Resultado para a busca: contos eróticos de sexo dog - Página 42

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Resultado para a busca: contos eróticos de sexo dog - Página 42

889 Contos eróticos encontrados para sexo dog

Oi, meu nome (fictício) é Mary Jane. Sou pequena (1,65), tenho um belo corpo, sou de traços árabes, cabelo longo e liso cast. esc. até o meio das costas. Adoro usar somente um lápis preto para dar um (...)

Desde que parti em viagem há mais de quatro meses, não sei o que é estar com uma mulher na cama. Todo esse tempo visitando cada unidade da empresa pode até ser muito gratificante profissionalmente, mas meu (...)

FÉRIAS NA CASA DA CUNHADA TARADA Estava, eu , minha esposa, minha filha e meu filho, indo passar 15 dias de férias em Angras dos reis, No rio de janeiro; na casa da minha cunhada Márcia e do meu concunhado (...)

Na agitação de sábado à noite eu e meu namorado Celso fomos à boate da cidade para curtimos um pouco as férias dele, arrumei todo meu visual pra aquela noite que prometia muita badalação. Como combinado, (...)

Sou mineira, me chamo Paula,  o que estou pra relatar aconteceu ano passado entre mim e meu irmão Gustavo. Sou alta, branquinha, um peito e uma bunda de dar inveja em muita mulher, piercing no umbigo, (...)

Fui comida pelo meu tio. ola eu sou a diana, sou morena muito gostosa exito qualquer homem so com olhar, que vos vou contar aconteceu , 11-03-2008, fui a casa de minha tia com a minha mae para poder passar (...)

Olá me chamo Nilson, tenho um corpo no peso ideal forte. Vou contar como tudo aconteceu "gostaria de lembralosque nunca senti nem um tipo de prazer por minha filha até então, era um tarde de verão de '2009' (...)

Olá. Sou leitora de contos eróticos maravilhosos que já me deram muito prazer e hoje tomei coragem e decidi compartilhar minha história com vocês também postando neste site que tenho dará muito prazer aos s (...)

Eu e meu pai sofremos um acidente de moto e fomos parar no hospital. Eu quebrei o braço direito, com fratura no ombro e torci gravemente o pulso esquerdo. Já meu pai teve fratura lombar e na perna direita. (...)

Eu sou a segunda filha de uma familia de quatro irmãos. Minha primeira irmã se casou com um funcuinario público de carreira e se afastou definitivamente de nós. Manda mensgens no natal e na páscoa. E é só (...)