Resultado para a busca: contos eróticos de comi minha sobrinha 11anos - Página 75

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Resultado para a busca: contos eróticos de comi minha sobrinha 11anos - Página 75

1607 Contos eróticos encontrados para comi minha sobrinha 11anos

Sou uma mulher casada há 14 anos, tenho um casal de filhos, moro na zona Norte de São Paulo. Passo aqui a relatar minha primeira e única experiência extraconjugal, como submissa do Mestre de Casadas. É inc (...)

Ela era a atração da vizinhança, quando apontava lá na esquina, se formava uma multidão para vê lá passar era rapazinhos, homens e velhos todos, tarados a imaginar como seria todo aquele requebrado dentro d (...)

A TURMA DA LUZ Moramos em bairro calmo, nossa casa tem um quintal enorme, varias arvores frutíferas e um gramados, minha esposa trabalha todos os dias até as quatro, no verão ELA gosta de chegar em (...)

Foi difícil sucumbir à dor e passar a sentir prazer de uma maneira não convencional. Minha historia começa a 8 anos atrás quando iniciei meu namoro com o Celso, depois de 5 meses de namoro, tivemos nossa pr (...)

Meu apelido é CK, tenho 19 anos,1,80 de altura, branco, cabelos e olhos castanhos,sou um cara malhado, mas não muito e uma pica grossa de 20 cm. Sou tarado por sexo e quando não faço sexo bato muita punheta (...)

Quando sair pra ir trabalhar no interior de SP. Quando por meio de um descuido ou por obra do destino, que muitos dizem que não existem. Mas voltando ao conto, eu estava no interior hospedado em um belíssim (...)

Olá, vou contar o que aconteceu na semana passada. Me chamo Rick, tenho 26 anos e moro na zona sul de São Paulo. Sempre pego ônibus e metro para ir trabalhar no centro normalmente ambos estão cheios, trabal (...)

Podem me chamar de Lanna, que meu apelido pra alguns. Sou loira, cabelos longos e lisos ate a cintura. Tenho 1,68 de altura. Minha pele é bem clara e tenho sardinhas no peito, e um pouco no rosto (mais deta (...)

Flagrei meu cunhadinho se masturbando cheirando minha calcinha (Uma história de masturbação) Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg muito bem distribuídos. Só quem é mulhe (...)

Vou usar o nome ficticio de Daniela (sou loirinha, 1,60m, 50Kg, cabelos longos e lisos, faço tipo menininha... tenho 25 anos), moro e trabalho em São Paulo. Quando vim do interior (Araraquara, minha cidade (...)