Resultado para a busca: contos eróticos de trai meu marido - Página 18

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
sexo safadas porno gostosas amadoras ninfetas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Resultado para a busca: contos eróticos de trai meu marido - Página 18

525 Contos eróticos encontrados para trai meu marido

Meu nome ? Marilia tenho 35 anos e sou casada a 10 anos. Meu marido e eu sempre nos entendemos bem na cama, e nossas transas s?o sempre muito quentes. Mas de uns tempos meu marido resolveu que dever?amos f (...)

Edson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morand (...)

Gostei muito de contar para vocês o que meu marido faz comigo, depois de nosso aniversario de casamento, relatado em Monica cadela II, nunca mais deixei de ser cadela. Meu marido gostou de me humilhar. Ago (...)

Meu marido não andava me procurando sexualmente e eu comecei a desconfiar que talvez ele tivesse outra mulher na rua, todo final de semana ele vinha com aquele papo de futebol chegava todo sujo, fedendo e e (...)

Há dois anos, uma família mudou-se para uma casa bem velha e meio deteriorada que se encontrava desabitada há um bom tempo, bem do lado da minha. Os dois são muito bonitos. O marido, representante comercial (...)

Sou uma mulher casada há 14 anos, tenho um casal de filhos, moro na zona Norte de São Paulo. Passo aqui a relatar minha primeira e única experiência extraconjugal, como submissa do Mestre de Casadas. É inc (...)

Ela era a atração da vizinhança, quando apontava lá na esquina, se formava uma multidão para vê lá passar era rapazinhos, homens e velhos todos, tarados a imaginar como seria todo aquele requebrado dentro d (...)

Quando sair pra ir trabalhar no interior de SP. Quando por meio de um descuido ou por obra do destino, que muitos dizem que não existem. Mas voltando ao conto, eu estava no interior hospedado em um belíssim (...)

Flagrei meu cunhadinho se masturbando cheirando minha calcinha (Uma história de masturbação) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg muito bem distribuídos. Só quem é mulhe (...)

No telefone com a vizinha Passei por tarado e corri para não ser preso. Tudo começou quando me mudei para 1201 Realizei o sonho da casa própria, comprando um apartamento na inauguração de um residencial (...)

 
 
 
safadas ninfetas bundas