Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Agora ele sabe que é corno | Chupando a piriquita - Página 2

Contos eróticos de Cornos:

Meu nome é Gilda sou casada desde os 20 anos e ele com 22, estou agora com 43 e ele com 45, nunca tivemos filhos e temos um casamento ótimo, raramente brigamos.Todos os verões saímos de férias e neste de 2014 fomos (...)

            Bom, vou direto ao assunto, eu tinha ido a um rodeio com os amigos, chegamos estava começando o rodeio, então fomos a arquibancada arrumamos um lugar e assistimos o ro (...)

Vinicius era um grande amigo que há anos eu não via casualmente nos cruzamos na fila de um banco e de lá saímos para tomar umas e relembrar o passado. Muita coisa havia mudado ao longo desses anos e uma delas era, (...)

Olá, sou casado a mais de 30 anos e AMO muito minha esposa, temos filhos e somos muito felizes no casamento. Ela é morena clara, baixinha linda, cabelos pretos, boca carnuda que é um dos seus charmes, pés maravi (...)

Cão que ladra não morde Ela passou por mim empurrando seu carrinho no supermercado. Uma morena linda, tinha curvas perfeitas, seus peitos pareciam que iriam pular para fora da blusa e a mini-saia faltava um d (...)

Transando Com O Amigo De Meu Marido Meu nome é Carla, tenho trinta anos, sou loura, 1,70 de altura cabelos compridos até os ombros. Tenho seios médios e bunda redondinha e arrebitada. Sou casada há dez anos co (...)

Foi no domingo, meu amigo Adriano convidou uns quatro amigos dele e eu ao todo, seis amigos. Fomos a casa dele, jogar baralho nos dois sempre jogávamos apostado, apostávamos sempre uma punheta! Nesse dia aposta (...)

Em 1992 por ser filho de policial militar fomos obrigados a morar numa cidadezinha chamada Maravilhas, bem pequena no interior de minas gerais. Estava com 18 anos, quando cheguei na nova casa que era cerca (...)

Eu sou Jaqueline, muito bem casada, ruivinha, cabelo curtinho tipo channel, pele bem clarinha, coxas bem torneadas, bumbum grande e seios médios, cinturinha de dar inveja a muita menininha, tenho 1,64m de al (...)

Minha esposa me contou tudo..... Eu confesso que sou casado há 13 anos e com uma mulher linda: ela tem 33 anos, é clara, cabelos lisos loiros, bundinha saliente, peitos grandes gostosos, uma gordinha gostosa (...)