Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eroticos mais lidos - Página 13

Contos eroticos mais lidos

Olá, o que vou contar aqui aconteceu depois de escrevermos e planejarmos ( sem execução) muitas safadezas. Minha esposa é muito gostosa. Seios grandes, um rabo delicioso e lindas coxas. Seu cabelo tem mechas (...)

Água quente caindo sobre nós duas. Vapor d? água preenchendo todos os cantos do banheiro. Uma energia de amor e tesão. Uau... Estamos nuas! Delírio! Peço-a que me belisque, pois ainda não acredito que estou no banho co (...)

Somos um casal já de 40 anos e estamos casados a 20 praticamente. Maria (apelido) tem uma bunda muito deliciosa, daquelas que calcinha não consegue parar no lugar, sempre dá uma "escorregada" e fica "enfiadinha" (...)

Eu sempre tive tesão por ela... Tudo começou,quando meu pai me chamou para morar e trabalhar com ele em outra cidade... No começo tudo parecia normal,eu trabalhava o dia e estudava a noite, tudo ocorrendo (...)

Ol? para todos, sou a Danielle tenho 23 anos e sou casada com o Ronny a quase 3 anos. Quero avisar a todos, principalmente as mulheres casadas que estiverem come?ando a ler esta hist?ria que se tiverem rig (...)

Meu nome é Daise tenho 38 anos. Bom pra começar quero afirmar que sou dona de uma padaria. Um belo dia apareceu um rapaz se identificou como Bruno,24 anos e me perguntou s eu estava precisando de um reposi (...)

Comecei a minha vida sexual com um colega de aula. Passamos alguns meses nos agarrando em todo canto que encontrávamos. Ele adorava chupar meus peitos e eu também gostava. Ele beijava gostoso e com o tempo eu (...)

Quem leu "Café da manha com a sobrinha- As surpresas" , viu que presente maravilhoso ganhei da minha sobrinha sandra, no dia que fui acordado com um delicioso café da manhã, seguido do nosso gozo, um na boca do (...)

Sou a Margarida, tenho e corpo e cabelo de Beyoncé, segundo o meu irmão Marcelo. Apesar de não me achar grande coisa acho que causo impacto nos elementos do sexo oposto, altura em que me tornei «um Mulherão» como (...)

Conforme o relatado em "O Prazer de Ser Corno: Terceira (e Quarta) Vez", nos preparamos para encontrar os dois machos de Mônica naquele fim de semana. Ajudei minha esposa, tanto com as três enrabadas para deixá-l (...)