Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eroticos mais lidos - Página 9

Contos eroticos mais lidos

Peguei minhas filhas se tocando intimamente quando ainda eram crianças e esse tipo de comportamento, elas só poderiam ter aprendido no colégio. Briguei com as duas, pus de castigo e o principal, troquei as minhas (...)

Eu me chamo Mara, sou estudante de biologia em Belo Horizonte. Moro com minha família, e namoro (isto é namorava) um colega da faculdade, que prefiro não citar o nome aqui. Rompemos há três meses e eu ainda estou me (...)

Certo dia estávamos na casa de uma amiga minha, quando chegou a filha de uma das vizinhas dela. A garota chegou perguntando sobre uma festa que teria numa boate. Ela queria ir, mas a mãe dela vetou dizendo qu (...)

Sempre fui muito esperta, menina travessa e por isso era muito bem quista e ativa. Quando  peguei o carro do meu pai e quase bati, ele ficou furioso! Num belo dia o cunhado da minha mãe (marido da irm (...)

oi sou o Pablo tenho 28 anos, sou loiro olhos azuis corpo normal de um cara desta idade, tenho uma namorada ela é morena e tals linda mesmo.mas o que quero contar é sobre a minha irmã do segundo casamento da min (...)

Olá, meu nome é Gabriela, e moro no interior do Rio Grande do Sul. Bem, sou morena, cabelos pela cintura, magra, bumbum médio e seios grandes. Minha mãe se casou recentemente com meu novo padrasto, o qual tem (...)

olá sou casada a 4 anos, sou morena clara 1,65 -53kilos,adoro esporte - faço caminhada todo dia, - alem de malhar em academia 3 vezes por semana. acho que quem quer ter corpo bonito não pode ficar parado não é ve (...)

Bom, o que vou contar agora realmente aconteceu, só vou mudar os nomes.  Sábado (31/03/2012) eu Jonas e minha esposa Cintia fomos  para o sitio do Marcio/amigo, como esse sitio é um pouco longe levamo (...)

Meu irmão, meu amante. Meu nome é Luisa. Sou advogada, 40 anos, sem filhos,divorciada, morena relativamente bonita e muito taluda. Tenho três irmãos: dois são homens de leis, casados que moram em outros estados. O te (...)

Olá, bem vinda ao meu primeiro conto. Todos os nomes são fictícios, não menciono locais exatos nem apelidos para me preservar no anonimato. Sou Lu, advogada em Curitiba, tenho 30 anos, casada a 6 com um contador e (...)