Resultado para a busca: contos eróticos de minha sobrinha sentou no meu colo dentro do onibus

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Resultado para a busca: contos eróticos de minha sobrinha sentou no meu colo dentro do onibus

1617 Contos eróticos encontrados para minha sobrinha sentou no meu colo dentro do onibus

Eu estava em uma fase muito triste,tinha perdido minha mulher.Minha cunhada me vendo assim me pediu para que eu ficasse comminha sobrinha em casa pra fazer compania.Ela minha sobrinha vinha todos os dias em (...)

Mariana é uma ninfeta. Morena jambo, 1,65m+-,52kg+-,seios pequenos,parecendo duas maçãs,um corpinho violão,com pelinhos oxigenados nas pernas e braços.Ela mora no interior do RJ é sobrinha de minha mulher (...)

Há pouco tempo publiquei um conto sobre o caso que tive com Flavinha, amiga de minha sobrinha. Foi um momento maravilhoso que vivi, mas o que eu não sabia é a sua publicação me renderia outro momento ainda (...)

Tenho 39 anos, 1,75cm de altura, cabelos castanhos e lisos, corpo em forma e pratico alguns esportes relacinamento, uso quase sempre shorts de nylon. e relaciono bem com todos os meus familiares, em especia (...)

Alberto era um homem que estava prestes a completar 40 anos.Tinha tudo que planejara:Dinheiro,um bom trabalho,carro,casa,sem filhos e uma esposa... Só que nesse ultimo requisito sempre deixava a desejar (...)

Estava eu a andar pela madrugada (como sempre fazia quando queria sexo) sempre fui tarada pela noite, pra mim a noite facilitava tudo, tinha o corpo esguio, e me considero bem gostosinha, sou transexual, um (...)

Meu nome é Luana,ruiva peitinhos durinhos, coxas grossas...todo dia vou trabalhar e pego o mesmo onibus sempre lotado, sempre tive a fantasia de fazer sexo bem selvagem com um desconhecido, porem estou noiv (...)

Sua imagem não saia de minha mente desde que viajei no mesmo ônibus que ele. Sinceramente desde que o vi senti uma coisa diferente, excitação mesmo. Tive vontade de estar na poltrona sentada a seu lado. Ach (...)

Oi, meu nome é Larissa. O que vou contar agora aconteceu quando estava viajando para a casa de uma tia no RS. Sempre tive um corpo bem desenvolvido, com 1,65m de altura,magra,seios médios, assim como o bumb (...)

Tirei férias no trabalho, e resolvi ir pra casa de parentes, no interior. Até ai tudo bem, o melhor foi a volta no ônibus, na rodoviária me despedi da família, entrei no ônibus, meu acento era na janela, pe (...)