curvas perfeitas, seus peitos pareciam que iriam pular para fora da blusa e a mini-saia faltava um d (...)

Em 1992 por ser filho de policial militar fomos obrigados a morar numa cidadezinha chamada Maravilhas, bem pequena no interior de minas gerais. Estava com 18 anos, quando cheguei na nova casa que era cerca (...)

Eu sou Jaqueline, muito bem casada, ruivinha, cabelo curtinho tipo channel, pele bem clarinha, coxas bem torneadas, bumbum grande e seios médios, cinturinha de dar inveja a muita menininha, tenho 1,64m de al (...)