Resultado para a busca: contos eróticos de avo e neto fudendo

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Resultado para a busca: contos eróticos de avo e neto fudendo

sexo sexo sexo anal sexo

125 Contos eróticos encontrados para avo e neto fudendo

Eu me chamo Marcella. Sou loira, seios medios durinhos, uma bunda redondinha empinadinha, 1,72 de altura. Eu moro com meu Pai e minha madrasta, no interior de MG. Eu e meu namorado, Lucas, tínhamos 1 mês d (...)

Na agitação de sábado à noite eu e meu namorado Celso fomos à boate da cidade para curtimos um pouco as férias dele, arrumei todo meu visual pra aquela noite que prometia muita badalação. Como combinado, (...)

Morena , cabelos longos e lisos até o bumbum , corpo malhado e sarado , 1,75 de altura e 70 kilos. Eu estava em casa no meu quarto quando meu telefone toca , era um amigo que morava na rua ao lado , como es (...)

Oi gente, meu nome é Giovanna, e  ja nao era virgem ha tempos mas tinha terminado com todos os meninos que eu tinha ficado ou namorado ou transado. tinha na epoca 1,60 de altura, cabelos castanho-claro (...)

A minha história tem um ano, pois aconteceu na faculdade e hj já sou enfermeira, vou contar pois o que aconteceu gostaria de gritar aos quatro ventos, mas tenho uma imagem a zelar. Sou branquinha de cabelos (...)

Olà pessoal...Como esse è meu primeiro conto vou falar um pouquinho de mim: meu nome è Rosangela, morena, cabelo longo, olhos verdes... bum bum grande e bem empinadinho... nasci e cresci na Italia, mas moro (...)

Ela tinha 24 anos, com coxas grossas, seios médios para grande, boca deliciosa e de lábios grandes. E eu queria so jantar, banho e cama. Mas o bom mesmo era ter uma gostosa chupada em minha rola, pois o di (...)

Olá a todos. Estou de férias e sem nada pra fazer. Resolvi contar uma aventura. Me chamo Neto. Sou da Grande SP. Sou Moreno claro. Olhos verdes. Cabelo meio arrepiado. Moro com a minha noiva. Faz um certo t (...)

Quarta feira era mais ou menos 02h30minhs da manhã, um calor de 36° em Poa mais a sensação térmica de 40° graus.  Estava deitada lendo. Quando meu celular toca, queria me fazer uma visita. Então pedi (...)

Oi pessoal,depois de ler alguns relatos resolvi mandar o meu e o que vou relatar aqui aconteceu realmente e não é ficção.Sou casado com uma loira linda que em matéria de sexo nunca deixou a desejar,porem já (...)

 
 
 
sexo safadas filmes porno