Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos de sexo mais Lidos - Página 5

Contos de Sexo mais lidos

Tudo começou no ano 2000, mais precisamente em Julho, estávamos todos de férias, inclusive eu e minha irmã, morávamos sós por conta de nossos pais morarem no sul do pais onde trabalhavam como executivos numa indústria (...)

Olá!! Meu nome é Maria Paula, 1,70 metros e 59 quilos, sou loira cabelos compridos, olhos verdes e..... digamos que chamo atenção por onde passo.....Ah! Mais um detalhe sou viciada em sexo!!! Adoro as formas mai (...)

A Aposta Este é um conto verídico aconteceu no final do ano, sou estudante de engenharia civil e no final do ano estava trabalhando como estagiário em uma obra aqui na zona sul de são paulo. A obra estava qua (...)

Assim que ela adentrou na minha casa, fechei a porta e fomos direto para meu quarto. Passavam das 11h daquele sábado que marcaria para sempre nossas vidas. Eu me deitei na cama e, logo em seguida, Pâmela. E (...)

Boa noite, esse conto aconteceu comigo há algumas semanas.meu nome é sandro e tenho 27 anos sou casado e tenho uma cunhadinha de q é uma delicia q se chama DANI Faz alguns meses q venho tentando transar gosto (...)

Era uma sexta feira, estava indo para casa de meus pais onde aconteceria uma festa de família, aquelas que vai tio, TIA, primo, vó etc... Era uma festa somente para nos encontramos, a casa é pequena, mas atrás te (...)

As coisas acontecem, a gente nem sempre consegue entender por que.Eu,  uma mulher casada,  bem resolvida,  um bom marido,  filhos adolescentes, mas ajuizados, enfim,  uma vida que (...)

Sou casada há 19 anos, 37 anos, morena clara e apesar da idade tenho um corpo de causar inveja, pois fiz atletismo durante muito tempo. Meu marido também e atlético, mais claro do que eu mais sempre mim deu basta (...)

Olá, meu nome é Paulo, sou engenheiro especialista em T.I. e trabalho em um grande banco da capital paulista. Sou casado com uma loira linda que é médica e tem duas filhas, a Paula e a Flavia. Ambas são lindas, (...)

Não via o meu irmão desde que eu me mudei para Floripa, raramente nos falávamos por telefone e foi uma grande surpresa quando ele me ligou dizendo que estava me aguardando na frente da minha casa. Depois da separ (...)