Resultado para a busca: contos eróticos de papai gosta dela peluda - Página 69

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
flagras ninfetas sexo anal gostosas videos porno bundas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Resultado para a busca: contos eróticos de papai gosta dela peluda - Página 69

1235 Contos eróticos encontrados para papai gosta dela peluda

Sou professor de uma faculdade de Direito em uma cidade no interior de um estado do nordeste. Sou loiro e 1,76 de altura, não sou o tipo marombeiro, mas me considero em forma. Trabalho na faculdade somente (...)

Tenho 1,75 alt e peso 78 kg, sou casado 2 filhos, 43 anos, o que passo a contar foi acontecido. Nunca havia entrado nesse site, Não sobrinha de 6 anos sempre pede p contar historinha, e ao ver contos erótic (...)

Moro numa pequena cidade do Pará, sou pardo, 1,69m. Desde a adolescência sempre dei uma de machão perto dos amigos, falava e falo de mulheres, namoro e transo com elas e por isso eu sempre fui acima de qual (...)

Eu vivia ainda na casa dos meus pais em São Paulo. Fazia faculdade de direito, e estava sempre duro, porque a mesada que eu recebia era uma porcaria. Mal dava para o básico. Meu pai alugou um quarto e cozin (...)

O período de faculdade realmente são anos maravilhosos, repleto de experiências únicas vivenciadas por somente quem teve a oportunidade de conhecer esses anos. Pode parecer cliché isso que estou falando e q (...)

Me separei da minha primeira esposa ha um ano. O fato que eu narro aqui ocorreu uns quatro meses após minha separação. Meus colegas me chamam de Gomes, então fica assim mesmo. Não citarei meu primeiro nom (...)

Eu sou tarado por um cu virgem. Gosto de sexo diariamente, e quando não faço, bato uma punheta. Tenho pau médio, tanto no comprimento quanto na grossura. O bom de ter um pau médio é que fica duro fácil, e s (...)

Olá, já faz algum tempo que não relato minhas aventuras aos caros leitores:Como gosto de deixar claro, sou cadeirante, separado, e moro sozinho, para que não pensem que o que vou contar, seja mentira deixo (...)

Olá, bom depois de pensar muito resolvi contar para vocês o que aconteceu comigo. Tudo começou a 4 anos atras, eu moro em uma cidade pequena do interior do Rio de Janeiro onde é muito comum o uso de transpo (...)

ola pessoal tenho 14 anos 1,52 de altura a minha irma se chama raquel tem 20 anos ela e loira gostosa bunda grande,ela tem mais o menos 1,76 de altura. Um dia tava em casa eu e ela o nossos pais foram ao s (...)

 
 
 
ninfetas bundas sexo anal