Resultado para a busca: contos eróticos de comi minha sobrinha 11anos - Página 74

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Resultado para a busca: contos eróticos de comi minha sobrinha 11anos - Página 74

1607 Contos eróticos encontrados para comi minha sobrinha 11anos

A primeira vez em que a vi, fiquei sem palavras. Ela era linda, seus olhos verdes pareciam me hipnotizar e por alguns segundos realmente parecia que eu tinha saído de orbita, só admirando a sua beleza e ten (...)

Me chamo Patrícia, sou solteira e sempre tive curiosidade a respeito de Bondage, então tive coragem e realizei essa fantasia. Sou morena alta de olhos verdes, bunda e peitos fartos e durinhos. Procurei em u (...)

Meu nome ? Marilia tenho 35 anos e sou casada a 10 anos. Meu marido e eu sempre nos entendemos bem na cama, e nossas transas s?o sempre muito quentes. Mas de uns tempos meu marido resolveu que dever?amos f (...)

Edson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morand (...)

Experiência Bizarra Maravilhosa Meu nome eh Lauro, loiro, estatura alta. Este fato ocorreu a 6 anos, eu sempre fui fascinado por ambientes e lugares onde a proposta eh sexo diferente, em minhas andança (...)

Gostei muito de contar para vocês o que meu marido faz comigo, depois de nosso aniversario de casamento, relatado em Monica cadela II, nunca mais deixei de ser cadela. Meu marido gostou de me humilhar. Ago (...)

Meu marido não andava me procurando sexualmente e eu comecei a desconfiar que talvez ele tivesse outra mulher na rua, todo final de semana ele vinha com aquele papo de futebol chegava todo sujo, fedendo e e (...)

Eu estava sentada na cama, depois de um bom banho o cansaço da viagem quase desapareceu, estava curiosa e com uma mistura de medo e excitação, nervosismo e tesão, estava totalmente nua e envolvida em meus p (...)

Há dois anos, uma família mudou-se para uma casa bem velha e meio deteriorada que se encontrava desabitada há um bom tempo, bem do lado da minha. Os dois são muito bonitos. O marido, representante comercial (...)

Sei que muitas mulheres por convenções sociais, por medos, por vergonha preferem não confessar que gostam de levar um bom tapa na cama... mas a quem seja mais sutil e diga que adora o tipo do cara cafageste (...)