Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Perdendo o controle I | A CAUSA DE UMA ACADEMIA

Contos eróticos de Cornos:

Olá...Sou professora de ensino médio e EJA (Educação Jovens e Adultos), casada há 10 anos, sou gordinha, com seios fartos e bunda grande. Sou considerada uma gordinha gostosa, pois ainda chamo muita atenção principal (...)

Paulinha é minha namorada a 4 anos, hoje ela tem 20 anos e eu Renato, tenho 22 anos, moramos na mesma rua e em breve prometemos ficar noivos, mês passado ela durante exercício na academia sentiu uma dor lombar qu (...)

Tudo que eu queria era apimentar a nossa relação, poder fazer sexo com outros parceiros sem destruir o nosso casamento, sem parecer uma traição e é por isso eu vinha insistindo com ela na possibilidade de nos tor (...)

Minha tia sambava e requebrava ate o chão, uma mulata gostosa de parar o transito e foi justamente o que aconteceu. Um gringo se encantou pelo seu rebolado e a levou para conhecer a Europa, foram vários anos at (...)

Experimentando a vizinha  Ainda não temos filhos, eu e a minha esposa trabalhamos e precisávamos de alguém para receber os moveis novos que havíamos comprado. A minha esposa confiou a chave da nossa casa a uma vizi (...)

Eu vinha a uns três meses me relacionando com uma colega do serviço, eu sabia que ela era casada mas, nos só nos encontrávamos quando o marido dela estava trabalhando ou quando conseguíamos sair mais cedo, raramente n (...)

Ola me chamo Raquel (fictício claro) e quero compartilhar com vocês uma aventura que aconteceu comigo e meu marido. Bem, tenho 32 anos e meu marido 36. Sou loira 1,80 e de um belo corpo e somos casados a 10 ano (...)

Olá Pessoal!Meu Nome é Mário e estou de volta para contar a vcs uma das coisas mais incrivel que me aconteceu Tenho uma cunhada muito gostosa e safada, ela é pequena mas tem um bundão e umas coxas muito grossas, é es (...)

Fui passar as férias do meio do ano em Fortaleza. Não sei bem o porquê de ter escolhido Fortaleza, em meio a tantas cidades lindas, no litoral brasileiro. Desembarquei no aeroporto da cidade e uma van me levou pa (...)

Sempre no trabalho, via Michel, o servente de pedreiro e continuávamos nos encontrando. Abri o jogo com ele e falei sobre o Álisson. Pensei que ele fosse ficar com raiva de mim e nem quisesse mais me ver. Par (...)