Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Cornos grátis: Quero orgias com meu amante | O seguro cobre

Contos eróticos de Cornos:

Bom, vou começar me descrevendo...rsrsr 23 aninhos 1,60m negra, corpo em forma.. seios pequenos e durinhos e uma bunda que modéstia a parte de atrair alguns olhares.... Casada Há quase 3 anos, e pouco mais de u (...)

Em angra dos reis existem muitas entradinhas particulares as margens da rodovia rio santos a maioria levam a pequenos condomínios ou a belas mansões de veraneio, a maioria é protegida por arbustos e arvoredos q (...)

O que vou contar é verídico, aconteceu realmente. Sou de Curitiba, sou casado, tenho 33 anos, 1,88, 92 Kg, em forma. Moro no bairro de Sta. Felicidade aqui, em frente a minha casa mora uma senhora e sempre vejo (...)

Prezados...tudo bem. Meu nome é Ítalo tenho 31 anos e moro em Minas Gerais, há dois anos conheci minha noiva Maíra, de 35 anos. Ela ainda era casada quando nos conhecemos, mas não demorou muito para que separasse d (...)

Tinha combinando com meu primo que teria uma noite para engravidar a sua esposa. Depois de 7 anos de casados, ele havia descoberto que não podia engravidá-la e como o sonho da vida dela era parir uma criança, a s (...)

Recebi um e-mail de uma garota de Curitiba que pediu para chama-la de Vá. Vá é uma morena clara, 1,70m, 67kg, 25 anos, peitos e bumbum pequenos mas redondinhos. Disse que leu outro conto meu e que se interess (...)

Gosto de sair com casal, ajuda-los em suas fantasias, mas este conto foi bem diferente. Recebi um e-mail de Kelly, dizendo ter 25 anos, casada, cursando direito na UTP em Curitiba. Seu marido Fábio, também 25 (...)

acordei naquela manhã com a bóia da caixa d?água travada e por ela não parar de encher acabou transbordando e inundando parte da minha casa. Enquanto eu estava no telhado tentando consertar o defeito escutei alguns (...)

Decepcionada com o amante Essa é a terceira parte da minha historia que começou com oficializando o amante onde eu conto como e porque me tornei uma adultera. Na segunda parte em dividindo o amante eu relato su (...)

Essa é uma continuação de oficializando o amante. Minha vida parecia estar voltando ao normal porque as vezes eu ficava semanas sem ver o Edu, nos falávamos muito ao telefone e por mais que o meu corpo o deseja-s (...)