Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eroticos mais lidos - Página 9

Contos eroticos mais lidos

oi sou o Pablo tenho 28 anos, sou loiro olhos azuis corpo normal de um cara desta idade, tenho uma namorada ela é morena e tals linda mesmo.mas o que quero contar é sobre a minha irmã do segundo casamento da min (...)

Bom, o que vou contar agora realmente aconteceu, só vou mudar os nomes.  Sábado (31/03/2012) eu Jonas e minha esposa Cintia fomos  para o sitio do Marcio/amigo, como esse sitio é um pouco longe levamo (...)

Sempre fui muito esperta, menina travessa e por isso era muito bem quista e ativa. Quando  peguei o carro do meu pai e quase bati, ele ficou furioso! Num belo dia o cunhado da minha mãe (marido da irm (...)

Mariana é uma ninfeta. Morena jambo, 1,65m+-,52kg+-,seios pequenos,parecendo duas maçãs,um corpinho violão,com pelinhos oxigenados nas pernas e braços.Ela mora no interior do RJ é sobrinha de minha mulher e veio p (...)

olá sou casada a 4 anos, sou morena clara 1,65 -53kilos,adoro esporte - faço caminhada todo dia, - alem de malhar em academia 3 vezes por semana. acho que quem quer ter corpo bonito não pode ficar parado não é ve (...)

Meu nome é Gabriela, mas a maioria das pessoas (pelo menos os que acompanham o mundo dos filmes pornôs) me conhece como Babi. Embora eu tenha uma vasta experiência no ramo dos pornôs, nunca me ofereci para cenas de (...)

Peguei minhas filhas se tocando intimamente quando ainda eram crianças e esse tipo de comportamento, elas só poderiam ter aprendido no colégio. Briguei com as duas, pus de castigo e o principal, troquei as minhas (...)

Olá! Quero relatar uma experiência que ocorreu no final do ano passado. Para aqueles que já me conhecem, devo dizer que é minha mais nova experiência com homens mais velhos. Bom, para aqueles que ainda não conversaram (...)

Olá pessoal... O que vou contar realmente aconteceu e eu não me arrependo, e vocês vão entender o porquê. Em 4 anos de casamento, eu não sabia o que era gozar e me sentir fudida de verdade pois meu marido sempre foi (...)

Olá,..este é mais um dos contos que estarei relatanto aqui neste site..já contei como aprontei no trem...,mas este aconteceu em um ônibus interurbano..podem até pensar que vivo viajando,mas não é de fato,.. e também contar (...)