Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Oficializando o amante | Na sacristia - Página 2

Contos eróticos de Cornos:

Estava cansada da rotina e a algum tempo vinha notando a falta de interesse do meu marido, eu havia parado de estudar quando engravidei e decidi que estava na hora de deixar para trás a vida de dona de casa e (...)

O relacionamento deles sempre foi muito conturbado, como amigo, acompanhei de perto as idas e vindas deste romance ate o dia do matrimonio. O tradicional sempre foi a noiva se atrasar mas, nesse casamento q (...)

Uma vizinha no meu bairro frequentemente promove passeios turísticos e num desses passeios que essa minha historia começa. Normalmente se formam grupos de farofeiros onde cada um combina o que vai levar para co (...)

Quando o casamento entra na rotina não é difícil de perceber que esta rolando uma traição. Sempre cansada ou com dor de cabeça ela nunca esta com vontade de namorar e quando o fazia era sempre tão evasiva que o prazer (...)

Bom meu nome é Diogo tenho 23 anos namoro Emily 23 anos também, namoramos a um ano. Emily é uma bela mulher o sonho de consumo de todo homem, 1 metro e 62, linda, um belo rabo tatuado, seios lindos, cintura chapa (...)

Meu nome é Elaine! sou alta, 39 anos, seios médios, tenho as pernas bem grossas, bunda bem grande e me acho bem bonita! Meu marido não gosta de fazer muitas coisas na cama, e eu amo fazer de tudo. Ele tem um amig (...)

sabado a tarde  minha  internet 3g havia acabado queria pedir ao meu amigo para vir fumar um ha  entao  pedi minha  mulher  pra enviar msagem pra ele   ele  chegou as 19hs   conversamos  fumamos enquanto mi (...)

Zelia está viúva há quase seis meses. O filho a conveceu a fazer um cruzeiro marítimo. Pediu a esposa Ana que  acompanhasse a mãe, já que ele ainda tinha muita coisa a resolver na fábrica desde da morte do pai devido a (...)

Olá amigas e amigos, esse é o meu primeiro conto espero que gostem!!! Me chamo Alex, tenho 32 anos, sou casado há 2 anos e vou contar uma história que aconteceu comigo. Sou concurseiro e vivo pulando de um órgão para o (...)

A qui o relato realmente real, tivemos uma experiência com um amigo e estamos quase realizando segunda vez. Tudo começou quando num anuncio conhecemos o amigo aqui " lele" numa sala de bate papo falam (...)