Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos de sexo mais Lidos - Página 9

Contos de Sexo mais lidos

Ola me chamo Alexandre e vou contar aqui uma historia que aconteceu comigo e minha noiva no fim do ano de 2009. Ela se chama Patrícia, mora em João pessoa capital da Paraíba, tem 1:78 de altura mais ou menos 68 (...)

olá sou casada a 4 anos, sou morena clara 1,65 -53kilos,adoro esporte - faço caminhada todo dia, - alem de malhar em academia 3 vezes por semana. acho que quem quer ter corpo bonito não pode ficar parado não é ve (...)

Olá, me chamo Silvia, tenho 32 anos, sou loira natural, 1,70m, 75kg, sou bonita de rosto e corpo com curvas saliente, sou vista como um mulherão. Sou casada e tenho 2 filhos, sendo que em conjunto com meu mar (...)

Me chamo Laura, sou casada, sem filhos, tenho 27 anos - morena clara, cabelos longos com luzes douradas, corpo estilo brasileira, cintura fina, bum bum médio e seios fartos (350ml de silicone). A história que de (...)

Meu nome é Mayara, sempre chamei muita atenção por causa do meu corpo pois eu sempre tive os seios grandes. Nessa epóca eu namorava um menino chamado Daniel, eu gostava dele e tals, mais na cama ele não me satisfaz (...)

Sempre fui muito esperta, menina travessa e por isso era muito bem quista e ativa. Quando  peguei o carro do meu pai e quase bati, ele ficou furioso! Num belo dia o cunhado da minha mãe (marido da irm (...)

Sou o Gilson e vou partilhar com vocês uma experiência maravilhosa que tive com minha cunhada Lia. Lia é casada e tem uma filha de oito anos. Contudo que está, se mantém ainda um corpo escultural muito bem cuidado. (...)

Minha tia Fran(Fictício)Me beijou com loucura depois pediu pra eu sair de cima dela e fechar meus olhos fiquei deitado com os olhos fechados ouvindo e ouvi quando ela abriu a porta do quarto dela e depois ou (...)

Boa noite pessoal, a história que vou relatar aqui é extremamente verdadeira e de pura orgia. Meu nome de ficção é Carol, sou loira, olhos azuis, com cabelos lisos até a cintura, com 1.70 de altura, 58kg, com um bumb (...)

Sou militar e havia acabado de chegar ao Brasil depois de servir três anos no Haiti, a saudade de casa é tanta que queremos aproveitar tudo que esse Brasil nos oferece de bom nossas famílias, amigos, (...)