Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eroticos mais lidos - Página 13

Contos eroticos mais lidos

Somos um casal já de 40 anos e estamos casados a 20 praticamente. Maria (apelido) tem uma bunda muito deliciosa, daquelas que calcinha não consegue parar no lugar, sempre dá uma "escorregada" e fica "enfiadinha" (...)

Boa noite pessoal, a história que vou relatar aqui é extremamente verdadeira e de pura orgia. Meu nome de ficção é Carol, sou loira, olhos azuis, com cabelos lisos até a cintura, com 1.70 de altura, 58kg, com um bumb (...)

Ela Ola, os nomes aqui serão apenas as 1° letras. Bom, sou um cara branco de 1,85m. esse fato ocorreu a partir do começo do ano passado... Ela é uma mulata de 1,60mts, olhos negros, e seios bem durin (...)

Eu não aguentava mais apenas olhar aquele bumbum redondinho e carnudo passeando na minha frente. Eu queria mais... Ela também! A calcinha de algodão deixa-a sedutora ao extremo. A bonequinha veste camiseta ou ca (...)

Experimentando a vizinha  Ainda não temos filhos, eu e a minha esposa trabalhamos e precisávamos de alguém para receber os moveis novos que havíamos comprado. A minha esposa confiou a chave da nossa casa a uma vizi (...)

Tudo se passou no dia 5/04/12 na sala de aula da minha faculdade. Tenho uma professora loira mais ou menos 1,69 de altura corpinho de dar inveja em muitas menininhas por ai. Desde o primeiro dia que entrei (...)

Sou a Margarida, tenho e corpo e cabelo de Beyoncé, segundo o meu irmão Marcelo. Apesar de não me achar grande coisa acho que causo impacto nos elementos do sexo oposto, altura em que me tornei «um Mulherão» como (...)

Boa noite meu nome fictício é X, tenho 1,75 e olhos castanhos e para acha que pinto grande faz diferença tenho 18 cm.  Trata-se a presente história de algo que aconteceu comigo de uma maneira muito inusitada (...)

Quem leu "Café da manha com a sobrinha- As surpresas" , viu que presente maravilhoso ganhei da minha sobrinha sandra, no dia que fui acordado com um delicioso café da manhã, seguido do nosso gozo, um na boca do (...)

Conforme o relatado em "O Prazer de Ser Corno: Terceira (e Quarta) Vez", nos preparamos para encontrar os dois machos de Mônica naquele fim de semana. Ajudei minha esposa, tanto com as três enrabadas para deixá-l (...)