Resultado para a busca: contos eróticos de pai e filha

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
PUBLICIDADEbundas sexo anal videos de sexo amadoras safadas bundas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Resultado para a busca: contos eróticos de pai e filha

60 Contos eróticos encontrados para pai e filha

Olá me chamo Nilson, tenho um corpo no peso ideal forte. Vou contar como tudo aconteceu "gostaria de lembralosque nunca senti nem um tipo de prazer por minha filha até então, era um tarde de verão de '2009' (...)

Esse não é um conto, é uma historia real. Apesar de ter algumas fantasias sexuais, minha vida estava passando sem que nada acontecesse. Tudo porque amo minha esposa e sou fiel a ela. E também porque ela é (...)

Desde que parti em viagem há mais de quatro meses, não sei o que é estar com uma mulher na cama. Todo esse tempo visitando cada unidade da empresa pode até ser muito gratificante profissionalmente, mas meu (...)

Olla me chamo Eduardo sou alto e magro mas com o corpo bonito e definido. O que eu vou contar pra voc?s aconteceu em novembro de 2011. Moro em uma casa que n?o ? independente, tenho um vizinho de mais ou m (...)

- Oooi, Silvinha... Entre! - Oooi, Claudinha! - Tudo bem? - Tuuudo... E você? - Estou bem também! Está agendada para as 18h, é isso Silvinha? - Aaah, sim... Eu resolvi vir mais cedo para minha consulta (...)

Leitores. Meu nome é Sérgio tenho 38 anos. Por indicação de um amigo meu comecei a ler em sites da web contos eróticos. Lendo os mesmos me encorajei para contar um caso que aconteceu comigo a uns meses atr (...)

Karina era uma menina que aparentemente era doce, calminha, com aquele olhar angelical, mas só quem a conhecia, sabia quem realmente ela era. Sedutora, safada.. uma verdadeira puta entre quatro paredes. Sam (...)

Sem conseguir renovar o seu cadastramento para o transporte complementar, meu pai agregou a sua van numa empresa e nos finais de semana ele fazia fretes para melhorar os rendimentos. Foi numa sexta-feira lo (...)

Fim de tarde, hora do rush e as conduções passam lotada, e inteiramente desagradável tentar subir a bordo mais felizmente nesta quita-feira algo teria mudado a rotina. Acenei para o ônibus que assobiando s (...)

Me chamo João e sou divorciado. Sou pai de uma filha que mora com a mãe. Moro sozinho em uma casa grande, com piscina e uma boa area de lazer. Onde recebo meus amigos e amigas pra festinhas particulares. Re (...)

 
 
 
PUBLICIDADEgostosas safadas amadoras