Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eroticos mais lidos - Página 13

Contos eroticos mais lidos

O que vou contar para você, aconteceu a pouco tempo, mas nunca tive coragem de contar a ninguem. Meu nome é Daniela, sou loira, alta, tenho um par de seios médios, mas uma bunda grande e durinha, pois faço acade (...)

Comecei a minha vida sexual com um colega de aula. Passamos alguns meses nos agarrando em todo canto que encontrávamos. Ele adorava chupar meus peitos e eu também gostava. Ele beijava gostoso e com o tempo eu (...)

Somos um casal já de 40 anos e estamos casados a 20 praticamente. Maria (apelido) tem uma bunda muito deliciosa, daquelas que calcinha não consegue parar no lugar, sempre dá uma "escorregada" e fica "enfiadinha" (...)

Quem leu "Café da manha com a sobrinha- As surpresas" , viu que presente maravilhoso ganhei da minha sobrinha sandra, no dia que fui acordado com um delicioso café da manhã, seguido do nosso gozo, um na boca do (...)

Ol? para todos, sou a Danielle tenho 23 anos e sou casada com o Ronny a quase 3 anos. Quero avisar a todos, principalmente as mulheres casadas que estiverem come?ando a ler esta hist?ria que se tiverem rig (...)

Sou a Margarida, tenho e corpo e cabelo de Beyoncé, segundo o meu irmão Marcelo. Apesar de não me achar grande coisa acho que causo impacto nos elementos do sexo oposto, altura em que me tornei «um Mulherão» como (...)

Eu sempre tive tesão por ela... Tudo começou,quando meu pai me chamou para morar e trabalhar com ele em outra cidade... No começo tudo parecia normal,eu trabalhava o dia e estudava a noite, tudo ocorrendo (...)

Conforme o relatado em "O Prazer de Ser Corno: Terceira (e Quarta) Vez", nos preparamos para encontrar os dois machos de Mônica naquele fim de semana. Ajudei minha esposa, tanto com as três enrabadas para deixá-l (...)

Eu (Roberto ) e minha esposa ( Adriana) (nomes fictícios) sempre fomos fiel um ao outro e sempre em nossas transas sempre falamos de nossas fantasias para apimentar e sempre ficamos doidos para realizar mais (...)

FODENDO AS VIZINHAS COROAS SAFADAS Eu me chamo Leonardo e quando isso aconteceu eu morava com minha mãe em uma cidade litoranea de santa catarina, nesta cidade moram poucas pessoas, mas no verão isto aqui (...)