Resultado para a busca: contos eróticos de dando pro menino

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
PUBLICIDADEsexo videos de sexo gostosas amadoras flagras ninfetas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Resultado para a busca: contos eróticos de dando pro menino

232 Contos eróticos encontrados para dando pro menino

Acabei de fazer 18, tenho seis médio, quadris fartos e contira fina, namoro um rapaz mais velho que eu, ele tem 23 anos e bem mais experiência. Ele veio aqui em casa buscar um documento dele que estava com (...)

Eu me chamo Mara, sou estudante de biologia em Belo Horizonte. Moro com minha família, e namoro (isto é namorava) um colega da faculdade, que prefiro não citar o nome aqui. Rompemos há três meses e eu ainda (...)

Há algum tempo eu vinha sendo assediada pelo meu chefe e depois de enumeras recusas ele me despediu. No retorno para minha casa, o taxi em que eu estava colidiu, mas sem muita gravidade. Quando entrei em mi (...)

Olá, meu nome é Myrella, tenho cabelos pretos e longos, tenho seios bem grandes e durinhos e bubum médio e empinadinho, e tenho a pele bronzeada, vou relatar pra vocês, como foi minha transa com meu primo! (...)

Eu estava, como sempre, no metrô de volta pra casa. O dia tinha sido intenso. Tudo por causa da calcinha da Ilmara, a secretária do chefe. Vagabunda. Magrinha, quase sem paeito, mas tem um rabo delicioso e (...)

Esse conto que vou revelar é verdadeiro! Meu nome é Renata tenho 28 anos. 1,70 de altura loira olhos verdes, corpo bem distribuido, obs: bumbum bem avantajado! e sou casada ah 3 anos, depois que tive meu fi (...)

 Olá, meu nome é Geovanna, sou loira dos olhos verdes, 1,79 cm e 70kg e namoro a 4 anos com o Gabriel.  Uma bela noite nosso amigo Rodrigo, que mora no mesmo condomínio que eu, nos chamou para be (...)

TENHO UMA SOBRINHA ELA SEMPRE FOI SAPECA ELA SEMPRE SENTAVA NO MEU COLO MAIS DEPOIS  NÃO ACEITEI MAIS PORQUE JÁ SE FORMAVA UM CORPO DE MULHER ELA QUANDO ME VIA CAIA NOS MEUS BRAÇOS COM TUDO PARECE (...)

Bem estudo com o menino que amo a muito tenpo 4 anos na verdade e de 1 ano para cá as coisas ficaram quentes entre nois dois nunca pensei que isso poderia acontecer comigo ou com ele enfim com nois dois mai (...)

Meu marido sempre quis traçar meu derriere. Não sou o estilo mulherão, com bunda grande, mas minhas horas de malhação até que me ajudaram. Ela é redondinha, não muito grande, e durinha. Eu nunca tinha feito (...)

 
 
 
PUBLICIDADEflagras amadoras sexo anal